Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fernandes86

Era o mandato desportivo. Falhou os objectivos a que se propôs. Demita-se.

paulobento2155

Citação de: jorgexavi em 28 de Abril de 2012, 22:50
Ja pararam para pensar que a zanga entre pinto da bosta e o nosso presidente pode ser tudo armaçao para calar os benfiquistas e engana los, alem de disfarçar a mentira desportiva?

deve ser tipo a zanga do fernando gomes com o pinto da costa  :angel: :angel:

DanizaoSlb

Citação de: 10Dribble em 28 de Abril de 2012, 22:52
Eu acho que este senhor se está a esquecer de um pormenor... Um pormenor que em Outubro próximo poderá se tornar um "pormaior".

Passo a explicar:

As pessoas não são parvas e os benfiquistas se há qualidade que têm, além de serem apaixonados pelo clube, é que sabem ver e perceber futebol.

Toda a gente sabe a vantagem que o Benfica tinha, toda a gente sabe que o Benfica joga mais à bola, quando quer, toda a gente sabe que os corruptos são corruptos, portanto toda a gente sabe que se o fcp acaba em 1º e o Benfica em 2º, algo se passou certo?

Ora a minha tese é a seguinte... Das duas uma e não há 3ª hipótese:
Ou o Benfica perdeu porque foi incompetente, ou o Benfica não ganhou porque não o deixaram ganhar.

Em qualquer uma delas meus amigos, e aqui reside toda a questão, os responsáveis máximos do futebol do Benfica (Direcção e qq tipo de Administrador de futebol que haja) estão irremediávelmente queimados.

Porque se o Benfica perdeu pela 1ª hipótese é sinal de que os seus dirigentes, equipa técnica, etc são ou foram incompetentes.
Se o Benfica não ganhou pela 2ª hipótese é sinal de que os dirigentes do Benfica não souberam contestar, não souberam responder aos ataques, não souberam pressionar, não souberam intimidar, não souberam provocar, não souberam lutar pela verdade desportiva, ou seja, não souberam defender os valores do Sport Lisboa e Benfica, logo foram incompetentes.

Resumindo e concluindo, por onde quer que se virem este ano e no ano passado, os responsáveis máximos do futebol do Sport Lisboa e Benfica foram INCOMPETENTES!

E ser incompetente 2 anos em 3 de mandato (só para falar deste último) devia dar direito aos sócios de abrirem os olhos e não serem eles também INCOMPETENTES! Como eu julgo que não serão.

Viva o Sport Lisboa e Benfica
Sócio 31900

Concordo, a 200 %

jorgexavi

Citação de: 10Dribble em 28 de Abril de 2012, 22:52
Eu acho que este senhor se está a esquecer de um pormenor... Um pormenor que em Outubro próximo poderá se tornar um "pormaior".

Passo a explicar:

As pessoas não são parvas e os benfiquistas se há qualidade que têm, além de serem apaixonados pelo clube, é que sabem ver e perceber futebol.

Toda a gente sabe a vantagem que o Benfica tinha, toda a gente sabe que o Benfica joga mais à bola, quando quer, toda a gente sabe que os corruptos são corruptos, portanto toda a gente sabe que se o fcp acaba em 1º e o Benfica em 2º, algo se passou certo?

Ora a minha tese é a seguinte... Das duas uma e não há 3ª hipótese:
Ou o Benfica perdeu porque foi incompetente, ou o Benfica não ganhou porque não o deixaram ganhar.

Em qualquer uma delas meus amigos, e aqui reside toda a questão, os responsáveis máximos do futebol do Benfica (Direcção e qq tipo de Administrador de futebol que haja) estão irremediávelmente queimados.

Porque se o Benfica perdeu pela 1ª hipótese é sinal de que os seus dirigentes, equipa técnica, etc são ou foram incompetentes.
Se o Benfica não ganhou pela 2ª hipótese é sinal de que os dirigentes do Benfica não souberam contestar, não souberam responder aos ataques, não souberam pressionar, não souberam intimidar, não souberam provocar, não souberam lutar pela verdade desportiva, ou seja, não souberam defender os valores do Sport Lisboa e Benfica, logo foram incompetentes.

Resumindo e concluindo, por onde quer que se virem este ano e no ano passado, os responsáveis máximos do futebol do Sport Lisboa e Benfica foram INCOMPETENTES!

E ser incompetente 2 anos em 3 de mandato (só para falar deste último) devia dar direito aos sócios de abrirem os olhos e não serem eles também INCOMPETENTES! Como eu julgo que não serão.

Viva o Sport Lisboa e Benfica
Sócio 31900
apaixonei me por este post que diz o que é preciso para todos nos mudar de atitude

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2012, 22:52
o mais ridículo é que o homem não tem problema em dizer em público as barbaridades que comete...

...final da super-taça 2010 em aveiro: "festejamos demais o campeonato e se calhar entramos com excesso de confiança neste jogo"

:victory: vieira vintage

A coisa mais parva e ridícula que alguma vez ouvi! Como se os benfiquistas por terem conquistado um campeonato com todo o mérito que mereceram ter, deviam só comemorar às escondidas...

janete94

Mandato desportivo:

1 campeonato
2 taças da liga

1x goleado pelos rivais directos
1x deixar os rivais sagrarem-se campeões no nosso estádio
1x pior prestação de sempre na LC numa fase de grupos
1x desperdiçar uma final Europeia frente a um... braga
1x desperdiçar uma vantagem de 5 pontos para estar neste momento a 7 (com menos um jogo)

Isto só no futebol. Deve ser a mentalidade Benfiquista e a força da nossa direcção...

Baron_Davis

Citação de: fernandes86 em 28 de Abril de 2012, 22:52
Era o mandato desportivo. Falhou os objectivos a que se propôs. Demita-se.

ahahah brincalhão! e depois? não podemos deixar o Benfica entregue a abutres e garotões!!  :dance:

CkM

Porque é que se há-de demitir se tem o apoio da maioria dos benfiquistas?

Benfiquismo

Alternativas nem ve-las, isso assusta-me.

Mestre30

Citação de: CkM em 28 de Abril de 2012, 22:57
Maioria dos votos....

Mestre30

CkM

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2012, 22:57
Maioria dos votos....

E dos benfiquistas.

DanizaoSlb

Maioria dos votos....

Será que os votos brancos também valem?

Mestre30

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Abril de 2012, 22:58
Maioria dos votos....

Será que os votos brancos também valem?
Se calhar valem.