Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2012, 14:15
A A1 de Lisboa ao Porto, não chegava para as mentiras de Luis Filipe Vieira.

by ednilson

no sentido transversal ou longitudinal?

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 23 de Abril de 2012, 14:15
Epah já ouvi dizer que o Guerra não acredita no que diz e que é só "fachada", mas quando ele diz coisas dessas...

põe-se a jeito...

Nramos

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2012, 13:44
"O presidente – não remunerado – passa muito tempo no clube, ocupando-se de muitos (e variados) assuntos. Conheci, pessoalmente todos os presidentes desde Jorge Brito, e nunca presenciei um que passasse tanto tempo no Clube"

Só faz com que o rácio de rentabilidade seja ainda menor.

Redady

Citação de: Gonzalex em 23 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: ednilson em 23 de Abril de 2012, 14:15
A A1 de Lisboa ao Porto, não chegava para as mentiras de Luis Filipe Vieira.

by ednilson

:2funny: :2funny: :2funny:
E depois eu é que sou abutre!

Edu

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2012, 14:15
Partindo do pressuposto de que o que o Malu diz está correcto, então mais força tem a minha ideia:

andamos a vender jogadores para sustentar depois a compra de outros tantos. isto é, as dívidas que nos obrigam a vender jogadores são exactamente as dívidas contraídas para adquirir esses jogadores in the first place.

digamos que esporadicamente aceita-se, mas como medida recorrente não me parece que seja do interesse do Benfica esta ideia de gestão.
Acho que isso também não faz muito sentido. Porém não tenho informação suficiente para argumentar. Mas o próprio Americano que estava bem informado dizia que o Benfica precisava de vender um a dois jogadores por ano, de forma a equilibrar as contas.

Presumo que isto se deva um forte investimento que fora feito há uns anos e de maneira a formar os planteis que passámos a ter. Alguém mais entendido que se pronuncie. Faz falta o Americano por aqui...

Mestre30

Epah já ouvi dizer que o Guerra não acredita no que diz e que é só "fachada", mas quando ele diz coisas dessas...
Que disse o PG?

Mercurio_10

Eu acredito que o Pedro Guerra seja Benfiquista, mas acho que a razão principal pela qual ele tanto elogia seu grande e querido líder são por razões de interesse pessoal. O tacho na Benfica TV é muito bom, e o Vieira, pelo curriculum do Pedro Guerra percebeu que tinha ali o seu graxista de eleição.

Gonzalex

Citação de: Mestre30 em 23 de Abril de 2012, 14:20
Que disse o PG?

Que as paredes do estádio todo não chegavam para escrever as coisas boas que o presidente já fez pelo clube.

Já agora Mestre, temos ou não temos oposição?

lonstrup

Citação de: Edu em 23 de Abril de 2012, 14:19
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2012, 14:15
Partindo do pressuposto de que o que o Malu diz está correcto, então mais força tem a minha ideia:

andamos a vender jogadores para sustentar depois a compra de outros tantos. isto é, as dívidas que nos obrigam a vender jogadores são exactamente as dívidas contraídas para adquirir esses jogadores in the first place.

digamos que esporadicamente aceita-se, mas como medida recorrente não me parece que seja do interesse do Benfica esta ideia de gestão.
Acho que isso também não faz muito sentido. Porém não tenho informação suficiente para argumentar. Mas o próprio Americano que estava bem informado dizia que o Benfica precisava de vender um a dois jogadores por ano, de forma a equilibrar as contas.

Presumo que isto se deva um forte investimento que fora feito há uns anos e de maneira a formar os planteis que passámos a ter. Alguém mais entendido que se pronuncie. Faz falta o Americano por aqui...
Pois, é que as vendas de Tiago e Ricardo Rocha e afins tudo indicava que eram para compensar os juros dos empréstimos que tínhamos feito para a construção de infraestruturas e reconstrução de uma estrutura profissional do Benfica.

Mas a venda destes jogadores agora é para pagar juros de investimento feito na compra dos jogadores. Tens de vender o Di Maria porque pediste emprestado para comprar o Di Maria entre outros.

E isto leva-nos a outra questão. Como podemos continuar a gastar quase tanto como o que vendemos? É que assim o ciclo nunca acaba.

Nramos

Citação de: abar85 em 23 de Abril de 2012, 13:54
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 13:51
O negócio com o Peñarol é diferente pois foi o que possibilitou a manutenção ao Maxi.

Então  o Benfica tinha que comprar os restantes 30% do Maxi e pagou ao defensor (empresário) 2,7milhões mais 500 mil por um junior. Não chegava?

Ainda era preciso mais um junior do Danúbio por mais 500 mil e um acordo com o Penarol pela opção de 3 juniores por mais de 2 milhões.

Ficou cara a renovação.

Direitos de preferencia e direitos de opção, é a melhor forma de o dinheiro circular sem nenhuma contrapartida. E tudo legal...

Como contratos-promessa de jogadores que não chegam a vir(Targinos) e assinar protocolos com clubes(como o Varzim)...

O dinheiro circula de forma legal, mas sem contrapartidas...

blog benficaatemorrer

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Abril de 2012, 14:21
Eu acredito que o Pedro Guerra seja Benfiquista, mas acho que a razão principal pela qual ele tanto elogia seu grande e querido líder são por razões de interesse pessoal. O tacho na Benfica TV é muito bom, e o Vieira, pelo curriculum do Pedro Guerra percebeu que tinha ali o seu graxista de eleição.

a avaliar pelo perímetro o tacho não só é bom como está sempre cheio...

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 23 de Abril de 2012, 14:21
Citação de: Mestre30 em 23 de Abril de 2012, 14:20
Que disse o PG?

Que as paredes do estádio todo não chegavam para escrever as coisas boas que o presidente já fez pelo clube.

Já agora Mestre, temos ou não temos oposição?
Que cromo que é esse PG!!  :estrelas:

Quanto à oposição.........veremos........  :coolsmiley:

Mercurio_10

Se o Pedro Guerra não acredita no que diz, então vale ZERO como carácter. Se isso for verdade é uma verdadeira PUTA. Mas ao contrário de muitas que vendem o corpo para sobreviver ou para os filhos sobreviverem, este vende o carácter, e isso sim é nojento.

Mestre30

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Abril de 2012, 14:23
Se o Pedro Guerra não acredita no que diz, então vale ZERO como carácter. Se isso for verdade é uma verdadeira PUTA. Mas ao contrário de muitas que vendem o corpo para sobreviver ou para os filhos sobreviverem, este vende o carácter, e isso sim é nojento.