Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Menino do Côro em 01 de Maio de 2012, 18:50
Não engana ninguém esse Moniz...

Sede de protagonismo. O Benfica não está para aventureiros e pára-quedistas.
pois claro que não...nota-se..

Bola7

Citação de: Rui Costa em 01 de Maio de 2012, 18:51
O GreatBenfica é aquele gajo que já teve uma carrada de nicks diferentes, sempre em letras maiúsculas.
Aquele gajo todo orgulho a mostrar a sua foto com o Vieira ao lado. Esse mesmo gajo que se gaba de participar em jantaradas com o Vieira. Esse que diz saber e perceber de muita coisa mas que depois foge às perguntas porque afinal não percebe um crl do que estava a dizer. Muito "how know" dizia ele...

Não lhe peçam que seja honesto no que diz. Ele prometeu que retirava o seu apoio ao Vieira caso ele contratasse o Jorge Jesus para o Benfica... O Jesus veio, e ele continua a apoiar o Vieira cegamente. Deve ser por isso que organiza as jantaradas para o Vieira, é do mesmo gabarito.
:huh: :confused:

Oliveira1

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:38
Sim. Convem recordar que a subida do Julio Magalhães na hierarquia deu-se com a saída do José Eduardo Moniz.

E subiu porque era um mero jornalista como os outros, mas esse não é o caso mais relevante, penso que o mais relevante é o caso do que está à frente do desporto.

Basta ver para onde foi o pedro henriques depois de nos ter afastado de mais um titulo. Basta ver os inumeros videos que andam pelo youtube a demonstrar como o Benfica é prejudicado por esse individuo.

A questão é que o Moniz podia ter criado um canal em que o Benfica não fosse atacado, mas pelos vistos não devia haver outras pessoas que pudessem fazer da TVI o canal com mais audiências.

Se calhar os portistas são mais competentes que os benfiquistas ou que outras pessoas sem qualquer clube, pode ser por isso que eles dominam o futebol português à 30 anos???

Se calhar é porque em qualquer área de actividade eles colocam sempre gajos que lhes permitem continuar a dominar de forma fraudulente o futebol português.

Provavelmente nós benfiquistas somos mais anjinhos e por isso somos comidos de cebolada à 30 anos e continuaremos a ser... estranhamente o LFV está lá à 10 anos e continuamos a ser comidos de cebolada, mas nos 20 anos anteriores também éramos, mesmo quando ele lá não estava.

O problema é que nós benfiquistas andamos à 30 anos a virar-nos contra quem está dentro do clube, algumas vezes com toda a razão, mas nunca nos viramos realmente contra quem durante esses 30 anos nos andou a roubar descaradamente.

Será que se nestes 30 anos os mesmos que sempre foram mais intervenientes na contestação a quem está dentro do Benfica, tivéssem tido essa mesma capacidade de intervenção contra quem nos rouba realmente, o futebol português não estaria muito mais respirável???

pedroslb18

Citação de: Partouze em 01 de Maio de 2012, 18:50
E já lá vão mais de 200users que votam Vieira.....

Assim não...

Não são os 157 que votam nele se não houver alternativa credível (apesar de existir o voto em branco, mas enfim...), preocupante é haver 57 que votam nele, em qualquer circunstancia. É ridículo.

CPA

Citação de: Bola7 em 01 de Maio de 2012, 18:49
Citação de: vrtds em 01 de Maio de 2012, 18:48
Citação de: CPA em 01 de Maio de 2012, 18:44
Sugerir que o Moniz não serve para o Benfica porque na TVI contratou portistas é das coisas mais absurdas que já li por aqui.

Até uma criança de 8 anos não tinha grande dificuldade em rebater isto.
:o
e isso está em causa, quando temos o presidente que temos?
e não dizem que o DSO é sapo?
só?..metade da sad são andrades e lagartos...
Confesso que não os conheço a todos. Não me admira...

Diz que não há benfiquistas competentes...

Seven Red

Citação de: pedroslb18 em 01 de Maio de 2012, 18:52

Assim não...

Não são os 157 que votam nele se não houver alternativa credível (apesar de existir o voto em branco, mas enfim...), preocupante é haver 57 que votam nele, em qualquer circunstancia. É ridículo.
Ridiculo é não respeitar a opinião dos outros.

