Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:44
A minha opinião em relação à dupla é esta:

O LFV vale pouco!
O MF não vale nada!

Há dúvidas?

Concordo 100%

E ja marchavam eram uns feijoes do Patronato  ;)

Bakari

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:47
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:45
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:27
Eu quero ser presidente deste glorioso clube, prometo que: não vendo nenhum craque até à morte deste, compro os melhores do mercado (não interessa o preço), ninguém paga bilhete para entar no estádio (pagam à saida se gostarem do jogo), cerveja de borla, foguetes e bombas para estourarem durante os jogos, sorteio de uma modelo por uma noite para 500 sócios (prémio fidelidade), depois dos jogos convivio com os craques nas discos mais badaladas e tenho mto mais para oferecer.
PS: Por favor não me perguntem pela origem do dinheiro pois isso é segredo.
È sempre o risco dum marketing agressivo pode resultar ou não, os resultados só se veem lá mais para a frente, é como alguns dizem se amanhã vencermos todo o mundo ficará mais calmo e outros comentários se lerão aki, se perdermos voltamos à mma lengalenga.

Para ti, o LFV já cometeu algum erro desde que é presidente do SLB? Já algum dia enganou os sócios?
Cometeu erros claro k cometeu mas daí até mentir-me era preciso k embarcasse na demagogia do marketing, mas já vi tanta coisa e não é só no futebol, k já estou habituado a dar um grande desconto, por isso não sofro doentiamente nem caio em tudo o k a direcção do Benfica diz, ou pensas k caí nakela em k um director disse k se fosse preciso havia 20 milhões para aquisições....tudo balelas mas compreendo-os pois só assim cativam os indecisos a investirem no clube. ABRAM OS OLHOS.

Cativam indecisos? Com tanta mentira, afastam apaixonados!!!  O0

lost_paradise

Citação de: lost_paradise em 13 de Agosto de 2007, 18:38
noticias de ultima hora,diálogo interceptado entre LFV e Camacho algures em Espanha:

Camacho: Buenas presidente,então como está o Benfica?

LFV:já somos o clube com mais sócios do mundo!!!

Camacho:Então e com tanto dinheiro a entrar não compraram o Miccoli,libertaram o Karagounis a custo zero,venderam o Simão e ainda deixam o Manuel Fernandes sair????

LFV:bem sei,mas olha Camacho,tenho a estratégia perfeita para enganar os adeptos do Benfica,agora assim que acabarem as férias vou falar do apito dourado,mando umas bocas ao papa e os benfiquistas esquecem-se logo da razia do plantel e da falta de soluções na equipa 

Camacho:então e o departamento médico com está?

LFV:epa está óptimo,corremos com o Rodolfo Moura que não tem qualidade e experiência e nem passou pelos três grandes  e metemos lá o filho dele!!!

Camacho:e quanto ao director desportivo.suponho que ALGUEM já substituiu o Veiga?

LFV:qual quê,eu sou mais que competente para liderar o futebol da equipa,mas independentemente disso ainda devo arranjar 1 gajo nos PROXIMOS MESES,trago um Couceiro ou algo parecido.mas sem pressas porque não nos podemos precipitar.

Camacho:Não achas que estás a gerir o clube como o meu Real tem sido gerido nos últimos anos?

LFV:claro que não!!!e pra matar a conversa se houver burburinho de benfiquistas já que se podem estar a fartar de me ouvir falar do apito dourado,ainda venho dizer que o Benfica estava na falência e construimos um estádio e um centro de estágios e somos um clube CREDIVEL

Camacho:mira,os adeptos do Benfica têm mesmo muita paciência...

2ª parte da conversa interceptada entre LFV e Camacho.Sim porque tudo  o que é bom vem aos pares ;)

Camacho: parece que em Portugal há muitos benfiquistas desiludidos com tudo o que tens vindo a fazer nos últimos tempos

LFV:isso é impossível.Fui EU que ganhei um campeonato 11 anos depois,fui EU que ganhei uma taça 8 anos depois,fui EU que ganhei uma supertaça,fui EU que restaurei um Benfica europeu levando aos quartos de final da liga dos campeões

Camacho:hum

LFV:xiu :-X

Camacho:sei que já sabes o que vou dizer e não o queres ouvir mas digo-o na mesma.
Mas então tu conseguiste esses feitos todos desde 2003.Mas olha lá LFV,estás a comparar o que fizeste com o que Vale e Azevedo e Manuel Damásio fizeram.
Pois não me parece justo.Vale e Azevedo foi o presidente mais criminoso da história do nosso clube e trouxe Souness,Thomas e afins para o nosso clube.
Manuel Damásio em vez de resolver os problemas financeiros,pôs o clube na falência,lançou operações coração e ainda trouxe Artur Jorge que destruiu um grande plantel.
Para mim LFV,devias ser mais ambicioso e condizente com a história do glorioso.Mas ambicioso nos actos,NÃO SÓ NAS PALAVRAS.E devias ser mais exigente com tudo o que fizeste,e aquilo que podes fazer,e não te comparares com presidentes mediocres e criminosos.
Porque comparações com esses presidentes,qualquer um sairia a ganhar.
Pelo o que o Benfica representa historicamente e pela sua força,tem condições  para ser dos maiores clubes do mundo.
O Benfica como o meu Real Madrid tem história,mistica,força,mediatismo.
Acho que já não és o mesmo LFV,que  eu conheci quando estava no Benfica.
Ajudaste a tirar o clube da miséria mas não o deixas sair da mediocridade.

