Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ImBeck

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 08:04
Seguramente não foram presos por trocarem umas palavras de apoio à equipa e à Direcção, provávelmente atiraram pedras contra a nossa camioneta e foram detidos por serem os arruaceiros que são, enfim espero que tenham cuidado quando tentarem apanhar o sabonete nos duches da cadeia, pois é perigoso inclinarem-se num sitio desses, mas para delinquentes deste género talvez não fosse uma má lição. Enfim, adeptos rufias há em todo o lado, logo nada têm a ver com a grande massa adepta do Glorioso, que não é ingrata e apoia a actual Direcção. Espero que qualquer ameaça a nossos jogadores ou Dirigentes seja severamente punida pelas autoridades até ao máximo possivel por lei, pois estes delinquentes mancham a imagem do clube. Já agora, no Sábado espero que os adeptos apoiem a equipa, pois ela lutou até ao fim e honrou o clube na europa, se houver desacatos espero que os responsáveis sejam punidos e presos. O nosso clube não é um lugar de marginais e arruaceiros, se o quiserem ser que se mudem para o clube dos marginais, os Porcos.

E se fosses para o ....

GreatBenfica

Deviam respeitar o direito à diferença de opinião, lá por serem anti-Vieira e pensarem que um qualquer Dão Sebastião de vão de escada faz melhor do que ele isso não vos faz benfiquistas de primeira e os outros benfiquistas de segunda. O facto é que a realidade não é assim, é preciso tempo, e um páraquedista qualquer patrocionado pelo Veiga ou outro oportunista do género simplesmente levaria todo o trabalho feito até agora pela actual Direcção para o lixo. Enfim, podem não gostar do Vieira, mas a maioria de nós felizmente não pensa assim pois não temos memória curta. Eu não disse que ele era perfeito e que tudo que fazia era bem feito, longe disso, mas o facto é que uma nova Direcção mesmo que fosse séria e competente precisa de tempo, e com isso os Porcos comerão mais um ou dois Campeonatos inutilmente.

duuslb

Toda daí para fora... Podem-me criticar, mas quero o José Veiga

gloriososlb1992

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 09:36
Deviam respeitar o direito à diferença de opinião, lá por serem anti-Vieira e pensarem que um qualquer Dão Sebastião de vão de escada faz melhor do que ele isso não vos faz benfiquistas de primeira e os outros benfiquistas de segunda. O facto é que a realidade não é assim, é preciso tempo, e um páraquedista qualquer patrocionado pelo Veiga ou outro oportunista do género simplesmente levaria todo o trabalho feito até agora pela actual Direcção para o lixo. Enfim, podem não gostar do Vieira, mas a maioria de nós felizmente não pensa assim pois não temos memória curta. Eu não disse que ele era perfeito e que tudo que fazia era bem feito, longe disso, mas o facto é que uma nova Direcção mesmo que fosse séria e competente precisa de tempo, e com isso os Porcos comerão mais um ou dois Campeonatos inutilmente.

Não é o que eles têm feito?Comer campeonatos? Eu estou me a cagar para a tua opinião eu só te chamei COTONETE por causa do que falaste dos adeptos detidos ó COTONETE!!!

Rei

LOL

SmallBenfica... andas mesmo tapadinho. Deves ter adorado o mandato desportivo, venha outro para sermos humilhados outra vez.

GreatBenfica

Não é preciso insultar outros membros do forum, o facto é que os delinquentes presos não o foram por insultar com palavras obviamente, pois vivemos numa Democracia e há liberdade de opinião, a unica explicação é eles terem atirado garrafas ou pedras contra a Camioneta do Glorioso ou terem atacado a policia, logo isso os torna delinquentes, ou não. De resto seguramente foram libertados no próprio dia obviamente, agora a má imagem que provocaram nos jogadores do glorioso que tudo fizeram pelo clube e na má imagem que é passada pela imprensa seguramente demorará a ser apagada. enfim, deviam passar uma ou duas semanas na cadeia para aprenderem a não faltar ao respeito ao clube, se os pais deles não lhes deram educação então umas semanitas na cadeia não lhes fariam mal, bem pelo contrário.