Endovellicus

Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:52
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:38
Sim. Convem recordar que a subida do Julio Magalhães na hierarquia deu-se com a saída do José Eduardo Moniz.

E subiu porque era um mero jornalista como os outros, mas esse não é o caso mais relevante, penso que o mais relevante é o caso do que está à frente do desporto.

Basta ver para onde foi o pedro henriques depois de nos ter afastado de mais um titulo. Basta ver os inumeros videos que andam pelo youtube a demonstrar como o Benfica é prejudicado por esse individuo.

A questão é que o Moniz podia ter criado um canal em que o Benfica não fosse atacado, mas pelos vistos não devia haver outras pessoas que pudessem fazer da TVI o canal com mais audiências.

Se calhar os portistas são mais competentes que os benfiquistas ou que outras pessoas sem qualquer clube, pode ser por isso que eles dominam o futebol português à 30 anos???

Se calhar é porque em qualquer área de actividade eles colocam sempre gajos que lhes permitem continuar a dominar de forma fraudulente o futebol português.

Provavelmente nós benfiquistas somos mais anjinhos e por isso somos comidos de cebolada à 30 anos e continuaremos a ser... estranhamente o LFV está lá à 10 anos e continuamos a ser comidos de cebolada, mas nos 20 anos anteriores também éramos, mesmo quando ele lá não estava.

O problema é que nós benfiquistas andamos à 30 anos a virar-nos contra quem está dentro do clube, algumas vezes com toda a razão, mas nunca nos viramos realmente contra quem durante esses 30 anos nos andou a roubar descaradamente.

Será que se nestes 30 anos os mesmos que sempre foram mais intervenientes na contestação a quem está dentro do Benfica, tivéssem tido essa mesma capacidade de intervenção contra quem nos rouba realmente, o futebol português não estaria muito mais respirável???

Certamente nos formulários/CV tinha opção clubística, e o Moniz deu-se ao trabalho de escolher exclusivamente os que dizia porco.  :clap1:

giiin

O homem teve 10 anos, onde apenas conseguiu conquistar 2 campeonatos. 3 mandatos. O estado das contas continua péssimo e quanto ao sistema.. tudo na mesma. O ter ficado calado o ano todo, e o não aparecer quando mais se precisa dele, num período onde os benfiqistas precisam de respostas, foi a gota de água para mim. Cobardia é a última coisa que um benfiquista devia tolerar no seu presidente.

Joga Bonito

Citação de: Jarnac em 01 de Maio de 2012, 18:46
Citação de: Denim em 01 de Maio de 2012, 18:43
O que me parece também, para regozijo de muitos, é que o JEM não tá para se chatear com isto e nem deve equacionar avançar com uma candidatura...
felizmemte...

Ainda entregava o Benfica aos espanhóis, não era ?

Endovellicus

Citação de: Seven Red em 01 de Maio de 2012, 18:56

Assim não...

Se me disserem que o céu é vermelho, eu respeito. Não deixo de achar ridículo mas respeito...

MiTica

este presidente é um matador

não me parece é que o clube resista :-X

xines10

Cada vez me convenço mais que existe muito benfiquista burro que nem uma porta, não consigo me conter.
Meus senhores basta de matarem o nosso SLB, querem continuar a ficar sem apetite, a serem gozados pelos andrades e ganharem o torneio guadiana?vão no bom caminho

gloriososlb1992

Citação de: Seven Red em 01 de Maio de 2012, 18:56

Assim não...

Sim, é  verdade, mas uma pessoa que diz que vai votar em X em qualquer circunstância é uma pessoa BURRA, seja em desporto ou politica ou lá o raio que for.Imagina que um dos pontos do projeto dele era mudar o nome do clube, esses burros votavam na mesma nele, já que votam nele em qualquer circunstância.

Não dei o melhor exemplo, mas acho que deu para perceber.

VALEBEM

Eu não quero uma pessoa que não mata uma mosca à frente do Benfica! O Moniz não será uma pessoa perfeita, mas do que sei reúne uma série de qualidades muito boas para liderar o Benfica: sabe delegar, é solidário mas exigente, é vencedor nato, e é Benfiquista...

Winger

Votar em LFV, ex-sócio dos corruptos? Votar em veiga, ex-dragão de ouro? Ou votar em branco, ex-jogador dos corruptos?   :tomates: