Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: S-Line em 23 de Abril de 2012, 19:18
Aposto aqui hoje, em como ele não se candidata.
Ele orgulhoso como e vai dar numa de " a mim não me puseram fora, dei muito ao clube, agora venha outro para eu assistir".

Nunca na vida.

Isso era mais que um sonho.

_Benfiquista_

Citação de: Spider1502 em 23 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2012, 19:12
Citação de: jnobre em 23 de Abril de 2012, 19:11
Citação de: nokas7 em 23 de Abril de 2012, 19:08
Sábado há corrida..

Vamos correr com o Presidente..

Aposto que vai gente criticar o presidente, e vai aparecer um velho do restelo do Benfiquista a chamar "lagartos!!"... E assim passa mais um mini-protesto.
http://www.youtube.com/watch?v=sD8C8kGXkWY

Que puta de doente esse velhote! Se fosse comigo...
Comigo enfardava.

Mestre30

Citação de: Kratos em 23 de Abril de 2012, 19:24
Ele orgulhoso como e vai dar numa de " a mim não me puseram fora, dei muito ao clube, agora venha outro para eu assistir".

Nunca na vida.

E que sonho!

AG

Citação de: Mestre30 em 23 de Abril de 2012, 19:25

Nunca na vida.

E que sonho!
A verdade é que a situação financeira do Benfica é bastante «estreita», para não aplicar outro termo... e como passa a vida fora de Portugal...

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 23 de Abril de 2012, 19:27
Citação de: Mestre30 em 23 de Abril de 2012, 19:25

Nunca na vida.

E que sonho!
A verdade é que a situação financeira do Benfica é bastante «estreita», para não aplicar outro termo... e como passa a vida fora de Portugal...
E tu acreditas que não se vai candidatar?

reduniverse

Á pala destas desilusões, o meu pai já nem quer ir ao estádio. Eu até o compreendo, porque moramos no Norte e é longe, mas á anos que não vou ver um jogo ao estádio da luz. Sorte dos que moram em Lisboa. A única resposta que ele diz é: "Fazer não sei quantos km para depois sair de lá desiludido? não." Se dantes ele já era assim por causa das humilhações do ano passado, agora com isto de estarmos quase a ser campeões e perdermos tudo é que não muda mesmo de pensamento. E acredito que se isto continua assim, muitos benfiquistas vão pensar assim também... é mesmo mau.  Obrigada Vieira.  :bah2:

AG

Citação de: Mestre30 em 23 de Abril de 2012, 19:28A verdade é que a situação financeira do Benfica é bastante «estreita», para não aplicar outro termo... e como passa a vida fora de Portugal...
E tu acreditas que não se vai candidatar?
[/quote]Não muito. Mas não é de todo descabido.

G10

Spider1502

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2012, 19:25
Citação de: Spider1502 em 23 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2012, 19:12
Citação de: jnobre em 23 de Abril de 2012, 19:11
Citação de: nokas7 em 23 de Abril de 2012, 19:08
Sábado há corrida..

Vamos correr com o Presidente..

Aposto que vai gente criticar o presidente, e vai aparecer um velho do restelo do Benfiquista a chamar "lagartos!!"... E assim passa mais um mini-protesto.
http://www.youtube.com/watch?v=sD8C8kGXkWY

Que puta de doente esse velhote! Se fosse comigo...
Comigo enfardava.

Armado em campeão...

Spider1502

Citação de: G10 em 23 de Abril de 2012, 19:37

Calma, ainda estou aqui! :)

Zaratustra

o benfica faz bons jogos, tem um bom plantel e na minha opiniao um bom treinador... contudo anos apos anos, em cada 10 jogos que precisamos "mesmo mesmo de ganhar" perdemos 8!!! isto é falta de estofo... directivo

Aloutre

Citação de: Zaratustra em 23 de Abril de 2012, 19:39
o benfica faz bons jogos, tem um bom plantel e na minha opiniao um bom treinador... contudo anos apos anos, em cada 10 jogos que precisamos "mesmo mesmo de ganhar" perdemos 8!!! isto é falta de estofo... directivo
Também, mas não só

lopi75slb

O porto com um treinador fraco ganhou o campeonato , farto , 2 campeonatos em 10 anos , mais de 30 jogadores emprestados , mentiras e mais mentiras , nosso Benfica merece melhor .

Menino do Côro

Rawkzter

Hoje tinha este comentário no vídeo que fiz com o texto do Sirgor:

"Olha, se tens emprego e estás efectivo, estás a queixar-te para quê? Haja paciência!"

Eu fiquei parvo! Preferia que me tivessem mandado à merda.