Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 04:14

Benfiquistas que amam o Benfica: Longe do Benfica

Pessoas que não querem saber do Benfica, pessoas ligadas a corrupção, aos anos mais podres do futebol nacional: todos para a direcção do Benfica.

E existem adeptos que encolhem os ombros a este nojo.Esses merecem, mas eu não.

E vêm com a conversa do "ah e tal se foram detidos é porque se portaram mal"??

Querem que mostrem revolta como ? Todos juntinhos a gritar "equipa por favor para o ano que vem ganhem mais jogos se faz favor, olé....equipa por favor para o ano que vem ganhem mais jogos se faz favor, olé...equipa por favor para o ano que vem ganhem mais jogos se faz favor, olé"

Epá...poupem-me. Que se manifestem...e À bruta.

brazio

Citação de: Str33tBoy em 01 de Maio de 2012, 09:59
Nao consigo um link que funcione para a BTV alguem arranja?  :)

Deve estar a dar alguma sesão de hipnotismo no canal... Olha o que aconteceu ao  benficagiant...

ImBeck

Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2012, 10:02
Citação de: ImBeck em 01 de Maio de 2012, 09:56
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2012, 09:49
Citação de: ImBeck em 01 de Maio de 2012, 09:27
Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 08:04
Seguramente não foram presos por trocarem umas palavras de apoio à equipa e à Direcção, provávelmente atiraram pedras contra a nossa camioneta e foram detidos por serem os arruaceiros que são, enfim espero que tenham cuidado quando tentarem apanhar o sabonete nos duches da cadeia, pois é perigoso inclinarem-se num sitio desses, mas para delinquentes deste género talvez não fosse uma má lição. Enfim, adeptos rufias há em todo o lado, logo nada têm a ver com a grande massa adepta do Glorioso, que não é ingrata e apoia a actual Direcção. Espero que qualquer ameaça a nossos jogadores ou Dirigentes seja severamente punida pelas autoridades até ao máximo possivel por lei, pois estes delinquentes mancham a imagem do clube. Já agora, no Sábado espero que os adeptos apoiem a equipa, pois ela lutou até ao fim e honrou o clube na europa, se houver desacatos espero que os responsáveis sejam punidos e presos. O nosso clube não é um lugar de marginais e arruaceiros, se o quiserem ser que se mudem para o clube dos marginais, os Porcos.

E se fosses para o ....

ele pode ter uma opiniao differente da tua ou nao?

E eu posso ter uma diferente da tua?? Ou não?

lol e preciso dizer aquilo?

Não sendo bonito... muito sinceramente não é nem metade do que penso sobre o que ele disse!!!

Mas compreendo o que dizes!!  O0

força Benfica

Citação de: ImBeck em 01 de Maio de 2012, 10:06
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2012, 10:02
Citação de: ImBeck em 01 de Maio de 2012, 09:56
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2012, 09:49
Citação de: ImBeck em 01 de Maio de 2012, 09:27
Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 08:04
Seguramente não foram presos por trocarem umas palavras de apoio à equipa e à Direcção, provávelmente atiraram pedras contra a nossa camioneta e foram detidos por serem os arruaceiros que são, enfim espero que tenham cuidado quando tentarem apanhar o sabonete nos duches da cadeia, pois é perigoso inclinarem-se num sitio desses, mas para delinquentes deste género talvez não fosse uma má lição. Enfim, adeptos rufias há em todo o lado, logo nada têm a ver com a grande massa adepta do Glorioso, que não é ingrata e apoia a actual Direcção. Espero que qualquer ameaça a nossos jogadores ou Dirigentes seja severamente punida pelas autoridades até ao máximo possivel por lei, pois estes delinquentes mancham a imagem do clube. Já agora, no Sábado espero que os adeptos apoiem a equipa, pois ela lutou até ao fim e honrou o clube na europa, se houver desacatos espero que os responsáveis sejam punidos e presos. O nosso clube não é um lugar de marginais e arruaceiros, se o quiserem ser que se mudem para o clube dos marginais, os Porcos.

E se fosses para o ....

ele pode ter uma opiniao differente da tua ou nao?

E eu posso ter uma diferente da tua?? Ou não?

lol e preciso dizer aquilo?

Não sendo bonito... muito sinceramente não é nem metade do que penso sobre o que ele disse!!!