LFV:..

Rogerslb01

De presidente só tem o pelouro,  porque quem realmente manda no clube e faz o que quer são os jogadores!!!!!!!!!! eu é que não pago mais cotas nem as minhas nem as da minha famiila, não ando a sustentar um clube que é dirigido pelos jogadores que decidem quando vão pra estagio, pra onde são vendidos, pelo preço que querem, e que renovam pra depois passado uns meses sairem, então pergunto a renovação é só pra eles ganharem mais, nao serve pra aumentar a clausula??????????????quando ninguem os conhece assinam por qualquer preço, desde que seja pra ficar no benfica, se depois forem uma merda, não querem sair e chulam ate ao fim, mas se forem bons nem querem acabar o contrato, tipo miguel, simplesmente nao aparecem e querem sair, e depois o cabrao do presidente do sindicato da-lhes a volta e faz o que quer e ninguem lhe faz nada, mas eu lanço a pergunta, porquê que isso nunca acontece com o JORGE NUNO PINTO DA COSTA  E COM  O PORTO?????porque ele é que manda por isso é presidente, se os jogadores assinam contrato vão ter de cumpri-lo, para o bem e para o mal!!!!!!!só que eles só cumprem pró mal, pa chularem o clube, pro bem querem logo sair na primeira oportunidade!!!!!!!!e o parvo do presidente come e cala!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:porquê que nao aumentou a clausula quando renovou com ele????????????????????só aumentou o salario...

:bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( :disgust: :disgust: >:( :disgust: :tickedoff:VIEIRA=RRRRRRRRRRUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

slutsky

Citação de: SLB_paixao em 13 de Agosto de 2007, 22:47

O LFV vale pouco!
O MF não vale nada!

Há dúvidas?

o LFV vale pouco??

opa..sinceramente...

Quando uma pessoa hoje diz uma coisa e amanhã faz outra não dá para confiar!

slutsky

Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2007, 22:49

O LFV vale pouco!
O MF não vale nada!

Há dúvidas?

Concordo 100%

E ja marchavam eram uns feijoes do Patronato  ;)
´

É que era já!  :dance:

nmk77

Citação de: Rogerslb01 em 13 de Agosto de 2007, 22:54
De presidente só tem o pelouro,  porque quem realmente manda no clube e faz o que quer são os jogadores!!!!!!!!!! eu é que não pago mais cotas nem as minhas nem as da minha famiila, não ando a sustentar um clube que é dirigido pelos jogadores que decidem quando vão pra estagio, pra onde são vendidos, pelo preço que querem, e que renovam pra depois passado uns meses sairem, então pergunto a renovação é só pra eles ganharem mais, nao serve pra aumentar a clausula??????????????quando ninguem os conhece assinam por qualquer preço, desde que seja pra ficar no benfica, se depois forem uma merda, não querem sair e chulam ate ao fim, mas se forem bons nem querem acabar o contrato, tipo miguel, simplesmente nao aparecem e querem sair, e depois o cabrao do presidente do sindicato da-lhes a volta e faz o que quer e ninguem lhe faz nada, mas eu lanço a pergunta, porquê que isso nunca acontece com o JORGE NUNO PINTO DA COSTA  E COM  O PORTO?????porque ele é que manda por isso é presidente, se os jogadores assinam contrato vão ter de cumpri-lo, para o bem e para o mal!!!!!!!só que eles só cumprem pró mal, pa chularem o clube, pro bem querem logo sair na primeira oportunidade!!!!!!!!e o parvo do presidente come e cala!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:porquê que nao aumentou a clausula quando renovou com ele????????????????????só aumentou o salario...

:bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( :disgust: :disgust: >:( :disgust: :tickedoff:VIEIRA=RRRRRRRRRRUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois elogiar um corrupto e dizer que o LFV que salvou o clube da bancarrota realmente...

Eu nao digo que ele nao tenha errado, nomeadamente agora em garantir que os jogadores nao saiam qd sabia que se pagassem as cluasulas de rescisao. Todos ficamos chateados agora dizer que vais deixar de pagar as quotas e dizer que isto com o Pinto da Costa nao acontecia.