tiago_alexx

fui ver a 1a pagina do topico. lindo

força Benfica

Citação de: ImBeck em 01 de Maio de 2012, 09:27
Seguramente não foram presos por trocarem umas palavras de apoio à equipa e à Direcção, provávelmente atiraram pedras contra a nossa camioneta e foram detidos por serem os arruaceiros que são, enfim espero que tenham cuidado quando tentarem apanhar o sabonete nos duches da cadeia, pois é perigoso inclinarem-se num sitio desses, mas para delinquentes deste género talvez não fosse uma má lição. Enfim, adeptos rufias há em todo o lado, logo nada têm a ver com a grande massa adepta do Glorioso, que não é ingrata e apoia a actual Direcção. Espero que qualquer ameaça a nossos jogadores ou Dirigentes seja severamente punida pelas autoridades até ao máximo possivel por lei, pois estes delinquentes mancham a imagem do clube. Já agora, no Sábado espero que os adeptos apoiem a equipa, pois ela lutou até ao fim e honrou o clube na europa, se houver desacatos espero que os responsáveis sejam punidos e presos. O nosso clube não é um lugar de marginais e arruaceiros, se o quiserem ser que se mudem para o clube dos marginais, os Porcos.

E se fosses para o ....

ele pode ter uma opiniao differente da tua ou nao?

brazio

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 09:36Deviam respeitar o direito à diferença de opinião, lá por serem anti-Vieira e pensarem que um qualquer Dão Sebastião de vão de escada faz melhor do que ele isso não vos faz benfiquistas de primeira e os outros benfiquistas de segunda. O facto é que a realidade não é assim, é preciso tempo, e um páraquedista qualquer patrocionado pelo Veiga ou outro oportunista do género simplesmente levaria todo o trabalho feito até agora pela actual Direcção para o lixo. Enfim, podem não gostar do Vieira, mas a maioria de nós felizmente não pensa assim pois não temos memória curta. Eu não disse que ele era perfeito e que tudo que fazia era bem feito, longe disso, mas o facto é que uma nova Direcção mesmo que fosse séria e competente precisa de tempo, e com isso os Porcos comerão mais um ou dois Campeonatos inutilmente.

Longe de mim ter memória curta...
Está tudo a correr às mil maravilhas!
Proximo objectivo o Penta das Taças da Liga... :buck2:

Ah grande Lider que seria de nós sem ti! :bow2: :bow2:

Vieira!! Vieira!!! Vieira!!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Ps. Já voltou do Brasil? De vez em quando convinha preocupar-se um pouco com o clube nada de grandes esforços só mesmo para disfarçar..

gloriososlb1992

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 09:46
Não é preciso insultar outros membros do forum, o facto é que os delinquentes presos não o foram por insultar com palavras obviamente, pois vivemos numa Democracia e há liberdade de opinião, a unica explicação é eles terem atirado garrafas ou pedras contra a Camioneta do Glorioso ou terem atacado a policia, logo isso os torna delinquentes, ou não. De resto seguramente foram libertados no próprio dia obviamente, agora a má imagem que provocaram nos jogadores do glorioso que tudo fizeram pelo clube e na má imagem que é passada pela imprensa seguramente demorará a ser apagada. enfim, deviam passar uma ou duas semanas na cadeia para aprenderem a não faltar ao respeito ao clube, se os pais deles não lhes deram educação então umas semanitas na cadeia não lhes fariam mal, bem pelo contrário.

Democracia era deixarem entrar um cartaz ou faixa a dizer: RUA !!

Eu no sábado digo-te se me deixaram entrar com isso, verás a tua democracia COTONETE

ImBeck

Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2012, 09:49

E se fosses para o ....

E eu posso ter uma diferente da tua?? Ou não?

Str33tBoy

Nao consigo um link que funcione para a BTV alguem arranja?  :)

força Benfica

Citação de: ImBeck em 01 de Maio de 2012, 09:56
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2012, 09:49

E se fosses para o ....

E eu posso ter uma diferente da tua?? Ou não?

lol e preciso dizer aquilo?

DD

Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2012, 09:21
acho incrivel como perdem tempo a responder ao benficagiant.
tenho para mim que é um adepto do porto, que escreve o que escreve e deve fartar-se de rir com a quantidade de pessoal que lhe responde e perde tempo a ler o que escreve.

enfim.

Realmente é verdade, como é que é possivel ter respondido a um individuo como aquele!!!