Mas compreendo o que dizes!!  O0

aqui cada um pode dizer o que quer eu tbm nao concordo com aquilo que foi dito mas e preciso estas coisas..  :amigo:

GreatBenfica

Em suma, eu estava apenas a comentar as vergonhosas imagens que estavam a mostrar um grupo de prováveis arruaceiros a serem detidos pela policia, nada mais. Ninguém é detido por insultar alguém, logo só se tiverem sido violentos é que se explica a acção, eles não representam em nada a massa adepta do clube, que é civilizada, respeitosa e ordeira. Agora pensem, o que os nossos atletas que foram apoiados toda a época sentem no momento de infelicidade que tiveram, eles não empataram de propósito e fizeram o seu melhor, apenas não foi suficiente. Quantos deles não pensarão que nós somos ingratos? Aqueles que os apoiaram quando as coisas correram bem são os primeiros a cuspir-lhes na cara quando as coisas correm mal, será que isso lhes aumenta a moral para ficarem para a próxima época, ou os fará pensar em forçar a saida para clubes mais pacificos? Pensem que os jogadores são seres humanos e sentem estas coisas, se eles não se esforçassem era uma coisa, mas nem foi o caso, apenas tiveram azar, nada mais.

gloriososlb1992

"Perdemos o campeonato!Já voltou do estrangeiro presidente?"
"Se a culpa é dos árbitros, porque os apoiou LFV?"
"10 anos=2 campeonatos"
"24 anos sócio do fcp=Presidente Benfica"

Alguém me quer ajudar a fazer algo deste género para levar no sábado?Obviamente não pode ser em faixas porque essas não vão deixar entrar.Quem estiver interessado MP se faz favor porque não quero discutir isso em local público.Obrigado

força Benfica

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 04:14

ACAB!

e pronto agora nao se pode ir ver os 'meninos' por mais uma vergonha!  sabado se ouver contestaçao vai ser bonito vai..

Aakeonan

vêm com a conversa do "ah e tal se foram detidos é porque se portaram mal"??

Querem que mostrem revolta como ? Todos juntinhos a gritar "equipa por favor para o ano que vem ganhem mais jogos se faz favor, olé....equipa por favor para o ano que vem ganhem mais jogos se faz favor, olé...equipa por favor para o ano que vem ganhem mais jogos se faz favor, olé"

Epá...poupem-me. Que se manifestem...e à bruta. Que não se distraiam é do alvo a abater: Direcção, eliminar e assustar os cavalos de tróia.

TJSF

gloriososlb1992

Essa expressão de ACAB não é bonita porque entra-se no campo das generalizações, nem todos são uma merda, assim como nem todos os Benfiquistas são boas pessoas entendes?Já em relação á polícia de intervenção não andarei muito longe se disser que 90 por cento deles seriam arruaceiros se não fosse polícias.

Lurgee

epah respeitem as opiniões de cada um, mal ou bem usou argumentos e o user em causa nunca não levou para a parvalheira.
Aqui neste tópico quem não está contra o LFV é "corrido a pontapé"

usem argumentos e se não os têm, copiem de páginas mais antigas :)

força Benfica

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 10:11
Essa expressão de ACAB não é bonita porque entra-se no campo das generalizações, nem todos são uma merda, assim como nem todos os Benfiquistas são boas pessoas entendes?Já em relação á polícia de intervenção não andarei muito longe se disser que 90 por cento deles seriam arruaceiros se não fosse polícias.

foram presos por ter feito o que? petardos? canticos?  eram no maximo 100 pessoas nao eram 10 000..

sazuke

Curiosamente nunca prenderam ninguém quando nos apedrejam o autocarro no dragão. Se calhar nessa altura o presidente do benfica não deu ordem para o fazer.

gloriososlb1992

Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2012, 10:14

foram presos por ter feito o que? petardos? canticos?  eram no maximo 100 pessoas nao eram 10 000..

Oh caralho, já estás a fugir do centro da questão, não me estou a referir ao que aconteceu, só estou a dizer que nem todos os policias são bastardos eheh

força Benfica

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 10:15
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2012, 10:14

Oh caralho, já estás a fugir do centro da questão, não me estou a referir ao que aconteceu, só estou a dizer que nem todos os policias são bastardos eheh

quase todos