Digo mais adeptos assim nao fazem falta.

Bakari

Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:47
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:45
Citação de: slutsky em 13 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Bakari em 13 de Agosto de 2007, 22:27
Eu quero ser presidente deste glorioso clube, prometo que: não vendo nenhum craque até à morte deste, compro os melhores do mercado (não interessa o preço), ninguém paga bilhete para entar no estádio (pagam à saida se gostarem do jogo), cerveja de borla, foguetes e bombas para estourarem durante os jogos, sorteio de uma modelo por uma noite para 500 sócios (prémio fidelidade), depois dos jogos convivio com os craques nas discos mais badaladas e tenho mto mais para oferecer.
PS: Por favor não me perguntem pela origem do dinheiro pois isso é segredo.

Para ti, o LFV já cometeu algum erro desde que é presidente do SLB? Já algum dia enganou os sócios?
Cometeu erros claro k cometeu mas daí até mentir-me era preciso k embarcasse na demagogia do marketing, mas já vi tanta coisa e não é só no futebol, k já estou habituado a dar um grande desconto, por isso não sofro doentiamente nem caio em tudo o k a direcção do Benfica diz, ou pensas k caí nakela em k um director disse k se fosse preciso havia 20 milhões para aquisições....tudo balelas mas compreendo-os pois só assim cativam os indecisos a investirem no clube. ABRAM OS OLHOS.

Cativam indecisos? Com tanta mentira, afastam apaixonados!!!  O0
È sempre o risco dum marketing agressivo pode resultar ou não, os resultados só se veem lá mais para a frente, é como alguns dizem se amanhã vencermos todo o mundo ficará mais calmo e outros comentários se lerão aki, se perdermos voltamos à mma lengalenga.

Jakub

Citação de: lost_paradise em 13 de Agosto de 2007, 22:52
noticias de ultima hora,diálogo interceptado entre LFV e Camacho algures em Espanha:

Camacho:Então e com tanto dinheiro a entrar não compraram o Miccoli,libertaram o Karagounis a custo zero,venderam o Simão e ainda deixam o Manuel Fernandes sair????

LFV:bem sei,mas olha Camacho,tenho a estratégia perfeita para enganar os adeptos do Benfica,agora assim que acabarem as férias vou falar do apito dourado,mando umas bocas ao papa e os benfiquistas esquecem-se logo da razia do plantel e da falta de soluções na equipa 

LFV:epa está óptimo,corremos com o Rodolfo Moura que não tem qualidade e experiência e nem passou pelos três grandes  e metemos lá o filho dele!!!

Camacho:e quanto ao director desportivo.suponho que ALGUEM já substituiu o Veiga?

LFV:qual quê,eu sou mais que competente para liderar o futebol da equipa,mas independentemente disso ainda devo arranjar 1 gajo nos PROXIMOS MESES,trago um Couceiro ou algo parecido.mas sem pressas porque não nos podemos precipitar.

Camacho:Não achas que estás a gerir o clube como o meu Real tem sido gerido nos últimos anos?

LFV:claro que não!!!e pra matar a conversa se houver burburinho de benfiquistas já que se podem estar a fartar de me ouvir falar do apito dourado,ainda venho dizer que o Benfica estava na falência e construimos um estádio e um centro de estágios e somos um clube CREDIVEL

2ª parte da conversa interceptada entre LFV e Camacho.Sim porque tudo  o que é bom vem aos pares ;)

Camacho: parece que em Portugal há muitos benfiquistas desiludidos com tudo o que tens vindo a fazer nos últimos tempos

LFV:isso é impossível.Fui EU que ganhei um campeonato 11 anos depois,fui EU que ganhei uma taça 8 anos depois,fui EU que ganhei uma supertaça,fui EU que restaurei um Benfica europeu levando aos quartos de final da liga dos campeões

Camacho:sei que já sabes o que vou dizer e não o queres ouvir mas digo-o na mesma.
Mas então tu conseguiste esses feitos todos desde 2003.Mas olha lá LFV,estás a comparar o que fizeste com o que Vale e Azevedo e Manuel Damásio fizeram.
Pois não me parece justo.Vale e Azevedo foi o presidente mais criminoso da história do nosso clube e trouxe Souness,Thomas e afins para o nosso clube.
Manuel Damásio em vez de resolver os problemas financeiros,pôs o clube quase na falência,lançou operações coração e ainda trouxe Artur Jorge que destruiu um grande plantel.
Para mim LFV,devias ser mais ambicioso e condizente com a história do glorioso.Mas ambicioso nos actos,NÃO SÓ NAS PALAVRAS
.E tu devias ser mais exigente com tudo o que fizeste,e aquilo que podes fazer,e não te comparares com presidentes mediocres e criminosos.
Pelo o que o Benfica representa historicamente e pela sua força,tem condições  para ser dos maiores clubes do mundo.
Acho que já não és o mesmo LFV,que  eu conheci quando estava no Benfica.

