Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

gloriososlb1992

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2012, 23:35
Redsun e fffernas:  continuo à espera de uma resposta.

Só uma pequena achega:  hoje em dia há muitas homenagens é verdade, mas daqui por 20 anos, quem vamos homenagear ?

Que pergunta parva, obviamente que daqui por alguns anos vamos homenagear o Vieira,RGS,Colaço,Pedro Guerra e o Pedro Mantorras.

Montenegro_

Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:36
Citação de: Montenegro_ em 17 de Abril de 2012, 23:35
Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:33
Citação de: Saviolafication em 17 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 23:25
Citação de: fffernas em 17 de Abril de 2012, 23:22
Com tantas desistências não sei se o clube no futuro terá adeptos...é de lamentar.
O que é de lamentar é adeptos como tú!!
Falou o Mestre!

Faltou-te o   :coolsmiley:
Eu sabia que ias aparecer e brilhar.

O Benfica é que tem brilhado todos estes anos de liderança do sôr vieira.
Claro que sim...numas áreas sim noutras nem tanto.

Em que áreas tem brilhado??? Só se for no ranking dos mais ricos de Portugal, aí sim o vieira brilha cada vez mais desde que é presidente do Benfica.

sazuke

O que vale é que quando a coisa descambar nunca mais ninguém os vê. Tal como no pós-vale.

Mestre30

Citação de: sazuke em 17 de Abril de 2012, 23:40
O que vale é que quando a coisa descambar nunca mais ninguém os vê. Tal como no pós-vale.
Ver vês. Só que vão dizer que não apoiavam o bigodes!

Edu

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Abril de 2012, 23:28
O que mais me fode nesta figura é a puta da mania quando se apresenta numa entrevista onde diz que não fala de árbitros, começa a levar no cu forte e feio... e não diz nada de especial, não faz nada!

Claro, até se compreende... Ele pactua com toda esta escumalha, com toda esta máfia, com toda esta gentalha! Não admito gente assim no Benfica.

O que podemos fazer? Só há uma coisa que podemos fazer... Mas para isso é preciso que apareçam alternativas.

Fdx, quem me dera ter a possibilidade de fazer algo mais visível do que um simples voto... Se é que me entendem...
Querem respeito mas não respeitam um funcionário do Benfica e num fórum do Benfica onde existem pessoas que apreciam o seu trabalho. É aqui que começam o problemas. Não se gosta do trabalho do Vieira? Tudo bem, têm esse direito. Exponham os vossos argumentos, com respeito!

gloriososlb1992

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2012, 23:40

...e vão ter um novo nick.

Mestre30

Citação de: gloriososlb1992 em 17 de Abril de 2012, 23:41

:coolsmiley:

Saviolafication

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2012, 23:41
O que mais me fode nesta figura é a puta da mania quando se apresenta numa entrevista onde diz que não fala de árbitros, começa a levar no cu forte e feio... e não diz nada de especial, não faz nada!

Claro, até se compreende... Ele pactua com toda esta escumalha, com toda esta máfia, com toda esta gentalha! Não admito gente assim no Benfica.

O que podemos fazer? Só há uma coisa que podemos fazer... Mas para isso é preciso que apareçam alternativas.

Fdx, quem me dera ter a possibilidade de fazer algo mais visível do que um simples voto... Se é que me entendem...
Querem respeito mas não respeitam um funcionário do Benfica e num fórum do Benfica onde existem pessoas que apreciam o seu trabalho. É aqui que começam o problemas. Não se gosta do trabalho do Vieira? Tudo bem, têm esse direito. Exponham os vossos argumentos, com respeito!

Os árbitros e Fernando Gomes desta vida não são escumalha?

redsun111

Haverá mais algum presidente que venha a merecer 17150 páginas neste fórum? o futuro dirá. Mas parece difícil igualar.

gloriososlb1992

Citação de: Edu em 17 de Abril de 2012, 23:41

Ó Edu percebo que és moderador e queres pôr isto na linha mas foste escolher um post onde o rapaz não trata mal o Vieira mas sim quem ele apoia.Ora relê lá o post dele outra vez

Saïd Old Roof

gloriososlb1992

Citação de: redsun111 em 17 de Abril de 2012, 23:42
Haverá mais algum presidente que venha a merecer 17150 páginas neste fórum? o futuro dirá. Mas parece difícil igualar.

Se durar tantos anos á frente do clube como este e ganhar o mesmo que este...

Montenegro_

Citação de: gloriososlb1992 em 17 de Abril de 2012, 23:41

Isso é certinho.