Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Eu pensava que já tinha lido tudo em defesa de Vieira,pensava mesmo.

Mas afinal não.

josantiago

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 18:33
E o que o Sporting fez contra o Sistema, lol, eles fazem parte dele, tal como se viu no caso Cardinal, a estratégia dos lagartos é simples, quem não chora não mama, basta ver como têm mamado nas ultimas jornadas rumo ao 3º lugar, lol. Só enganam os tansos, lol, no passado até os Presidentes deles entravam armados nas cabines dos árbitros ao intervalo, e no fim ganhavam os jogos, e ainda nos têm a lata de nos chamar clube do regime, lol. Quanto ao Apito Dourado, lol, pensavam que a finalidade era obter uma condenação dos porcos, lol, isso era impossivel, o que esteve sempre em causa e a nossa Direcção sabia disso muito bem era acordar o Gigante adormecido e mobilizar os nossos sócios, nada mais, afinal estámos em Portugal, lol, quem é rico e poderoso não interessa o que faça, nunca é condenado, lol. Vieira é muito inteligente e acordou o clube, só assim tivémos mais dinheiro, mais sócios e mais influência na comunicação social, e isso melhorou a qualidade das nossas arbitragens, não há procura de beneficios mas de honestidade. É como disse Vieira uniu os sócios graças à criação de um inimigo comum, sem isso nunca teriamos feito a recuperação financeira que fizémos em tão pouco tempo, e com isso o futuro do nosso clube é mais risonho.
Conta-me histórias que eu gosto  :)

*Crow*

LOOOOOOOOOL GreatBenfica revela lá quem és. dei-me ao trabalho de ir ler o histórico da tua participação no fórum. Nas últimas 120 mensagens, praí 115 são grandes relatórios no tópico do LFV. Ri-me e fui ver só por curiosidade, quando foram as primeiras. Resultado: ultimas eleições ;D Ri-me outra vez. Vocês nem disfarçar sabem. Tristes

VALEBEM

As coisas em que se pega para criticar o Moniz são completamente ridículas... Só prova que o homem é competente!

Já o Vieira, são tantos os motivos de crítica! Desde não ter um rumo definido em termos de politica desportiva, trair as pessoas que com ele trabalham, fugir do barco quando ele se está a afundar, não lutar a sério contra o Sistema, não criar uma estrutura de futebol estável e com competências definidas,  não imprimir uma cultura de exigência para todos os profissionais! A sua «ingenuidade» chega a ser tocante!

Joga Bonito

Sim. Convem recordar que a subida do Julio Magalhães na hierarquia deu-se com a saída do José Eduardo Moniz.

Oliveira1

Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 18:33
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:32
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:26
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:19
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:14
Ridículo.

Ridículo...

O trabalho de Moniz na TVI era torná-la no canal português com mais audiências. Tarefa mais do que superada.

Agora tinha de contratar gajos do Benfica. Ridículo. Do mais absurdo que já vi.

Vai pregar para outra freguesia.

E quem é que disse que tinha de contratar gajos do Benfica?

E já agora não podia contratar gajos do Benfica tinham de ser todos dos corruptos?

És muito limitado vai tu pregar para onde quiseres...

Valdemar Duarte - Benfiquista

Sousa - portista director da área de desporto

pedro henriques - vigaro- analista dos casos de arbitragem

Magalhães - portista - era o director da informação, agora não sei comom está com aquela situação do porto canal.

Ninguém disse que ele só podia contratar benfiquistas, não devia era ter posto só portistas nos cargos de decisão.

Mas acho piada é que andam sempre a dizer que não precisamos de DSO's e afins porque há benfiquistas tão ou mais competentes, mas pelos vistos para transforma a TVI no canal com mais audiências não havia benfiquistas competentes, ou se calhar o Moniz não conhecia nenhum.

Na sporttv também devem trabalhar benfiquistas???

Mas que raio?!?

Um canal de televisão não é um clube! Contratam-se as pessoas pelo trabalho delas e não pelo clube.

Foda-se mas está tudo burro?

Já que os canais de comunicação estão todos sempre a malhar no Benfica e a tentar branquear a corrupção que dirige o futebol português há mais de 30 anos, se calhar teria sido interessante que um Benfiquista tendo capacidade para isso, ao menos tentásse criar um canal que trouxesse alguma luz à porcaria que graça no nosso futebol.

Provavelmente estarei enganado, mas cada um vive o Benfica como lhe apetece e ninguém terá nada com isso, logo poderá ser normal alguém que tem a capacidade para criar um canal isento optar por criar um que como se vê todas as semanas ataca o clube de que é ferveroso sócio e talvez candidato à presidência, um dia quem sabe.

Saviolafication

Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2012, 18:38
Eu pensava que já tinha lido tudo em defesa de Vieira,pensava mesmo.

Mas afinal não.

Nem nunca vais ler, há sempre qualquer coisa nova.

Aakeonan

O Moniz tem umas cuecas azuis, e a empregada que trabalha em casa dele é do Porto.

Jakub

Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2012, 18:38
LOOOOOOOOOL GreatBenfica revela lá quem és. dei-me ao trabalho de ir ler o histórico da tua participação no fórum. Nas últimas 120 mensagens, praí 115 são grandes relatórios no tópico do LFV. Ri-me e fui ver só por curiosidade, quando foram as primeiras. Resultado: ultimas eleições ;D Ri-me outra vez. Vocês nem disfarçar sabem. Tristes

Boa «tristes» nisso...Chulos do crl...

pedroslb18

Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2012, 18:35
Epa achar que o Moniz como director da TVI era o responsável por contratar o tipo que analisava as arbitragens à meia-noite ;D

Isso vindo de um defensor do vieira faz sentido. Tal como o vieira, eles não conhecem a palavra delegar, logo acham que era o Moniz que fazia tudo.

Menino do Côro

Moniz um homem à procura de "protagonismo"?

Há malta que nem sabe o ridículo que a se expõe. O José Eduardo Moniz já é um dos homens mais conhecidos de Portugal, um empresário de sucesso que, ao contrário de Luís Filipe Vieira, não precisa do Benfica para enriquecer e subir na vida. Enxerguem-se!

Isto anda a ficar entupido de clones do Pedro Guerra, só pode!

Mercurio_10

Se o Moniz se candidatasse, ainda ouvíamos o Pedro Guerra dizer:

"Mas querem uma primeira-dama do Benfica como a Manuela Moura Guedes???"

kid bengala

Citação de: Paco Nassa em 01 de Maio de 2012, 18:34
Desde as ultimas eleições, mais alguem viu o Moniz na Luz?
Esteve em Março em Coimbra a apoiar o Benfica.

Aakeonan

Já em casa do Vieira, até as baratas na garagem são do Benfica, e desde pequenitas.