Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joga Bonito

blog benficaatemorrer

é curioso estarmos a discutir tudo isto um dia antes do 25 de abril...

Endovellicus

Citação de: CPA em 24 de Abril de 2012, 11:24
Pequeno dado sobre o mandato financeiro:
- Activo corrente: 58,2 M Euros / Passivo corrente: 168,6 M Euros

(Relatório e contas consolidadas da Benfica SAD em 30 de Junho de 2011)

Para quem não sabe o que isto é: são activos e passivos que se iriam realizar e exigir, respectivamente, até Junho de 2012.

Aqueles que falam em estabilidade financeira no Benfica não sabem o que dizem.

Touché!

Ultra_SLB

Bem, chega por hoje, tenho mais que fazer.

Volto a frisar,  que não sou apoiante do Vieira, sou apoiante do Benfica. E que até preferia que houvesse uma mudança na direção do Benfica, mas para isso acontecer tem que haver uma alternativa credível e sólida e que tenha o consenso da maioria dos benfiquistas. É possível criticar sem ser ofensivo. É possível não gostar sem odiar.

Dizer que tudo o que o Vieira fez é mau, é irracional, ingrato, fundamentalista, e só cimenta a posição de vieira. Porque descredibiliza completamente os seus opositores ...

that's not the way ... Com os insultos no estádio, com as pinturas nas paredes, com esse espírito "anti-vieira". Vocês estão a ajudar o Vieira a ser reeleito ... Quem só mostra ódio , não cativa muita gente ...

Fui !

MiTica

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:22
Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:19
Citação de: lopi75slb em 24 de Abril de 2012, 11:19
Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:17
Sinceramente, não compreendo para que se está a misturar as coisas....

Isso para mim já é estar CEGO de ódio!

Só tenho a agradecer ao Vilarinho por ter prometido o Jardel e ganho as eleições. Só de agradecer ao Vilarinho e Luís Filipe Vieira pela recuperação da credibilidade e investimento que fizeram no Benfica.

Não venham com areia para os olhos!

Alguém consegue comparar o investimento feito, por exemplo, neste plantel:

Carlos Bossio, Tahar El Khalej, Michael Thomas, Karel Poborský, Nuno Santos, José Soares, Marco Freitas, Cadete, Robert Enke, Samuel Okunowo, João Pinto, Tote. Moreira, Paulo Madeira, Chano, Pepa, Nuno Marques, Ronaldo, Luís Carlos, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Serhiy Kandaurov   , Hugo Porfírio, Bruno Basto, Maniche, João Tomás, Ricardo Rojas, osé Calado, Mawete Júnior, Sérgio Nunes, Machairidis, Toy, Nuno Abreu, Cristián Uribe, Abdel Sabry, Andrade

Com o plantel que temos actualmente?!

Parem lá com as MEIAS VERDADES.

A única coisa que devemos questionar é a promessa deste mandato. Quando foi investido na equipa e se valeu a pena. Se foi bem gerido, se o treinador aguentado foi a melhor opção e fazer-mos o balanço geral.

O que o LFV fez ou deixou de fazer antes, o que me interessa se a realidade que "recuperou" o Benfica?!

Sou da opinião que falhou neste último mandato, embora pessoalmente atribuo muitas culpas ao Jesus, já que não é o LFV que decide quem joga nem quem manda embora nem pede contentores de jogadores (embora compreenda que também é do seu interesse.........).

A única questão que me coloco é sobre QUEM?! Quem poderia levar o Benfica ao sucesso desportivo!?
Humberto Coelho , benfiquista , competente , e serio .

10 anos

2 canecos

:slb2:

O que está na federação?!

MItica, 10 anos 2 canecos?! Foi a promessa do mandato desportivo logo a abrir?! Ou foi neste último mandato?! É que 1 mandato não são 10 anos.

Volto a frisar, considero que deveria ser outra pessoa a comandar o clube, mas questiono QUEM!

está na altura de sair, o saldo é claramente negativo, e quanto mais tempo fica mais negativo se torna

o teu "QUEM!" é culpa das manobras eleitorais baixas e sujas estilo antecipar eleições e mudar estatutos O0

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 11:17
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:14
Citação de: Joga Bonito em 24 de Abril de 2012, 11:05
Eu nunca vi o LFV numa AG antes de entrar no Benfica. Nunca!

