Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fffernas

Com tantas desistências não sei se o clube no futuro terá adeptos...é de lamentar.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 23:20
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 23:18
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 23:17
Eu vou-me afastar disto tudo.

Isto está-me a fazer muito mal.

Nunca pensei que EU como MUITOS Benfiquistas, fossemos vitimas de calúnias, perseguição, ofensas e tudo o mais.

O Sport Lisboa e Benfica que eu vi ao crescer,o MEU Sport Lisboa e Benfica, era um Clube que era diferente dos demais, porque era Democrático, conhecido pelas suas AG's onde todos eram ouvidos.

Hoje em dia temos uma ditadura coadjuvados por uns capangas de meia tigela que espalham o terror na internet, ameaçando e maltratando outros Benfiquistas, que apenas e tão só expressão a sua opinião.

O que é isto?Uma Ditadura Desportiva e mais.Esta-se a ultrapassar esse limite.Estão-se a passar todos os limites do razoável e com a agravante de o nosso Clube actualmente ser conivente com isto.Está-se a passar para o campo pessoal, para as ofensas típicas de ratos de esgoto, que não sabem viver em Liberdade e que ao apanharem um bafo de ditatura, aproveitaram-se logo.

Por isso meus amigos, despeço-me disto tudo, até isto aclamar, porque estou a sofrer imenso, por mim, por vocês e pelo nosso Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas e até um dia.
Tem calma amigo.......faz como eu e dá até Outubro pra isto mudar!
Estou farto...chamarem-me lagarto, andrade, chamarem-me de tudo e mais alguma coisa...?

Estou a escrever isto com as lagrimas nos olhos.,

Eu não mereço isto.Eu, tu e todos nós.

Quem nos ofende são Benfiquistas, não portistas ou sportinguistas.

Eu nunca maltratei quem apoia o Vieira.Nem aqui, nem em lado alguem.

Não há direito.
Eu compreendo-te perfeitamente. Mas não desistas agora.......isso é o que eles querem!! Vamos à luta até Outubro!!
Eu pelo Benfica não desisto, mas estou cansado de ofensas...

gloriososlb1992

Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:22
Com tantas desistências não sei se o clube no futuro terá adeptos...é de lamentar.

Apetece-me mandar-te para um sitio que eu cá sei!!!!!!

janete94

É de agradecer ao LFV e a todos os que ainda continuam "cegos" face ao quanto tem mudado o Benfica.

†

HAHAHAH

Edu

Eu acho que se alimentam guerras e tempestades por estes lados que já ultrapassam o Vieira ou mesmo o Benfica, sinceramente. Vão apanhar ar, beber um copo pois tudo o que é em excesso faz mal.

SLB É O REI DO MUNDO

Aquilo que perguntei ao Redsun. Pergunto-te a ti também. Podes responder, se faz favor ?

Lurgee

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 22:53
Citação de: De Rossi em 17 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: Lurgee em 17 de Abril de 2012, 22:44
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2012, 22:40
Citação de: De Rossi em 17 de Abril de 2012, 22:38
As casas terem 50 votos é das medidas mais inteligentes do mandato de LFV. Assim se mata o Benfica.

Parecendo que não , 300 casas * 50 votos dá qualquer coisa como 15.000 votos.

Isso foi votado pelos sócios.

É só paus mandados nas casa do SLB

Longe de estar em causa o Benfiquismo das pessoas, mas muitas vezes são 'compradas' sem se aperceberem disso. Desde inaugurações e mudanças de imagem por tudo e por nada, a idas às modalidades à borla para toda a gente das Casas, a jantares para os Presidentes com membros da direcção até a um estatuto especial aos olhos do SLB para membros das casas com descontos nos bilhetes.

Pessoas "compradas"? Por amor de Deus. Onde querem ir com essa linha de argumentação? Quem considera positivo o trabalho desta Direcção tem de ser carneiro, comprado, obtuso, cego, etc, etc, e vocês é que acham que são os iluminados, que são os verdadeiros benfiquistas, os que sabem tudo e os que querem ganhar?
Que fanfarronice. Que presunção, Que falta de humildade e de ponderação....

Olha, eu vou fazer-te uma pergunta muito simples de forma educada: apresenta-me aí as tuas razões para apoiares esta direção. Não vou criticar ou dizer que isso não conta. Só quero saber o porquê. Pode ser, se faz favor ?

