Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulobento2155

dignidadeehonra

Acho que já se fala mal por falar, é só críticas.

Culpas para perdermos o campeonato:

Vejo aqui dizer que a culpa é do presidente.
No do treinador é do treinador.
No das competições nacionais são os adversários que abrem a perna ao porto
No dos arbitros a culpa é dos arbitros.
No do Emerson, é o Emerson que não vale nada.
No do Rui Costa, é conivente com tudo
No do RGS igual com a agravante de só dizer barbaridades.
No do Gaitan, é o gaitan que não corre.

Há muitos users que pensam antes e são coerentes, dá gosto discutir ideias (mesmo que não concorde), mas qualquer tópico que se abra nestes últimos tempos critica-se tudo e quem elogiar algo é logo atacado. Está-se a cair no exagero e a tirar toda a vontade de participar.

CkM

"Arbitragem está mais transparente e credível"

CARREGA VIEIRA!

GTtdi_SLB

Abre os olhos ó Vieira! somos gamados à décadas! mete profissionais a tratar do assunto...um tiro certo nas cabeças certas.

DanizaoSlb

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Abril de 2012, 22:40
Que se foda o campeonato,o que interessa é que temos jogadores para vender,fazer milhões para comprar varios jogadores comissão.

Pois é essa a politica do benfica. Podem ver o que meu avó disse numas paginas atrás. Para além disso também disse: "O Benfica está a morrer, para ele não interessa vencer campeonatos, o que interessa é ter marketing e o principal é vender os jogadores que fazem malabarismos dentro de campo, e não sabem respeitar a camisola." Ele também me disse lembras-te do carlos manuel? lembras-te do simão? Dois lagartos que suaram muito, e que não queriam saber se iriam ser vendidos...

Riquelme_10

jorgexavi

Ja pararam para pensar que a zanga entre pinto da bosta e o nosso presidente pode ser tudo armaçao para calar os benfiquistas e engana los, alem de disfarçar a mentira desportiva?

DanizaoSlb

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2012, 22:46
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 22:45
OUTUBRO?!

TEM DE SER OBRIGADO A DEMITIR-SE JÁ ESTE MÊS FDX!!!!!
Senta-te e espera.

Acho possível... :angel:

Epa so faltam dois dias para o mes acabar...

Bola7

banbino

obrigado por mais um final de época como este

10Dribble

Eu acho que este senhor se está a esquecer de um pormenor... Um pormenor que em Outubro próximo poderá se tornar um "pormaior".

Passo a explicar:

As pessoas não são parvas e os benfiquistas se há qualidade que têm, além de serem apaixonados pelo clube, é que sabem ver e perceber futebol.

Toda a gente sabe a vantagem que o Benfica tinha, toda a gente sabe que o Benfica joga mais à bola, quando quer, toda a gente sabe que os corruptos são corruptos, portanto toda a gente sabe que se o fcp acaba em 1º e o Benfica em 2º, algo se passou certo?

Ora a minha tese é a seguinte... Das duas uma e não há 3ª hipótese:
Ou o Benfica perdeu porque foi incompetente, ou o Benfica não ganhou porque não o deixaram ganhar.

Em qualquer uma delas meus amigos, e aqui reside toda a questão, os responsáveis máximos do futebol do Benfica (Direcção e qq tipo de Administrador de futebol que haja) estão irremediávelmente queimados.

Porque se o Benfica perdeu pela 1ª hipótese é sinal de que os seus dirigentes, equipa técnica, etc são ou foram incompetentes.
Se o Benfica não ganhou pela 2ª hipótese é sinal de que os dirigentes do Benfica não souberam contestar, não souberam responder aos ataques, não souberam pressionar, não souberam intimidar, não souberam provocar, não souberam lutar pela verdade desportiva, ou seja, não souberam defender os valores do Sport Lisboa e Benfica, logo foram incompetentes.

Resumindo e concluindo, por onde quer que se virem este ano e no ano passado, os responsáveis máximos do futebol do Sport Lisboa e Benfica foram INCOMPETENTES!

E ser incompetente 2 anos em 3 de mandato (só para falar deste último) devia dar direito aos sócios de abrirem os olhos e não serem eles também INCOMPETENTES! Como eu julgo que não serão.

Viva o Sport Lisboa e Benfica
Sócio 31900

Baron_Davis

o mais ridículo é que o homem não tem problema em dizer em público as barbaridades que comete...

...final da super-taça 2010 em aveiro: "festejamos demais o campeonato e se calhar entramos com excesso de confiança neste jogo"

:victory: vieira vintage

Chefe

Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Abril de 2012, 22:46
A porta da rua é a serventia da casa....
ele lá percebe o que dizes
de portas ele percebe, e de tijolos e betão.

DanizaoSlb

Citação de: jorgexavi em 28 de Abril de 2012, 22:50
Ja pararam para pensar que a zanga entre pinto da bosta e o nosso presidente pode ser tudo armaçao para calar os benfiquistas e engana los, alem de disfarçar a mentira desportiva?

E aquela história que ele foi socio do CRAC... É uma boa teoria, sim... Agora pergunto (posso estar enganado). João santos, Jorge de Brito, Manuel Damasio, Fernando Martins e os outros tantos eram todos benfiquistas????