Todo o texto está brilhante, mas esta está SUBLIME!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Mas tb foste mauzinho aqui para muito gente...isso não se devia dizer...

Losmaioresdelmundo

Viva ao GEORGE JARDEL !  :winner: :winner: :winner:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Pra mim o maior BARRETE made in LFV (AKA Kadafi dos Pneus)

Red-Blood

Quase aposto que agora ou vem aí o Flávio Meireles ou o andres Madrid  :drool:  :smitten:  :smitten:  :cry2:

lost_paradise

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Agosto de 2007, 23:04
Citação de: lost_paradise em 13 de Agosto de 2007, 22:52

2ª parte da conversa interceptada entre LFV e Camacho.Sim porque tudo  o que é bom vem aos pares ;)

Manuel Damásio em vez de resolver os problemas financeiros,pôs o clube quase na falência,lançou operações coração e ainda trouxe Artur Jorge que destruiu um grande plantel.
Para mim LFV,devias ser mais ambicioso e condizente com a história do glorioso.Mas ambicioso nos actos,NÃO SÓ NAS PALAVRAS
.E tu devias ser mais exigente com tudo o que fizeste,e aquilo que podes fazer,e não te comparares com presidentes mediocres e criminosos.
Pelo o que o Benfica representa historicamente e pela sua força,tem condições  para ser dos maiores clubes do mundo.
Acho que já não és o mesmo LFV,que  eu conheci quando estava no Benfica.

Todo o texto está brilhante, mas esta está SUBLIME!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Mas tb foste mauzinho aqui para muito gente...isso não se devia dizer...
mauzinho?não sei porquê.Respeito a opinião de muitos que pensam de maneira diferente e acho que não denegri/ofendi ninguém.Alem do mais,se existe razão que me faz vir aqui é pra ler opiniões diferentes da minha.Sou completamente a favor do pluralismo para o melhor e o pior.Simplesmente dei a minha opinião.

E sabes porque é que recorri ao humor e ao sarcasmo??
porque estou escaldado com tudo o que aconteceu hoje(estou a falar do presidente e do manuel fernandes) e se fosse responder a sério,ainda dizia algo que mais tarde me poderia arrepender.

Espero que depois de um duche de água gelada que vou tomar amanha bem cedo,o meu estado de alma possa mudar,mas neste momento,NÃO!!!

TERO

Sinceramente, o pessoal anda muito irracional em questão do MF e da gestão do LFV neste processo.

Não estão a ver as coisas com clareza. Espero com o assentar da poeira, reflictam melhor.

algarvio

lost_paradise   :) ;)

O Benfica tem que estar acima de tudo e de todos, sejam dirigentes ou jogadores.

A confirmar-se a saída de MFernandes, fico desiludido. Desiludido, porque se abriram as portas para um traidor (é só lembrar o que ele fez na época passada), e porque ficamos desfalcados na véspera do jogo mais importante da época, é a 1ª eliminatória e ao mesmo tempo o jogo de apresentação.

A confirmar-se a saída ...
... há benfiquistas que tratam melhor os traidores do que os nossos;
... voltou um grande jogador, mas, continua com um cérebro pequeno;
... LFV errou porque o aceitou de volta, e criou uma expectativa que saiu gorada na véspera do inicio da época, e isto é INADMISSÍVEL;
... LFV ao aceitá-lo tinha a obrigação de ter comprado de volta os 50% que não nos pertencem.

Só mais quatro comentários para terminar:
- prefiro dinheiro a pronto e garantido nas transferências, do que pagamentos dilatados e empolações das mesmas (prefiro 20M€ a pronto, do que 25M€ a 4 anos, ou 30M€ virtuais - possível atingimento se... e se... e mais... - a 4/5 anos), e isto é que eu chamo atirar areia para os olhos;
- enquanto não pagarmos o que devemos a alguns empresários, estas situações vão, infelizmente, continuar a surgir (mais um dois anos, e deve estar ultrapassado, e depois deve diminuir a frequência), embora possa haver sempre algum clube a oferecer mundos e fundos a um ou outro jogador específico;
- é sabido o que se passa lá fora, Lyon, Bayern, etc..., houve o Gallas no Chelsea, o Malouda no Lyon,  e até o Heinze no ManUtd está a fazer força para sair;
- porque é que só agora, passados três anos é que DSO assumiu o seu sportinguismo, porque neste momento, mesmo para o pessoal da crítica sistemática, é impossível criticar o seu trabalho.

:slb2: VIVA O BENFICA :slb2:

Marrokinoum

Tudo bem que ninguem esta acima da instituiçao, mas fodasse nao havia necessidade de mentir sempre k abre a boca... Nos soçios nao mereçemos isso....