Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2012, 11:15
Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:14
28/03/1957 - 31/03/1962
Maurício Vieira de Brito
O seu nome ficará para sempre ligado ao 3º anel do estádio e às torres de iluminação, que foram construídas e inauguradas sob a sua gerência, assim como à conquista da primeira Taça dos Clubes Campeões Europeus de Futebol, que projectou o Clube para o plano internacional.

31/10/2003 -
Luís Filipe Vieira
Chegou à presidência com a responsabilidade de devolver o Clube às suas glórias passadas, tendo-o conseguido com sucesso.

site slbenfica  :angel:

Não acredito.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/hist%C3%B3ria/presidentess.aspx

Ultra_SLB

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:16
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:11
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:08
Essa pergunta faz todo o sentido!
Um dos maiores argumentos do defensores deste Presidente, reside em perguntar onde andou a oposição nos últimos anos, mas esquecem-se que o "nosso querido lider" sentava-se nos camarotes do antigo estádio das antas a comer e a beber ao lado do presidente do nosso maior rival e a torcer para que o Benfica afundasse.

Consegues provar isso Paslb?
João, isso é do conhecimento público e nunca foi desmentido até aos dias de hoje!
Mas também não seria necessário dizer-te que o "nosso querido lider" era sócio do porto nessa altura!

E o Veiga não era ?

blog benficaatemorrer

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:14
Citação de: Joga Bonito em 24 de Abril de 2012, 11:05
Eu nunca vi o LFV numa AG antes de entrar no Benfica. Nunca!

Também dizem que nunca vai aos pavilhões e de vez em quando lá anda ele.

esta comparação merece assim tipo um prémio...

Flirt4ever

Sinceramente, não compreendo para que se está a misturar as coisas....

Isso para mim já é estar CEGO de ódio!

Só tenho a agradecer ao Vilarinho por ter prometido o Jardel e ganho as eleições. Só de agradecer ao Vilarinho e Luís Filipe Vieira pela recuperação da credibilidade e investimento que fizeram no Benfica.

Não venham com areia para os olhos!

Alguém consegue comparar o investimento feito, por exemplo, neste plantel:

Carlos Bossio, Tahar El Khalej, Michael Thomas, Karel Poborský, Nuno Santos, José Soares, Marco Freitas, Cadete, Robert Enke, Samuel Okunowo, João Pinto, Tote. Moreira, Paulo Madeira, Chano, Pepa, Nuno Marques, Ronaldo, Luís Carlos, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Serhiy Kandaurov   , Hugo Porfírio, Bruno Basto, Maniche, João Tomás, Ricardo Rojas, osé Calado, Mawete Júnior, Sérgio Nunes, Machairidis, Toy, Nuno Abreu, Cristián Uribe, Abdel Sabry, Andrade

Com o plantel que temos actualmente?!

Parem lá com as MEIAS VERDADES.

A única coisa que devemos questionar é a promessa deste mandato. Quando foi investido na equipa e se valeu a pena. Se foi bem gerido, se o treinador aguentado foi a melhor opção e fazer-mos o balanço geral.

O que o LFV fez ou deixou de fazer antes, o que me interessa se a realidade que "recuperou" o Benfica?!

Sou da opinião que falhou neste último mandato, embora pessoalmente atribuo muitas culpas ao Jesus, já que não é o LFV que decide quem joga nem quem manda embora nem pede contentores de jogadores (embora compreenda que também é do seu interesse.........).

A única questão que me coloco é sobre QUEM?! Quem poderia levar o Benfica ao sucesso desportivo!?

ivodaniello

Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 11:17
Um dos maiores argumentos do defensores deste Presidente, reside em perguntar onde andou a oposição nos últimos anos, mas esquecem-se que o "nosso querido lider" sentava-se nos camarotes do antigo estádio das antas a comer e a beber ao lado do presidente do nosso maior rival e a torcer para que o Benfica afundasse.

João, isso é do conhecimento público e nunca foi desmentido até aos dias de hoje!
Mas também não seria necessário dizer-te que o "nosso querido lider" era sócio do porto nessa altura!

E o Veiga não era ?

O Veiga é Presidente do Benfica?
Foi o Veiga que prometeu este como o mandato desportivo no Benfica?

lopi75slb

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:17

Só tenho a agradecer ao Vilarinho por ter prometido o Jardel e ganho as eleições. Só de agradecer ao Vilarinho e Luís Filipe Vieira pela recuperação da credibilidade e investimento que fizeram no Benfica.