Também dizem que nunca vai aos pavilhões e de vez em quando lá anda ele.

esta comparação merece assim tipo um prémio...

Obrigado

lopi75slb

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:25
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:21

Só tenho a agradecer ao Vilarinho por ter prometido o Jardel e ganho as eleições. Só de agradecer ao Vilarinho e Luís Filipe Vieira pela recuperação da credibilidade e investimento que fizeram no Benfica.

Carlos Bossio, Tahar El Khalej, Michael Thomas, Karel Poborský, Nuno Santos, José Soares, Marco Freitas, Cadete, Robert Enke, Samuel Okunowo, João Pinto, Tote. Moreira, Paulo Madeira, Chano, Pepa, Nuno Marques, Ronaldo, Luís Carlos, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Serhiy Kandaurov   , Hugo Porfírio, Bruno Basto, Maniche, João Tomás, Ricardo Rojas, osé Calado, Mawete Júnior, Sérgio Nunes, Machairidis, Toy, Nuno Abreu, Cristián Uribe, Abdel Sabry, Andrade

A única coisa que devemos questionar é a promessa deste mandato. Quando foi investido na equipa e se valeu a pena. Se foi bem gerido, se o treinador aguentado foi a melhor opção e fazer-mos o balanço geral.

O que o LFV fez ou deixou de fazer antes, o que me interessa se a realidade que "recuperou" o Benfica?!

Sou da opinião que falhou neste último mandato, embora pessoalmente atribuo muitas culpas ao Jesus, já que não é o LFV que decide quem joga nem quem manda embora nem pede contentores de jogadores (embora compreenda que também é do seu interesse.........).

A única questão que me coloco é sobre QUEM?! Quem poderia levar o Benfica ao sucesso desportivo!?
Bagão Felix seria o meu favorito.
Mas há mais, Luis Tadeu, José Eduardo Moniz, até Marques Mendes, etc. Tudo grandes Benfiquistas.

Associado a ao seu Benfiquismo, temos de ponderar a disponibilidade dos mesmos. Quem desses poderia dedicar-se exclusivamente ao Benfica e QUER fazê-lo ?

(Esta não é para ti Paslb) Aos que nem sabem ler, não vou responder. Tentem ler até ao fim os posts.
Bagao Felix é outro que mostra gostar muito do Benfica , mas ta a favor do vieira so se o bieira nao se candidatar .

blog benficaatemorrer

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 11:17

esta comparação merece assim tipo um prémio...

Obrigado

mas talvez daqueles tipo bidon d´ouro...

DD

Mas há mais, Luis Tadeu, José Eduardo Moniz, até Marques Mendes, etc. Tudo grandes Benfiquistas.
A questao que coloco é (a serio que nao sei): Algum desses cumpre os 1001 requisitos que sao necessarios para serem candidatos a presidente?!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: lopi75slb em 24 de Abril de 2012, 11:19

Humberto Coelho , benfiquista , competente , e serio .

Não computa. Dá-se e aceita convites de corruptos para a Federação.

Mas sei que esse epiteto com que é catalogado será motivo de mudança mal anuncie o seu apoio a LFV.

Flirt4ever

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:26

está na altura de sair, o saldo é claramente negativo, e quanto mais tempo fica mais negativo se torna

o teu "QUEM!" é culpa das manobras eleitorais baixas e sujas estilo antecipar eleições e mudar estatutos O0

Isso aconteceu uma vez, e das outras?!

Eu também acho que deve sair, mas claramente as minhas razões são muito diferentes da maioria que vem para aqui escrever CEGO de ódio (não estou a dizer que é o teu caso).

MiTica

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 11:28

A questao que coloco é (a serio que nao sei): Algum desses cumpre os 1001 requisitos que sao necessarios para serem candidatos a presidente?!!!

e se cumprir muda-se os requesitos  :smokin:

JoaoPedroLopes

Citação de: Joga Bonito em 24 de Abril de 2012, 11:20

Eu tou-me a cagar para o que dizem. Eu falo do que vi, e eu ia às AG's sendo que LFV já era uma cara conhecida.

Cagas para o que dizem? Ok então estamos também no direito de cagar no que dizes?

Gonzalex