Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

d10s

Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2012, 18:58
Parabens a Vieira pelo fdsemana 100% vitorioso no futebol sénior, jovem e modalidades.
Grande!

Saïd Old Roof

Citação de: josantiago em 15 de Abril de 2012, 18:59
E um presidente que desaparece do jogo a 10 minutos do fim com a equipa a perder?
Isso são calúnias, boatos, rumores. Nunca aconteceu  :coolsmiley:

JoaoPedroLopes

Citação de: Strata em 15 de Abril de 2012, 17:35
Se apanhássemos um Godinho Lopes andava tudo na "lua"!...uma meia-final europeia logo na 1ª época e com Sá Pinto no comando!

E a dizer nos jornais que a nossa presença nas competições europeias andava em risco?

Ui upa, upa

Havia de ser lindo.

Ou a ter um VP apanhado a trafulhar?

Ui upa, upa.

insatisfeito

Citação de: Doom em 15 de Abril de 2012, 19:00
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 18:56
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2012, 16:36
Estou a ler o livro do veiga e não sei se hei-de chorar ou rir por LFV e outros coo Rui Cunha ainda estarem no Benfica...

Colocam em causa tudo que Vieira faz, e em relação ao Veiga nada?

Será que tudo que lá vem é verdade? Fica a questão.

O livro do Veiga é o livro do veiga.

Será que ele conta como perdeu 2 campeonatos quando esteve lá?

Será que ele conta porque é que comprou mais de 30 jogadores e acertou em meia dúzia?

Não deve contar....

Conta que tinha 0 euros para fazer contratações.....

Agora há orçamentos milionarios.

lopi75slb

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:04
Citação de: Strata em 15 de Abril de 2012, 17:35
Se apanhássemos um Godinho Lopes andava tudo na "lua"!...uma meia-final europeia logo na 1ª época e com Sá Pinto no comando!

E a dizer nos jornais que a nossa presença nas competições europeias andava em risco?

Ui upa, upa

Havia de ser lindo.

Ou a ter um VP apanhado a trafulhar?

Ui upa, upa.
Ao menos o godinho lopes defende com unhas e dentes os interesses do clube , e nao é amigo de socios do porto .

GiiB_10

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 18:09
Citação de: GiiB_10 em 15 de Abril de 2012, 13:24
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 01:32
Senhor Presidente,

Aqui o seu consócio nº 111*** gostaria de mostrar alguma solidariedade para com a sua pessoa. Como Presidente do meu clube, devo-lhe respeito.

Queria desejar-lhe os melhores votos de sucesso para o que resta de temporada. O seu sucesso será o meu sucesso e, consequentemente, o sucesso do nosso Benfica.

No momento da sua eleição prometeu-me um mandato desportivo. Espero do fundo do coração que o consiga. Seria uma grande satisfação para mim, como benfiquista, a consumação desse desiderato. Acredite que é possível, pois eu também acredito que é possível.

No entanto permita-me pedir que, caso o nosso clube não seja campeão, coloque de imediato o seu lugar à disposição. Marque eleições e tenha a consciência que, por ter falhado o cumprimento dessa promessa, não deverá sequer colocar a hipótese de concorrer ao lugar máximo da nossa grande Instituição.

Muito agradecido pela atenção dispensada.

Sem mais de momento despeço-me com os meus melhores cumprimentos.
Acreditas que tal acontecerá JoaoPedroLopes?

Se acredito que vamos ser campeões? Só tenho que acreditar.

Se acredito que ele apresenta a demissão caso não cumpra a promessa?

Não sei.
Refiro-me mesmo à questão do Vieira não se recandidatar.
E tenho quase a certeza que não acredita nisso, como todos os outros users, basta conhecer o passado de Vieira no Benfica, e as imensas promessas falhadas, e mesmo assim ainda estar por lá.

JoaoPedroLopes

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 18:18
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 18:12
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 13:36
Malta criticar Gaspar Ramos e defender Vieira... não devemos ser do mesmo clube... não podemos ser...

Train permite-me perguntar-te se se pode criticar José Augusto?

O José Augusto é um caso bem específico...

