Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

E agora vai começar a campanha para pôr as culpas todas no treinador....

RedJohn

Parabéns Vieira! O rosto das derrotas do Benfica nos últimos 10 anos não é o de nenhum jogador, treinador, ou director desportivo. É o deste Presidente.

sbremoved_29241

Admito que fez várias coisas boas para o clube, no entanto a nível de titulos a situação é MISERÁVEL. Chega. Demissão.

Aguia31

Se tivesse vergonha demitia-se hoje mesmo!!!!

Tiago_Patatas

Apoia mais vezes o Fernando Gomes!!! Fazes bem seu ladrão!!!!!

Naruto

O meu pai queixa-se e vai contra mim...acha que a culpa esta no jesus etcetc...

Claro que o Jesus tem culpa...mas nao lhe consigo atribuir a culpa maxima...se tivesse uma estrutura por tras...se tivesse um diretor desportivo que decidisse as contratações...se tivesse um presidente que lhe dissesse BASTA!!! aqui nao ha titulares para vender no proximo ano por causa das comissões (Emerson) e que condicionem o rendimento da equipa..

Metia um Basta nas comissões...contratava decentemente e metia travão em certas decisões repetitivas do Jesus....

Enfim...para mim o grande culpado é o Luis Filipe Vieira.

Mas ou muito me engano..ou contesta-se agora....depois vem o Euro esquece-se tudo....ganha uns joguitos....apresenta uns nomes sonantes....e pronto...ganha as eleições...

pabloelmago

Continuem a votar nele, o Porto agradece.

DelPiero

O JJ QUANDO LHE FIZERAM A PERGUNTA DO PORTO, MENTIU O CABRAO JA TEM ACORDO COM OS PORCOS!! O FDP PASSOU A ENTREVISTA INTEIRA A OLHAR PARA O PIVOT, MAL O GAJO LHE PERGUNTOU SÓ OLHOU PARA O CHAO!!!

FILHO DA PUTA PREFIRO QUIQUES DO QUE TRAIDORES

Glorioso5

Citação de: RedJohn em 29 de Abril de 2012, 21:19
Parabéns Vieira! O rosto das derrotas do Benfica nos últimos 10 anos não é o de nenhum jogador, treinador, ou director desportivo. É o deste Presidente.

Nem depois do que acabaste de ver percebes qual o problema...

brazio

LOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Benfiquista_

PARABÉNS A TODOS OS QUE VOTARAM NESTE CAVALO DE TRÓIA!!!!ELES SÃO TAMBÉM UM CAVALOS DE TRÓIA NESTE BENFICA!!!NÃO FAZEM CÁ FALTA NENHUMA!!!QUEM VOTA NESTE FULANO NÃO É BENFIQUISTA!!!!!

TENHO-ME CONTROLADO MAS CHEGA!!!!!

pedroslb18

A próxima pessoa que lhe chame benfiquista devia levar com um trovão em cima.

É benfiquista o crlh que o foda.

Shoky

Tudo esperado.
Tudo no Benfica é pateticamente previsivel.

Só aquele adepto pequeno a chorar é que não estava à espera disto. Coitado.

O Benfica facilita. O Benfica faz de autêntico palhaço deste campeonato.
Evidente que hoje íamos entregar de vez, e sem dar qualquer luta o campeonato. Sem brio sem profissionalismo.

Vermes nojentos comandam o meu clube. O resultado é crianças a chorar.