Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: Miguelito22 em 17 de Abril de 2012, 15:45
Ja eu acho que em vez de dia sim dia sim criticarem tudo desde do que come ao que caga deviam era preocupar se em criticar  a não existencia de oposição digna desse nome nem candidatos a presidencia.

Em vez de dizeres o que os outros devem dizer, podias fazer o que apregoas.

gloriososlb1992

Ja eu acho que em vez de dia sim dia sim criticarem tudo desde do que come ao que caga deviam era preocupar se em criticar  a não existencia de oposição digna desse nome nem candidatos a presidencia.

Sabes lá tu se há oposição ou não...isso só a partir do final da epoca é que saberemos e se ela não aparecer aí tens toda a razão.

faneca_slb4ever

Jornalista de «O Independente» processa Sala
PEDRO GUERRA NÃO GOSTOU DA ENTREVISTA A «RECORD»

O jornalista do semanário "O Independente" Pedro Guerra irá processar criminalmente António Sala, por considerar as declarações do vice-presidente do Benfica, em entrevista publicada terça-feira em Record, "acintosas" e atentatórias da "honorabilidade" e "profissionalismo" dos jornalistas daquele semanário.

Em causa está uma passagem da entrevista em que António Sala afirma: "'O Independente' trouxe uma nota do seu director em que ele assumia que o jornal tinha interesse na vitória e Manuel Vilarinho e ia agir em conformidade."

http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=51842

faneca_slb4ever

Pedro Guerra, ex-jornalista do "Independente", ex-assessor de Paulo Portas no Ministério da Defesa e seu "compagnon de route" desde os tempos do jornal entretanto encerrado. O que faz ele hoje? Assessoria de comunicação em favor de Domingos Névoa, administrador da Bragaparques.

http://arrastao.org/805854.html

lonstrup

E que tal simplesmente deixar de chover no molhado e deixar de falar destes assuntos como se estivessem nos programas da Julia Pinheiro ou do Goucha?

Doom

Pedro Guerra   :smitten:

Sempre na linha da frente pelos interesses do.....

Chefe

O Pedro Guerra é de quem lhe paga mais, como é óbvio. Agora é pago para ser o lambe botas do Presi. Amanhã é pago para andar de lantejolas num qualquer bar manhoso.

†

Inspector Faneca Cristovão on fire!

johnny supernova

Malta informem-se primeiro. O gaijo é uma merda, mas assim não

TJSF

Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2012, 15:51
O Pedro Guerra é de quem lhe paga mais, como é óbvio. Agora é pago para ser o lambe botas do Presi. Amanhã é pago para andar de lantejolas num qualquer bar manhoso.
Pedro Guerra será o proximo Presidente do Benfica!!

Mestre30

Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2012, 15:56
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

faneca_slb4ever

Citação de: johnny supernova em 17 de Abril de 2012, 15:55
Corrigido. Peço desculpa.

Nramos

johnny supernova

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Abril de 2012, 15:57
Citação de: johnny supernova em 17 de Abril de 2012, 15:55
Corrigido. Peço desculpa.

fdx, não tens que me pedir desculpa.
digo-te o que acabei de dizer ao Doom

«Tens toda a razão. Bem como em relação aos ex-sócios. sou da mesma opinião.
Agora usarmos exemplos "falsos" só tira credito às nossas contestações. nao achas?»

Não é assim que vamos lá!!

TJSF

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 15:57
Citação de: TJSF em 17 de Abril de 2012, 15:56
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
E Pragal Colaço o Vice.
O Vieira será o Ministro da Propaganda bajulando o Pedro Guerra.