Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 12:41
O Benfica precisa de uma rosto muito forte a concorrer contra o Vieira, alguém com carisma e que inspire confiança, de modo a conseguir resgatar os velhotes que sofrem do Síndrome de Estocolmo.

É isto

Bekambol

Não sou ingrato quanto ao seu trabalho, sou apenas crítico quanto aos seus erros.
E mais, por depender dos seus amigos porkis...tas.....

Maytay

so digo isto.... toni, jesualdo, camacho, trappatoni, fernando santos, quique flores, jesus todos foram despedidos ..... camionetas de jogadores ..... e num fim destes anos ganhamos meia duzia de trofeus.... ou seja mudou-se treinadores, jogadores, directores desportivos e resultados mantiveram-se maus... só houve um lugar nestes 10 anos que não foi alterado o do presidente..... ser presidente não é só gerir o clube financeiramente é tar perto da equipa e nos momentos dificies e nao fazer a figura triste de ontem , em que nao tava ninguem com equipa nem com treinador ...quem me desilidui foi o rui costa nao percebo como ele compactua com isto... o rui costa era o unico que podia sair ca para fora dizer a merda que se passa no benfica e conseguir mudar algumas opiniões de pessoas que são a favor do vieira.... precisavamos de um presidente com discurso radical que fosse contra tudo e contra todos corta-se com oliverdesportos, com merda liga de clubes, federação, arbitros alguem que nao deixa-se nada por dizer ...

Joga Bonito

O segredo para ele cair é usar as suas próprias máquinas de propaganda.

blog benficaatemorrer

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 12:43

criamos o kit fora vieira?

PAslb

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Abril de 2012, 12:41
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Abril de 2012, 12:24
Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 12:17
Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 12:03
Mas qual Outubro crl!!!!

Esta direçâo tem de cair já...se for em Outubro esqueçam.

Tem de ser "obrigado" a demitir-se já!!!

eu continuo a achar que Outubro é a melhor altura para o tentarem tirar de lá...

vai ser preciso uma estratégia a longo prazo de desgaste da imagem do vieira, tentar fazer ver às pessoas o que vai mal e que é possível melhorar...

se a coisa se der agora sem tempo para se preparar nada vai ganhar novamente de forma tranquila...
O problema era as eleiçoes serem antecipadas agora, como há 3 anos...mas em Outubro, receio que ele ja tenha trocado de treinador, comprado mais dois ou tres jogadores para atirar areia para os olhos dos benfiquistas...Se calhar em Outubro estamos em primeiro e ja ninguem se lembra do que aconteceu agora!!!
é preciso nao deixar de lembrar 10 anos de vieira até Outubro!!!

Já toda a gente sabe como funciona o Vieira, até outubro ele vai ter tempo para acalmar as hostes, vai contratar um bom treinador, dois ou tres jogadores de nome feito, provavelmente não renova o contrato com o oliveirinha, em outubro ainda estamos com o tesãotodo de ter treinador novo, e ele ganha fácil as eleições.

Neste momento, não tenho dúvidas que seria muito mau para o vieira eleições antecipadas.quem quiser concorrer com ele, a esta altura já tem que ter 90% do projecto preparado.
Compreendo isso tudo, mas é impossível formar alguma lista forte da forma como estão os estatutos, não se esqueçam que cada casa tem 50 votos e já não haveria tempo para visitar todas as casa, por exemplo!
A oposição tem de aparecer já, em força e a mobilizar-se.
se as eleições fossem em finais de Julho, haveria tempo para tudo.
Para visitar casas, establecer contactos com treinadores e jogadores, marcar debates entre candidatos, etc, etc.
Se alguém quer vir a ser presidente do Benfica tem que dar à perna, tem que contar que nunca se sabe o que vieira vai fazer, por isso, digo que nesta altura tem que ter 90% do projecto pronto.
Sim, mas em Outubro terá mais tempo!
E nas eleições seguintes colocava-se nos estatutos essa obrigatoriedade.

JMIGUEL

Bom dia novamente,

Já vi que a minha ideia de marcar eleições antecipadas não foi muito bem acolhida pela maioria do forum.

Mas escrevo para deixar um nome, será que Raul Martins(filho do grande Fernando Martins) seria um bom candidato?

Deixo apenas o nome.

Abraços gloriosos para todos

Slb23

Benfiquismo

Sempreparasemprebenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 12:36
e se plantasses um eucalipto no cú e fosses para alverca vê-lo crescer vieira?

Agora foste longe demais Blog. Isso nao e possivel. Senao como e que o Pedro Guerra o lambia?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:36
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 12:34
Este gajo tem q sair ja. JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao e em Outubro. Aí ja sera tarde.

Tem que sair JA!!!!!!!!

Temos que ter novo presidente, nova direçao, novo treinador JA para preparar a proxima epoca.

escrevi o mesmo e mandaram-me ter calma  :-X

pobre benfica :cry2:
Calma?!?!?! Em Outubro ja e tarde. Ainda nao perceberam isso?

:disgust:

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 12:43

Eu acho que por exemplo o apoio à FPF, CA e CD era um bom ponto de partida

Just

Tem de sair , se vai sair aí já são outros quinhentos.

É o responsável máximo pelo desastre actual e desportivamente falando é COMPLETAMENTE o unico a quem podemos sacar responsabilidades já que chamou a si as decisões para o Futebol.

Não há outro responsável , depois existem sim é os lambe-cús habituais que deverão ser corridos com ele.

PAslb

Citação de: JMIGUEL em 30 de Abril de 2012, 12:45
Bom dia novamente,

Já vi que a minha ideia de marcar eleições antecipadas não foi muito bem acolhida pela maioria do forum.

Mas escrevo para deixar um nome, será que Raul Martins(filho do grande Fernando Martins) seria um bom candidato?

Deixo apenas o nome.

Abraços gloriosos para todos
Mas não achjas que os argumentos que apresentei fazem sentido?

Quanto ao nome que apresentaste, nao tenho opinião, não o conheço e nunca o ouvi falar sobre o Benfica.

nokas7

Liga-se a BTV e está o Guerra a dizer que este foi um grande fim de semana para o Benfica devido à Corrida Benfica.. E pronto, o Benfica do Vieira, é isto..