Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GF

Citação de: Covenant em 16 de Abril de 2012, 01:18
Mas atenção, eu concordo com muito que disseram.
Acreditas mesmo que eles não são do Benfica? LOL
Estes Benfiquistas só gostam de destabilizar o Khadafi.

josantiago

Citação de: Achor81 em 16 de Abril de 2012, 01:18
Citação de: Covenant em 16 de Abril de 2012, 01:13
Há o rumor no Tube que aqueles dois que falaram para a SIC nem adeptos do Benfica são.

Devem ser andrades...sim porque o que mais interessa aos andrades é que o LFV saia do Benfica... Alguém que lhes tem permito ganhar campeonatos como quem rouba um doçe a uma criança.
Por acaso, ainda mais interessante é os andrades terem analisado que o problema do Benfica é o LFV  :-X

_Benfiquista_

Citação de: Menino do Côro em 16 de Abril de 2012, 01:17
Citação de: Covenant em 16 de Abril de 2012, 01:13
Há o rumor no Tube que aqueles dois que falaram para a SIC nem adeptos do Benfica são.

Há o rumor que o Vieira nem benfiquista é.
Como corre o rumor que se dava bem com Pinto da Costa e apoiou corruptos para a Liga de Clubes e F.P.F.

Não passam de rumores de abutres.

BC

LOl Claro que nao sao adeptos do Benfica, só faltava cá essa agora... impressionante!

Aka

O que vale é que a nossa direcção é vermelhinha de cima a baixo.

JJ SLB

E achas que eles foram contratados pela SIC para estarem ali e dizerem aquilo ?  :cool2:

Aka

Citação de: JJ SLB em 16 de Abril de 2012, 01:20
E achas que eles foram contratados pela SIC para estarem ali e dizerem aquilo ?  :cool2:

Nuno Luz........  :knuppel2:

GF

Citação de: Aka em 16 de Abril de 2012, 01:21
Citação de: JJ SLB em 16 de Abril de 2012, 01:20
Expandir...

Nuno Luz........  :knuppel2:
"Há o rumor que o Nuno Luz nem benfiquista é."

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 16 de Abril de 2012, 01:20
O que vale é que a nossa direcção é vermelhinha de cima a baixo.
Como diz o senhor do anuncio do Pingo Doce da pesca e com todo o respeito pelas Boas Gentes de Matosinhos: "Bermelhinhaaa"!

Saviolafication

Rumor que o Vieira não é benfiquista? Sócio do porto e do sporting, aka Anti-Benfica, que é mais preciso?

Aka

De Rossi

O regime de Pyongyang teria muito a aprender com Luís Filipe Vieira e seus colegas de direcção.

Aka

Citação de: De Rossi em 16 de Abril de 2012, 01:23
O regime de Pyongyang teria muito a aprender com Luís Filipe Vieira e seus colegas de direcção.

Só nos falta lançar um míssil. O sucesso do mesmo não deverá divergir muito.

johnny supernova

Acredito.Já andam a dizer que foram portistas a fazer o que esses dois Benfiquistas tiveram a coragem de fazer em directo.

Aí só ganha o Vieira.Mas alguma coisa oposição, nem que muito ténue, ele terá de começara a sentir de algum lado também.
[/quote]

Se há quem diga que o bufas conseguiu fazer do vieira cavalo de troia, acho que está ao alcance das gentes do curral enviarem dois pigs para fazerem aquilo. Custa-me acreditar mas, nunca fiando.