Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Menino do Côro

As AG têm de ser numa 6ª feira à noite ou Sábado à tarde. Nunca durante a semana e nunca durante dia de jogo.

Saviolafication

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Abril de 2012, 00:58
Citação de: Saviolafication em 19 de Abril de 2012, 00:40

Mais me razão me dás. Quem viu esse Benfica é que deveria correr esta direcção toda ao biqueiro. Os valores do Benfica não são isto.

Pois não são, dou-te toda a razão.

Mas correr Direcções à biqueirada já são.

Se essa Direcção corrói o Benfica por dentro, com toda a certeza. Moção de censura e correr atrás dos calcanhares dessa gente.

Montenegro_

MALU15

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2012, 01:02
Citação de: MALU15 em 19 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2012, 00:52
Citação de: Mr. 1904 em 19 de Abril de 2012, 00:49
As assembleias, mesmo para quem é de relativamente longe, deveriam ser em dias de jogos. Nem que fosse umas 4 ou 5 horas antes mas era uma forma de todos conseguirem estar presentes.

Não sei se isto não acontece por não existir interesse ou se não será possível devido a alguma regra.
É a regra de ter lá os amigos.
Essa não. Eu já estive em algumas, e só lá não vai quem não quer. É mais cómodo ficar em casa como acontece com os jogos das modalidades, nunca passam do meio milhar e é quando é.
Eu moro a mais de 300 Km de distancia, como é que poderia deslocar-me num dia a meio da semana e a ter de trabalhar no dia seguinte!

Sim, mas cada um tem as suas razões. Mesmo se tu pudesses ir em vez de 120 eram 121.
O problema está na maioria que não diz presente. Para mim por exemplo é mais fácil ir ao dia de semana do que ao fim de semana, em que para alem dos jogos, há outras obrigações familiares.

_Benfiquista_

Citação de: Menino do Côro em 19 de Abril de 2012, 01:06
As AG têm de ser numa 6ª feira à noite ou Sábado à tarde. Nunca durante a semana e nunca durante dia de jogo.
Era o ideal.

Como antigamente.

AG

Mais me razão me dás. Quem viu esse Benfica é que deveria correr esta direcção toda ao biqueiro. Os valores do Benfica não são isto.

Fizeram isso com Jorge de Brito em 93 e tentaram o mesmo com Fernando Martins em 82.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Abril de 2012, 01:08
Era o ideal.

Como antigamente.
Benfica como antigamente tb era o ideal.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2012, 01:08
Era o ideal.

Como antigamente.
Isso é um dos sinais do Benfica do antigamente.

Há que mudar muita coisa...muita mesma...

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Abril de 2012, 01:09
Era o ideal.

Como antigamente.
Isso é um dos sinais do Benfica do antigamente.

Há que mudar muita coisa...muita mesma...
:metal:

Montenegro_

Era o ideal.

Como antigamente.

Que o antigamente volte depressa!

JoaoPedroLopes

Eu moro a mais de 300 Km de distancia, como é que poderia deslocar-me num dia a meio da semana e a ter de trabalhar no dia seguinte!

Isso leva-me a outra discussão.

Já li por aqui que a maioria dos apoiantes do Vieira são pessoas de fora de Lisboa, pois estão mais longe da ""informação" que se obtém nos pavilhões e nas imediações do estádio, só vêm o que lhes entra pelos olhos dentro (BenficaTV/Jornal do Benfica), etc.

Ora sendo assim, se os opositores são mais localizados em Lisboa, porque não foram a essa Ag ou outras votar contra?

Dizem o Damásio teve a dignidade de se demitir, não terá sido mais por não terem aprovado as contas que apresentou aos sócios?

Já agora porque não se mobilizam para votar contra as próximas contas a apresentar? Quais as consequências?

Mexam-se e saiam da net (eu naõ me mxo, para já, pois a minha posição vocês já sabem qual é, pelo menos até ao fim deste mandato).

Saviolafication

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Abril de 2012, 01:10

Já li por aqui que a maioria dos apoiantes do Vieira são pessoas de fora de Lisboa, pois estão mais longe da ""informação" que se obtém nos pavilhões e nas imediações do estádio, só vêm o que lhes entra pelos olhos dentro (BenficaTV/Jornal do Benfica), etc.

Ora sendo assim, se os opositores são mais localizados em Lisboa, porque não foram a essa Ag ou outras votar contra?

Dizem o Damásio teve a dignidade de se demitir, não terá sido mais por não terem aprovado as contas que apresentou aos sócios?

Já agora porque não se mobilizam para votar contra as próximas contas a apresentar? Quais as consequências?

Mexam-se e saiam da net (eu naõ me mxo, para já, pois a minha posição vocês já sabem qual é, pelo menos até ao fim deste mandato).

Vou votar contra as contas do Benfica porquê? Só porque sim? Eu estou é contra as contas da SAD, as do clube são irrelevantes na actualidade do clube.

MALU15

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Abril de 2012, 01:05
Citação de: Zak em 19 de Abril de 2012, 00:57
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Abril de 2012, 00:38
Acima de tudo o associativismo e a militância de rua têm de voltar.

Isso perdeu-se um pouco.

Tenho frisado isso mesmo.E é grave.

Estamos demasiado adormecidos com "internet´s".

A malta mostra aqui a sua opinião e não lá fora.

Sem duvida. 'Hence the name "geracao da net"'.

Velhos tempos de grandes romarias, de milhares de fans, desde os Restauradores (local de encontro) até ao Estadio para ir ver os jogos.

Qualquer coisa de relevante que acontecesse, tanto para bom como para mau, era logo tudo na rua e nos arredores do Estadio.

E isso nao foi assim há tanto tempo, pois eu tenho 34 anos e passei isso nos meus early to mid teens .... depois vim para a England com 19 anos.

É como tenho dito muitas vezes. Isto de pedir coisas pela net é muito facil. Juntarem-se na rua e protestarem a sério é que já é mais dificil.
Estou esperançado que um dia as pessoas fartam-se.Talvez aí acordem..

O mesmo se passa noutros sectores da sociedade.Há um desagrado, coloca-se no facebook.Mas agir, está quieto.

Hoje infelizmente banalizou-se muita coisa, que antigamente se só se tinha acesso, se fossemos para a rua.

E isso é muito mau.Muda estilos de vida.Hábitos.Tudo.

Costumo dizer meio a brincar, meio a serio que se tivessemos acesso à internet em 1974, nunca teria havido um 25 de Abril...
Tinham feito um golpe e estado igual ao que aconteceu há 2 semanas, que nasceu em Espanha mas que ninguem viu em Portugal.

JoaoPedroLopes

Citação de: Slb-Ag em 19 de Abril de 2012, 01:08

Fizeram isso com Jorge de Brito em 93 e tentaram o mesmo com Fernando Martins em 82.

Sim. E o que é que isso vai de encontro ao que eu disse? Correr direcções à biqueirada = a valores à Benfica?

Assim sendo apagar luzes e ligar rega = a valores à Benfica?

Ou valores à Benfica é conforme as vontades ou crenças?

PAslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Abril de 2012, 01:10

Compreendo o que dizes e é em parte verdade, esta direção comprou as casas do Benfica e " deu-lhes " o canal de propaganda!
Mas, como é que queres mobilizar as pessoas de Lisboa, se para encher o Estádio têm de ir centenas de Autocarros de todo o País?