Pode-se criticar ou não?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:02
Citação de: ManInRed em 15 de Abril de 2012, 17:30

Excelente post, Kalussantus! Se me permites, gostaria de acrescentar a triste figura que nós fazemos e que outros não fazem e que passa nomeadamenta por assobiar... um titulo! Ganhámos a taça da liga e a comitiva benfiquista é recebida com assobios???? A taça da Liga vale pouco, porque nós tambem não a valorizamos!
Para alem do mais, que se pretendeu com os apupos? Dar força aos porcos (fcp) e aos rastejantes(spc) ? Se assim foi... Parabens, missão cumprida! Era para desmoralizar ainda mais a equipa? Sabado veremos, mas a ver pelo resultado conseguido após a ultima receção à equipa do mesmo genero (após o jogo com a Académica e antes do jogo contra os porcos), vão no bom caminho....

Fala-se que temos um mau treinador, um mau presidente, enfim há várias correntes de opinião, mas deixem que vos diga, enquanto adeptos não somos melhores!

Estão fartos do Vieira ou não gostam da sua gestão, respeito a a vossa opinião. Está no vosso direito. Mas demonstrem-no nas urnas, não e fazer figuras tristes, solidificando a união dos outros enfraquecendo cada vez mais a nossa!!!

Em relação à questão dos insultos faço minhas as palavras de Rodrigo no fim do jogo.

Será que ele é user aqui do SB?

Nisso concordo contigo. Epá, a taça da liga é uma competição para ganhar. Ponto. Como qualquer outra. Agora, ganhar só a taça da liga é muito pouco para o SL BENFICA. Também concordo que quem foi à LUZ assobiar não escolheu o melhor timing. Ganhámos uma taça. Embora perceba o porquê e a quem foram dirigidas as críticas. Só acho que escolheram uma altura não muito boa. Após o final do campeonato vai haver muito tempo para assobiar. Aí sim, concordo. Agora a seguir a ganhar uma taça não. Mas é melhor não dizer muito mais pois acho que alguns que foram são conhecidos meus, ora cá do fórum ora de outras andanças. Concordo com as críticas feitas: presidente, treinador e alguns jogadores. Agora o timing é que falhou. Isso sim. O Rodrigo esteve excelente na flash.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: lopi75slb em 15 de Abril de 2012, 18:23
Este presidente tem duas caras , so quem nao conhece a natureza humana é que nao percebe isso .

So lhe conheço uma: PERDEDOR.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 19:09
Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2012, 18:18
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 18:12
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 13:36
Malta criticar Gaspar Ramos e defender Vieira... não devemos ser do mesmo clube... não podemos ser...

Train permite-me perguntar-te se se pode criticar José Augusto?

O José Augusto é um caso bem específico...

Pode-se criticar ou não?

Eu defendo que ninguém está acima do clube. É essa a minha cultura. Só deve lá ficar enquanto foir útil e contribuir para o SL BENFICA. Seja quem for. Se tens críticas a fazer ao José Augusto, apresenta-as. Agora, criticar esse Senhor do BENFIQUISMO e defender vieira....

Ricardinh010

Não é com 30 contestários que se vai mudar nada. Contra mim falo que não estive presente. E não me desculpo com a distância. Letargia, sentimento de incapacidade.

Eu "volto", quando o Benfica voltar. Até lá, que sejam outros a fazer a festa.

JoaoPedroLopes

Citação de: Bleach em 15 de Abril de 2012, 19:02
O principal culpado do bom e mau... Do seu mandato...não se pode culpar só jesus.

Exactamente.

Saïd Old Roof

Só gostava era de perceber uma coisa: como é que, há trinta anos, haviam Assembleias Gerais, com moções de censura a serem apresentadas e aprovadas, e hoje em dia nem uma coisa nem outra? O que é que se passou nestes últimos trinta anos para os adeptos benfiquistas perderem o seu grau de exigência?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Ricardinh010 em 15 de Abril de 2012, 19:14
Não é com 30 contestários que se vai mudar nada. Contra mim falo que não estive presente. E não me desculpo com a distância. Letargia, sentimento de incapacidade.

Eu "volto", quando o Benfica voltar. Até lá, que sejam outros a fazer a festa.

Isto faz-me lembrar um amigo de faculdade, sportinguista, que o ano passado me disse:  eu este ano só vou à alvalade quando o sporting estiver acima do 4º lugar. Até lá não merecem que eu vá.

Eu pensei: "ainda bem que és do sporting".

Agora vejo alguém do meu clube a dizer o mesmo.

Palmeirinha

Um misto de desilusão, letargia, comodismo, manobras estatutarias, controlo de massas via orgãos de comunicação social e afins... td junto tens alguma da sportinguização do Benfica com a diminuição da cultura de exigência e de responsabilização