Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:25
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:21
Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:17
Sinceramente, não compreendo para que se está a misturar as coisas....

Isso para mim já é estar CEGO de ódio!

Só tenho a agradecer ao Vilarinho por ter prometido o Jardel e ganho as eleições. Só de agradecer ao Vilarinho e Luís Filipe Vieira pela recuperação da credibilidade e investimento que fizeram no Benfica.

Não venham com areia para os olhos!

Alguém consegue comparar o investimento feito, por exemplo, neste plantel:

Carlos Bossio, Tahar El Khalej, Michael Thomas, Karel Poborský, Nuno Santos, José Soares, Marco Freitas, Cadete, Robert Enke, Samuel Okunowo, João Pinto, Tote. Moreira, Paulo Madeira, Chano, Pepa, Nuno Marques, Ronaldo, Luís Carlos, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Serhiy Kandaurov   , Hugo Porfírio, Bruno Basto, Maniche, João Tomás, Ricardo Rojas, osé Calado, Mawete Júnior, Sérgio Nunes, Machairidis, Toy, Nuno Abreu, Cristián Uribe, Abdel Sabry, Andrade

Com o plantel que temos actualmente?!

Parem lá com as MEIAS VERDADES.

A única coisa que devemos questionar é a promessa deste mandato. Quando foi investido na equipa e se valeu a pena. Se foi bem gerido, se o treinador aguentado foi a melhor opção e fazer-mos o balanço geral.

O que o LFV fez ou deixou de fazer antes, o que me interessa se a realidade que "recuperou" o Benfica?!

Sou da opinião que falhou neste último mandato, embora pessoalmente atribuo muitas culpas ao Jesus, já que não é o LFV que decide quem joga nem quem manda embora nem pede contentores de jogadores (embora compreenda que também é do seu interesse.........).

A única questão que me coloco é sobre QUEM?! Quem poderia levar o Benfica ao sucesso desportivo!?
Bagão Felix seria o meu favorito.
Mas há mais, Luis Tadeu, José Eduardo Moniz, até Marques Mendes, etc. Tudo grandes Benfiquistas.

Associado a ao seu Benfiquismo, temos de ponderar a disponibilidade dos mesmos. Quem desses poderia dedicar-se exclusivamente ao Benfica e QUER fazê-lo ?

(Esta não é para ti Paslb) Aos que nem sabem ler, não vou responder. Tentem ler até ao fim os posts.
Eu acho que qualquer um deles poderia ter disponibilidade para ser Presidente. Mas vamos aguardar porque, como na politica, não basta querer, é preciso ser consensual entre os opositores a esta direção.

DD

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: lopi75slb em 24 de Abril de 2012, 11:19

Humberto Coelho , benfiquista , competente , e serio .

Não computa. Dá-se e aceita convites de corruptos para a Federação.

Mas sei que esse epiteto com que é catalogado será motivo de mudança mal anuncie o seu apoio a LFV.

é livre de apoiar quem quiser, mas depois tera o que merece...que é um titulo de 5 em 5 anos!!!

blog benficaatemorrer

Joga Bonito

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:29
Citação de: Joga Bonito em 24 de Abril de 2012, 11:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:14
Citação de: Joga Bonito em 24 de Abril de 2012, 11:05
Eu nunca vi o LFV numa AG antes de entrar no Benfica. Nunca!

Também dizem que nunca vai aos pavilhões e de vez em quando lá anda ele.

Eu tou-me a cagar para o que dizem. Eu falo do que vi, e eu ia às AG's sendo que LFV já era uma cara conhecida.

Cagas para o que dizem? Ok então estamos também no direito de cagar no que dizes?

Na boa. Mas depois tenta entender a lingua portuguesa.

lopi75slb

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:26

está na altura de sair, o saldo é claramente negativo, e quanto mais tempo fica mais negativo se torna

o teu "QUEM!" é culpa das manobras eleitorais baixas e sujas estilo antecipar eleições e mudar estatutos O0

Isso aconteceu uma vez, e das outras?!

Eu também acho que deve sair, mas claramente as minhas razões são muito diferentes da maioria que vem para aqui escrever CEGO de ódio (não estou a dizer que é o teu caso).
O pior é isso , quanto mais fica no clube mais o Benfica perde , precisamos de caras novas , bieira e domingos soares oliveira lagarto , e os outros inuteis da benfica tv que so sabem defender causas do vieirismo . Mas de titulos nao falam eles , mas eu bem vi no estadio da luz , nao so nas claques , mas em algum publico o protesto contra o Bieira .

Bola7

DD

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:29
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 11:28

Mas há mais, Luis Tadeu, José Eduardo Moniz, até Marques Mendes, etc. Tudo grandes Benfiquistas.
A questao que coloco é (a serio que nao sei): Algum desses cumpre os 1001 requisitos que sao necessarios para serem candidatos a presidente?!!!

e se cumprir muda-se os requesitos  :smokin:
Pelo menos tres desses nao cumprem o requisito número 523 dos estatutos, que é ter bigode...

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2012, 11:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 11:30
Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 11:30
O que eu fui encontrar.....

uma fatia de pizza debaixo do sofá?
a tua dentadura nos chinelos?

Vou por aqui umas frases...e voces dizem-me de quem são. Pode ser?

lopi75slb

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 11:31
Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:29

A questao que coloco é (a serio que nao sei): Algum desses cumpre os 1001 requisitos que sao necessarios para serem candidatos a presidente?!!!

e se cumprir muda-se os requesitos  :smokin:
Pelo menos tres desses nao cumprem o requisito número 523 dos estatutos, que é ter bigode...
Bagao felix .

lopi75slb

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 11:32
Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2012, 11:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 11:30
Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 11:30
O que eu fui encontrar.....

uma fatia de pizza debaixo do sofá?
a tua dentadura nos chinelos?

Vou por aqui umas frases...e voces dizem-me de quem são. Pode ser?

ssssssiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

MiTica

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:26

está na altura de sair, o saldo é claramente negativo, e quanto mais tempo fica mais negativo se torna

o teu "QUEM!" é culpa das manobras eleitorais baixas e sujas estilo antecipar eleições e mudar estatutos O0

Isso aconteceu uma vez, e das outras?!

Eu também acho que deve sair, mas claramente as minhas razões são muito diferentes da maioria que vem para aqui escrever CEGO de ódio (não estou a dizer que é o teu caso).

se ainda agora apos 10 anos de ver os outros ganhar a maioria está com ele

achas que quando foi eleito pro 2º mandato alguem tinha coragem de ir contra ele?

se não aparece oposição credivel a culpa é dos sócios que claramente na sua maioria não querem mudança, e ninguuem CREDIVEL quer ser chamado de oposição oportunista ou ser arrastado na lama como foi o "tipo das cadeiras de rodas" por uma máquina de campanha brutal ainda pra mais agora com a TV

basta veres o que diz o site do nosso presidente ^-^

Gonzalex

1ª - O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting

2ª - É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes.

PAslb

Acho que sim, o unico que tenho dúvidas é do Marques Mendes.

lopi75slb

Citação de: Gonzalex em 24 de Abril de 2012, 11:33
1ª - O problema do Benfica não são os jogadores. Temos uma bela equipa. Só nos falta a estabilidade. Só ao fim de alguns anos é que resulta. Veja o caso do Sporting

2ª - É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes.
Desculpa mas o sporting esta na final da taça de portugal , e quase na final da liga europa , nos estamos aonde , so em finais de taças da cerveja .