Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2012, 15:39
Estamos a investir fortemente há 5 épocas consecutivas.

Em 5 épocas temos 4 Taças da Liga.
O sucesso desportivo anda de braço dado com o investimento feito.

blog benficaatemorrer

já fazem livros sobre o mandato do LFV...

Riquinho

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: Endovellicus em 23 de Abril de 2012, 15:37
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Abril de 2012, 15:34
Citação de: Riquinho em 23 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: Edu em 23 de Abril de 2012, 15:30
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 15:27
Edu o Paulo Bento? :-X
Eu não disse que gostava :(
Com a previsibilidade do Vieira: Paulo Bento ou Leonardo jardim...apenas uma felling...

ainda aparece é ai um AVB ou o choramingos ...ou pior ainda uma peseirada

Menos! O NGL ainda vem aqui e fica com ideias! "Vade retro Satanas"!  ::bater::

Não duvido nada q ele não tivesse pensado no AVB, o problema q ele já esta num patamar q não deve querer voltar a portugal... é q ele sempre teve um fraquinho por gente de cor azul... então o choramingos enquadra-se bem no perfil

peseiro...era simplesmente muito mas muito mau
Choramingas é azul por fora e verde por dentro... :coolsmiley:

Slb23

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2012, 15:39
Estamos a investir fortemente há 5 épocas consecutivas.

Em 5 épocas temos 4 Taças da Liga.
O sucesso desportivo anda de braço dado com o investimento feito.
:2funny:

Bola7

Mestre30

Citação de: Riquinho em 23 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: Endovellicus em 23 de Abril de 2012, 15:37
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Abril de 2012, 15:34
Citação de: Riquinho em 23 de Abril de 2012, 15:31
Citação de: Edu em 23 de Abril de 2012, 15:30
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 15:27
Edu o Paulo Bento? :-X
Eu não disse que gostava :(
Com a previsibilidade do Vieira: Paulo Bento ou Leonardo jardim...apenas uma felling...

ainda aparece é ai um AVB ou o choramingos ...ou pior ainda uma peseirada

Menos! O NGL ainda vem aqui e fica com ideias! "Vade retro Satanas"!  ::bater::

Não duvido nada q ele não tivesse pensado no AVB, o problema q ele já esta num patamar q não deve querer voltar a portugal... é q ele sempre teve um fraquinho por gente de cor azul... então o choramingos enquadra-se bem no perfil

peseiro...era simplesmente muito mas muito mau
Choramingas é azul por fora e verde por dentro... :coolsmiley:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Edu

Citação de: MALU15 em 23 de Abril de 2012, 15:35
Mas olha que isso não vai acontecer só com o Benfica, e como cada competição só pode ter um vencedor, não vai dar para todos. Quem vai ganhar mais é quem conseguir gerir melhor o envolvimento em várias competições,  maximizando os respectivos encaixes financeiros, fundamentais para uma razoável saúde financeira sem estrangulamentos de tesouraria ( e atenção vem aí a aplicação das regras do fair play financeiro).
O que eu temo, Malu é que hoje em dia muitos clubes olham para o segundo lugar como uma conquista, por causa do dinheiro. É verdade que a vertente financeira se tornou importante mas o Benfica não se fez grande com o cumprimento de objectivos (?) mínimos, mas sim conquistando troféus.

Cada vez mais os clubes olham para uma espécie de etapas de cumprimento de objectivos, como se de uma empresa se tratasse, mas no futebol isso não é aquilo que defendo.

Os jogadores e adeptos funcionam de outra forma. Os jogadores não podem perder a ambição de vencer, a motivação de querer ganhar tudo. Aqui fica um texto um pouco relacionado com este tema e que me parece interessante de partilhar.

http://apps.facebook.com/theguardian/football/blog/2012/apr/08/champions-league-mediocrity-david-james?fb_source=feed_news&fb_action_types=news.reads

ivodaniello

Por falar em Malu, lembram-se de uma actora brasileira que se chamava Malu Mader?

†

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2012, 15:27
Citação de: Deus Ex-Machina em 23 de Abril de 2012, 15:17
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2012, 15:07
Citação de: Deus Ex-Machina em 23 de Abril de 2012, 14:59
Relativamente às transmissões, estou à espera do final do mês de fevereiro. Relembrar que estamos a 82 de fevereiro.

O que era suposto ter acontecido?

Era suposto o presidente anunciar se renovava ou não com o amigo do charuto.

O Comunicado que saiu não era para isso mesmo?
Aquele à CMVM? Não.

rcoelho

alguem me envia por pm o link do video onde o flv diz claramente que se o benfica não fizesse 300.000 sócios até outubro se demitia?

queria calar aqui um, mas não encontro nenhum video claro.... uma capa de jornal também servia

Edu

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2012, 15:38
Mas Malu15

esse tipo de «conversa/promessa» já ouvíamos na época passada. e no entanto contrataram-se mais 'n' jogadores.

aliás, sempre que se adquiriam atletas era numa perspectiva de no futuro serem uteis. e nem a teoria de que os melões só se sabem se são bons depois de abertos se aplica, porque existem muitos melões no Benfica que nunca foram nem serão abertos.
Daí o que eu disse. Prefiro aguardar para ver. Fosse esse o caminho e tinham o meu apoio.

MALU15

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2012, 15:38
Mas Malu15

esse tipo de «conversa/promessa» já ouvíamos na época passada. e no entanto contrataram-se mais 'n' jogadores.

aliás, sempre que se adquiriam atletas era numa perspectiva de no futuro serem uteis. e nem a teoria de que os melões só se sabem se são bons depois de abertos se aplica, porque existem muitos melões no Benfica que nunca foram nem serão abertos.
Olha que eu disse "investimentos tão fortes". As aquisições deste ano são apenas apostas em jovens com potencial, a pensar certamente na equipa B. Se nestas aquisições acertares em cheio em 1 ou 2, a rentabilização do investimento está assegurada. Agora muito dificilmente vais voltar a ter aquisições tipo Enzo Perez.

ivodaniello

Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2012, 15:43
alguem me envia por pm o link do video onde o flv diz claramente que se o benfica não fizesse 300.000 sócios até outubro se demitia?

queria calar aqui um, mas não encontro nenhum video claro.... uma capa de jornal também servia

por quem sois

http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

ivodaniello

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 15:44

por quem sois

http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

http://estadio.no.sapo.pt/capa_500_mil_socios.jpg

†

Se tivesse em casa até te mostrava uma capa onde ele prometia por 500.000 sócios
Tá no estadio.sapo.pt acho eu.
Dps procuras por kit socio.