(Vou meter a colherada)

Ele não disse que apoiava a direcção.

Ele disse q eu concordo, que neste tópico que quem apoia esta direcção  #tem que ser carneiro, comprado, obtuso, cego, etc, etc, e vocês é que acham que são os iluminados, que são os verdadeiros benfiquistas"

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2012, 23:23
Eu acho que se alimentam guerras e tempestades por estes lados que já ultrapassam o Vieira ou mesmo o Benfica, sinceramente. Vão apanhar ar, beber um copo pois tudo o que é em excesso faz mal.

Isto a mim tem-me estado a pôr maldisposto. Somos todos do mesmo. Mas ultimamente não parece.

Mestre30

O que é de lamentar é adeptos como tú!!

fffernas

Citação de: gloriososlb1992 em 17 de Abril de 2012, 23:23

Apetece-me mandar-te para um sitio que eu cá sei!!!!!!
A sério?!?!...manda lá que é para o lado que durmo melhor.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 23:22
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 23:20
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 23:18
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2012, 23:17
Eu vou-me afastar disto tudo.

Isto está-me a fazer muito mal.

Nunca pensei que EU como MUITOS Benfiquistas, fossemos vitimas de calúnias, perseguição, ofensas e tudo o mais.

O Sport Lisboa e Benfica que eu vi ao crescer,o MEU Sport Lisboa e Benfica, era um Clube que era diferente dos demais, porque era Democrático, conhecido pelas suas AG's onde todos eram ouvidos.

Hoje em dia temos uma ditadura coadjuvados por uns capangas de meia tigela que espalham o terror na internet, ameaçando e maltratando outros Benfiquistas, que apenas e tão só expressão a sua opinião.

O que é isto?Uma Ditadura Desportiva e mais.Esta-se a ultrapassar esse limite.Estão-se a passar todos os limites do razoável e com a agravante de o nosso Clube actualmente ser conivente com isto.Está-se a passar para o campo pessoal, para as ofensas típicas de ratos de esgoto, que não sabem viver em Liberdade e que ao apanharem um bafo de ditatura, aproveitaram-se logo.

Por isso meus amigos, despeço-me disto tudo, até isto aclamar, porque estou a sofrer imenso, por mim, por vocês e pelo nosso Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas e até um dia.
Tem calma amigo.......faz como eu e dá até Outubro pra isto mudar!
Estou farto...chamarem-me lagarto, andrade, chamarem-me de tudo e mais alguma coisa...?

Estou a escrever isto com as lagrimas nos olhos.,

Eu não mereço isto.Eu, tu e todos nós.

Quem nos ofende são Benfiquistas, não portistas ou sportinguistas.

Eu nunca maltratei quem apoia o Vieira.Nem aqui, nem em lado alguem.

Não há direito.
Eu compreendo-te perfeitamente. Mas não desistas agora.......isso é o que eles querem!! Vamos à luta até Outubro!!
Eu pelo Benfica não desisto, mas estou cansado de ofensas...
Calma......não lhes dês valor.....

fffernas

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 23:25
O que é de lamentar é adeptos como tú!!
Falou o Mestre!

_Benfiquista_

fffernas

Ainda bem que concordas com quem ofende os outros.

E ainda bem que vens para aqui com ironias.Fica-te bem.

Boa sorte no futuro deste Benfica ditatorial.Para ti e para todos os que gostam disto e ainda gozam com quem sofre.

Não te mando para um sitio porque sou demasiado educado para o fazer e não caio em provocações idiotas e sem sentido.Tinhas tanto para escreveres e vais escrever a gozar.Ok

Na próxima levas desprezo Camarada.

Nesta altura que deveria ser de reflexão de quem apoia  e não apoia o Vieira, por Benfiquistas andarem a perseguir outros Benfiquistas, deve dar-te prazer tudo isto.

Isto é o teu Benfica.Não é meu.

SLB É O REI DO MUNDO

Lurgee:   eu sei que nesse comentário em específico ele não disse que apoiava. Mas eu já vi vários comentários desse user e já conversei com ele uma ou outra vez aqui no fórum e sei que se não apoia, pelo menos não é contra. Eu, sinceramente, gostava de compreender como é que se consegue não ser contra esta direção. Juro que gostava. Se calhar é algo que me está a escapar. Por isso gostava que o user em questão me explicasse o que é que ele vê que eu não estou a conseguir ver.