Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: L0W em 30 de Abril de 2012, 19:20
Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2012, 19:17
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 19:11
Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2012, 19:10
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 19:08
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Abril de 2012, 19:06

:rir:
Genial, as claques não têm maneira de levar essa faixa para o estádio?
Nem entrava sequer no recinto, quanto mais no Estádio...

E preparem-se, se for como no ano passado vai estar aquilo cheio de miudos para tentar disfarçar qualquer mau ambiente no estádio. A capacidade de propaganda deste artista deixaria o Engels impressionado. Só espero é que a malta das palminhas fique em casa.

No último jogo em casa, uns poucos gritaram vieira pede a demissão mas mal se ouviu começaram logo a assobiar. Vergonha.

Eu sei, estava lá e quase que me vomitava todo com essa gentinha de merda. Ficámos 21 pontos atrás do 1º lugar, fizemos uma época vergonhosa a todos os níveis e mesmo assim não deixaram assobiar a equipa. Exigência ZERO. Não nos enganemos, o rei sol e o mestre da táctica são muito responsáveis pela situação actual do clube, mas não podiam ter feito o que fizeram sem o apoio de uma grande fatia dos adeptos.

Mr. 1904

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 19:24
Com tanta merda que o LFV já fez, ao menos evitem meter essa montagem com o pintinho. A sério...

Há por aí originais, escusam de colocar montagens.

CkM

Citação de: BrunoZurc em 30 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Abril de 2012, 19:19
Citação de: BrunoZurc em 30 de Abril de 2012, 19:12
Eleições Benfica 2012

As eleições no Benfica, para escolha do presidente do clube, realizam-se no segundo semestre de 2012. Ainda não foram apresentadas candidaturas para as eleições do clube em 2012.

Luís Filipe Vieira, atual presidente do clube da Luz, ainda não anunciou a sua recandidatura ao cargo de presidente do SLBenfica. Vieira está no cargo há três mandatos. Foi eleito em 2003 e reeleito em 2006 e 2009.

Nas eleições do Benfica em 2012 apenas poderam candidatar-se candidatos com mais de 15 anos de filiação (e não 25 como tem falado). A nova medida consta do novo estatuto do clube aprovado em Assembleia Geral, em Março de 2010.

Artigo 61

2. O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos
ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição.

página 30, estatutos oficiais do SLB --> http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf

Em vez de estares a ler a merda do JN, vai directamente à fonte e informa-te

Obrigado ;)

Por acaso também tenho dúvidas.

No artigo 90º, o ponto 3 diz:

"3. As normas relativas à composição e funcionamento dos órgãos sociais só
produzirão totais efeitos desde que não contrariem  as disposições estatutárias
reguladoras da matéria constantes dos Estatutos ora revogados, sendo de
aplicação plena a partir da primeira eleição de novos órgãos sociais."

Ora estas normas contrariam claramente os anteriores estatutos, será que não se aplicarão só depois da primeira eleição dos órgãos sociais?

_Benfiquista_

Uma Estrutura belíssima,

Uma Ditadura fantástica!

És a nossa fé!

Força Vieira alézz!

BMSP

Nem sei porque se fala tanto nas eleições, todos sabemos (ou quase pelos vistos) que as irá ganhar com o nosso agrado ou não o LFV vai lá continuar, com os estatutos actuais e pelo que me da a entender pela vontade dos dirigentes inalteráveis até outubro iremos ter ou um unico candidato ou algum movimento que não consegue apoios internos sufucientes..
Isto acaa por ser um ciclo vicioso...
Este LFV pode não corromper as pessoas mas sabe influência-las de tal modo que se ele der um peido todos os seus compinchas celebram efusivamente....
e é este o nosso dia-a-dia

aasp

Está em Angola? Ninguém o vê por cá...

Zlatan_Messi

Sem_Medo

Citação de: redcarlos em 30 de Abril de 2012, 19:09
Citação de: Sem_Medo em 30 de Abril de 2012, 19:06
Citação de: sazuke em 30 de Abril de 2012, 19:04
Citação de: redcarlos em 30 de Abril de 2012, 19:02
Pq não pintam os muros das casas dos arbitros?
Pq não fazem esperas aos arbitros?
Todos eles têm casa com muros que podem ser pintados com palavras de ordem.
Será por covardia ou medo?

Deixem o benfica em paz!!
Mas primeiro temos que começar na nossa CASA, que adianta fazer isso??? Se em nossa casa reina a incompetência??

Duas Perguntas Dificeis pra ti não ....  :confused: :confused:

como se pode arrumar a casa com Olegários, proenças, etc, etc, a arbitrar jogos do Benfica?
Podias meter lá o melhor presidente do mundo que não ganhava nada.
Espera lá , tu começas a construir uma casa a partir do teto??

Pah , os arbitros já tods sabemos que são incompetentes e muitos corruptos, mas isso sempre foi e o benfica sempre lutou contra isso desde que o PDC entrou para o poder, mas o que o LFV conseguiu fazer em relação a isso?? Alias a merda continuou a mesma em relação a essa matéria!!

Eu primeiro quero um presidente que seja BENFIQUISTA e que lute em nome de todos os sócios do BENFICA quero um presidente a tempo inteiro e não um presidente a part-time que numa epoca vai 4/5 Vezes ao estrangeiro tratar das suas negociatas pessoais ou gozar umas férias, ontem a equipa perdeu o porto foi campeão onde eles estava??? Mas que presidente é este que com a epoca acabar ele nem presente no clube está , não é capaz de dar o corpo as balas , nem uma palavra NADA , mas que é isto????? sempre que o SLB perde manda a cavalgaria toda para o estádio como se nos fossemos uns animais :|
Um presidente que está sempre a GLORIFICAR-SE por ter feito estádio e a benficaTV, o estádio do SLB tinha que ser feito porcusa do euro se não fosse ele iria ser outro...

Mas parece que para alguns BENFIQUISTAS o estádio vale prai uns 15 campeonatos e a vieiraTV Uma Champions League!

Enquanto o LFV e os seus amigos porquista que ele leva pra lá não sairem isto vai ser sempre a mesma merda depois pergunta "como o falcão foi para o porto / alvaro pereira" etc, pois é o benfica é um clube de infiltrados e bufos ...

E depois ninguem sabe de nada...

Deus Ex-Machina

CkM, essa é uma boa questão para ser colocada ao pessoal que entende de direito.

TJSF

Eu só quero saber para quando a entrevista. Então?

Joga Bonito

Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2012, 19:32

Picanha, Sinhô ?

PAslb

O Veiga cada vez é mais consensual!
Ele disse que um dia regressaria e esse dia vai chegar, mais cedo ou mais tarde.

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 19:34
Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2012, 19:32

Picanha, Sinhô ?

Pelo menos até 15 de Maio tem que falar.