Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Fdx, então o Benfica mete um comunicado daqueles e a seguir vem o zerozero meter um suporte audio da entrevista que o Benfica e o Manuel Sérgio negavam??

O homem está senil, só pode...

Zlatan_Messi

Fdx o LFV ainda não apareceu. Não quero ver o rod stuart da musgueira no banco contra o leiria.

Riquelme_10

Vítor Baptista

Já estou em campanha MANUEL ALEGRE PARA PRESIDENTE DO BENFICA :cheerleaders: :bandeiraslb2:

fabio_c

Mercurio_10

Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 00:24
Expliquem-me resumidamente isso do Manuel Sérgio.

O site zerozero publica por escrito uma entrevista de Manuel Sérgio (funcionário do Benfica):

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61885

O Benfica respondeu por comunicado:

"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

O zerozero contestou:

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61930

Sequel

Joga Bonito

Doom

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Maio de 2012, 00:25
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 00:24
Expliquem-me resumidamente isso do Manuel Sérgio.
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Maio de 2012, 00:18
Resumindo:

1 - O Zerozero publica UMA ENTREVISTA com o Manuel Sérgio.

2 - No site do Benfica publicam o seguinte:

Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx

3 - O tal site tablóide, sem caracter e sem vergonha, mostra que HÁ PROVAS INEQUIVOCAS DA ENTREVISTA.

4 - O Benfica retira o comunicado do site.

ESTÁ TUDO À DERIVA!

Ehh pá... demitam-se caralho!

10 anos a dar tiros nos pés, ano após ano... ganhem vergonha!

Robert Dee

Vergonha, vão-se embora, Mafiosos, estão todos aflitos com medo que acabe a mama!

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 00:30
Cupim, sinhô?

Ainda de serviço?

O homem já está empurrado de tanto comer.