Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fernandes86

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:29
Ver a quantidade de perturbações psicológicas criadas pelo nome de José Eduardo Moniz vir à baila deixou-me com um sorriso de orelha a orelha.
Por acaso fiquei um bocado perturbado de ver aqui tanta gente absolutamente certa da idoneidade do Moniz.

Rei

Ramiro Lopes

Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 18:45
Citação de: pedroslb18 em 01 de Maio de 2012, 18:42
Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2012, 18:40
O Moniz tem umas cuecas azuis, e a empregada que trabalha em casa dele é do Porto.

E escreve com uma caneta de tinta AZUL!
E os pratos que ele tem em casa tem desenhos azuis.
Não é sócio do Porto nem do Sporting, mas uma vez usou uma gravata azul e a sua mulher tem boca de sapo (com todo o respeito). Cumpre os requisitos.

vrtds

Citação de: CPA em 01 de Maio de 2012, 18:44
Sugerir que o Moniz não serve para o Benfica porque na TVI contratou portistas é das coisas mais absurdas que já li por aqui.

Até uma criança de 8 anos não tinha grande dificuldade em rebater isto.
:o
e isso está em causa, quando temos o presidente que temos?
e não dizem que o DSO é sapo?

Endovellicus

Citação de: fernandes86 em 01 de Maio de 2012, 18:48
Ver a quantidade de perturbações psicológicas criadas pelo nome de José Eduardo Moniz vir à baila deixou-me com um sorriso de orelha a orelha.
Por acaso fiquei um bocado perturbado de ver aqui tanta gente absolutamente certa da idoneidade do Moniz.

Também fico assim em relação ao Vieira..

JPSilva

Citação de: fernandes86 em 01 de Maio de 2012, 18:48

100% não posso ter, mas tambem não é preciso muito para ter mais competencia que o Vieira.

pedroslb18

Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 18:45
Citação de: pedroslb18 em 01 de Maio de 2012, 18:42
Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2012, 18:40
O Moniz tem umas cuecas azuis, e a empregada que trabalha em casa dele é do Porto.

E escreve com uma caneta de tinta AZUL!
E os pratos que ele tem em casa tem desenhos azuis.

Aposto que o cartão do multibanco também tem a cor azul...

Não engana ninguém esse Moniz...

Bola7

Citação de: vrtds em 01 de Maio de 2012, 18:48
Citação de: CPA em 01 de Maio de 2012, 18:44
Sugerir que o Moniz não serve para o Benfica porque na TVI contratou portistas é das coisas mais absurdas que já li por aqui.

Até uma criança de 8 anos não tinha grande dificuldade em rebater isto.
:o
e isso está em causa, quando temos o presidente que temos?
e não dizem que o DSO é sapo?
só?..metade da sad são andrades e lagartos...

josantiago

Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 18:46
Serve tudo para atacar quem se perfilar como oposição
Ou estou enganado ou eles têm medo que o Luís tenha que ir a eleições contra oposição. Será que eles não têm fé das capacidades do seu líder em vencer as eleições e convencer que é de facto um bom presidente?

mMateus

Citação de: CkM em 01 de Maio de 2012, 18:46
Já apareceu?

Só deve de aparecer para a semana ... depois do último jogo em casa.

Partouze

E já lá vão mais de 200users que votam Vieira.....

Assim não...

Menino do Côro

Não engana ninguém esse Moniz...

Sede de protagonismo. O Benfica não está para aventureiros e pára-quedistas.

*Crow*

Rui Costa

O GreatBenfica é aquele gajo que já teve uma carrada de nicks diferentes, sempre em letras maiúsculas.
Aquele gajo todo orgulho a mostrar a sua foto com o Vieira ao lado. Esse mesmo gajo que se gaba de participar em jantaradas com o Vieira. Esse que diz saber e perceber de muita coisa mas que depois foge às perguntas porque afinal não percebe um crl do que estava a dizer. Muito "how know" dizia ele...

Não lhe peçam que seja honesto no que diz. Ele prometeu que retirava o seu apoio ao Vieira caso ele contratasse o Jorge Jesus para o Benfica... O Jesus veio, e ele continua a apoiar o Vieira cegamente. Deve ser por isso que organiza as jantaradas para o Vieira, é do mesmo gabarito.