Carlos Bossio, Tahar El Khalej, Michael Thomas, Karel Poborský, Nuno Santos, José Soares, Marco Freitas, Cadete, Robert Enke, Samuel Okunowo, João Pinto, Tote. Moreira, Paulo Madeira, Chano, Pepa, Nuno Marques, Ronaldo, Luís Carlos, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Serhiy Kandaurov   , Hugo Porfírio, Bruno Basto, Maniche, João Tomás, Ricardo Rojas, osé Calado, Mawete Júnior, Sérgio Nunes, Machairidis, Toy, Nuno Abreu, Cristián Uribe, Abdel Sabry, Andrade

A única coisa que devemos questionar é a promessa deste mandato. Quando foi investido na equipa e se valeu a pena. Se foi bem gerido, se o treinador aguentado foi a melhor opção e fazer-mos o balanço geral.

O que o LFV fez ou deixou de fazer antes, o que me interessa se a realidade que "recuperou" o Benfica?!

Sou da opinião que falhou neste último mandato, embora pessoalmente atribuo muitas culpas ao Jesus, já que não é o LFV que decide quem joga nem quem manda embora nem pede contentores de jogadores (embora compreenda que também é do seu interesse.........).

A única questão que me coloco é sobre QUEM?! Quem poderia levar o Benfica ao sucesso desportivo!?
Humberto Coelho , benfiquista , competente , e serio .

PAslb

Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 11:17

E o Veiga não era ?
O Veiga era empresário de futebol. Entrava em todos os Estádios deste País.

TJSF

O Vieira recebem o embleta de prata de 25 anos de associado?

DD

Citação de: Endovellicus em 24 de Abril de 2012, 11:16
28/03/1957 - 31/03/1962
Maurício Vieira de Brito
O seu nome ficará para sempre ligado ao 3º anel do estádio e às torres de iluminação, que foram construídas e inauguradas sob a sua gerência, assim como à conquista da primeira Taça dos Clubes Campeões Europeus de Futebol, que projectou o Clube para o plano internacional.

31/10/2003 -
Luís Filipe Vieira
Chegou à presidência com a responsabilidade de devolver o Clube às suas glórias passadas, tendo-o conseguido com sucesso.

Isto chama-se gozar com a história do Sport Lisboa e Benfica!
Mas a maiora dos adeptos vai na conversa

Gonzalex

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 11:16
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2012, 11:15
28/03/1957 - 31/03/1962
Maurício Vieira de Brito

31/10/2003 -
Luís Filipe Vieira

Não acredito.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/hist%C3%B3ria/presidentess.aspx

Já tinha falado disso aqui no outro dia...

Este gajo pode é agradecer ao Jardel...não fosse o Jardel e o Vale continuava lá...

E com este é o mesmo, um candidato que queira ganhar tem de:

- Trazer para o lado dele o Eusébio, Maximo e Barbas. Mas especialmente o Eusébio;
   - Prometer uns quantos craques;

Foi assim que o Vale foi derrotado e é só assim que os benfiquistas votam em oposição, querem é "cromos"

MiTica

Citação de: lopi75slb em 24 de Abril de 2012, 11:19
Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 11:17

Humberto Coelho , benfiquista , competente , e serio .

10 anos

2 canecos

:slb2:

ivodaniello

Citação de: TJSF em 24 de Abril de 2012, 11:19
O Vieira recebem o embleta de prata de 25 anos de associado?

Já recebeu.

blog benficaatemorrer

Joga Bonito

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:14
Citação de: Joga Bonito em 24 de Abril de 2012, 11:05
Eu nunca vi o LFV numa AG antes de entrar no Benfica. Nunca!

Também dizem que nunca vai aos pavilhões e de vez em quando lá anda ele.

Eu tou-me a cagar para o que dizem. Eu falo do que vi, e eu ia às AG's sendo que LFV já era uma cara conhecida.

JoaoPedroLopes

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:14
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 11:05
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 11:00
Aos apoiante deste Presidente gostaria que me respondessem a estas perguntas:

Onde andava o Vieira quando Vale e Azevedo era Presidente? Elucida-nos
Qual foi a maior promessa do Vieira na última campanha eleitoral? Mandato desportivo
Porque motivo antecipou as últimas eleições? Tu sabes qual foi o motivo apresentado
Quem o Benfica poiou nas ultimas eleições da Federação? Fernando Gomes

Muito obrigado.
Obrigado João.
Então, vou dar as respostas:
1º Pergunta: Andava pelos camarotes do Estádio do nosso maior rival. Prova-o
2ª Pergunta: Mandato desportivo, onde é que ele está? De acordo
3ª Pergunta:Antecipou as eleições para evitar ter uma lista opositora credível. De acordo
4ª Pergunta: Apoiou a atual Federação que nos prejudicou nas arbitragens em momentos decisivos, castigou Aimar com 2 jogos para não poder jogar em Alvalade e não vai ficar por aqui! De acordo, só não percebo como uma pessoa benfiquista e impoluta como Humberto Coelho também concorda em trabalhar com um trafulha daqueles e mesmo assim as pessoas considerarem-no para possível Presidente

Estas são as respostas inconvenientes que alguns não querem dar.