Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Adrian

luis.live

le... porra...  o rapaz teve o trabalho de escrever... se quiseres le...

insatisfeito

Dá-me a sensação que os estatutos têm um erro quanto ao artº 2º que diz que não pode haver diferenciação quanto ao territorio de origem...

e depois cria a categoria de socio correspondente, nacional e internacional.

não vos parece?  :bandeiraslb2:

Kolchak

Será que nem agora muito benfiquistas abrem os olhos para verem que este chulo so se está a aproveitar do clube para beneficio dos seus milionários negócios?

Robert Dee

Citação de: Zaratustra em 02 de Maio de 2012, 22:41
Citação de: Robert Dee em 02 de Maio de 2012, 22:39
Citação de: Zaratustra em 02 de Maio de 2012, 22:38
Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2012, 22:35
pq é que o Benfica não haveria de se preocupar com o Odivelas FC?

pelo que percebi da entrevista afinal de contas o Benfica injectou lá dinheiro fruto da parceria e as contrapartidas não foram executadas pelo Odivelas FC.

gestão a vieira, somos a santa casa da mesericordia, para o odivelas, para o alverca, para o Varzim, ate para os palhaços do vit. setubal... alguma vez ganhamos algo com isso? so do alverca, que sacamos o mantorras

Mas esqueces-te de o pagar!

Roderick, Ruben Pinto. assim so de repente.
o roderick veio do odivelas em 2000, e injectamos dinheiro la em 2011... nao me parece que fosse para pagar o roderick

O roderick, constou que se pagava, os direitos de formação antecipadas, penso que não avançou, o dinheiro seria sempre para ter preferencia sobre a totalidade dos jogadores de formação do OFC ( 700 jovens), e não foi em 2011, já veem de ealgum tempo, mas é obvio á negocios no meio disto tudo, com a playpiso, com a construção das colinas, e mais algusn que nunca saberemos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Aka em 02 de Maio de 2012, 22:39
Citação de: Zaratustra em 02 de Maio de 2012, 22:38so do alverca, que sacamos o mantorras

Sacámos?

Sim, atroco de 8,5M€ em que o comprador foi lfv e o vendedor foi lfv.

Robert Dee

Citação de: insatisfeito em 02 de Maio de 2012, 22:46
Dá-me a sensação que os estatutos têm um erro quanto ao artº 2º que diz que não pode haver diferenciação quanto ao territorio de origem...

e depois cria a categoria de socio correspondente, nacional e internacional.

não vos parece?  :bandeiraslb2:

Sim, pode ter essa leitura restritiva, mas também pode ser fundamentado que o espirito da "norma" não é esse, mas sim tens razão!

Adrian

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: Zaratustra em 02 de Maio de 2012, 22:38so do alverca, que sacamos o mantorras

Sacámos?

mas as negociaçoes foram muito duras... o LFV do Alverca defendeu ao maximo os seus interesses digo do alverca

mas o LFV do Benfia levou a avante a sua e conseguiu... sem esquecer que a amizade que o ligava o LFV do alverca... compensando-o com uma boa comissão...

este foi um gnrade negocio...

insan

Sacámos?

O dinheiro acho que se perdeu pelo meio. Deve ter deixado cair o cheque enquanto o trocava de bolso

Adrian

até o Real ja tem 32... estamos a ficar pa tras...

paulobento2155

Citação de: insan em 02 de Maio de 2012, 22:50

Sacámos?

O dinheiro acho que se perdeu pelo meio. Deve ter deixado cair o cheque enquanto o trocava de bolso

a comissao que ficou a gerir o alverca nunca viu 1 centimo desse dinheiro. isso para nem falar nos 2 milhoes que pagamos á alverca sad em 2009 lol

luis.live

Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2012, 22:46
luis.live

ok, entao vou ler.. fdx... mas primeiro vou buscar uns minuins e uma jola...

goncalves79

Na Benfica TV estavam a dizer que algumas candidaturas começam a aparecer.

Mestre30

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 22:54
Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2012, 22:46
luis.live

ok, entao vou ler.. fdx... mas primeiro vou buscar uns minuins e uma jola...
:drool:

Mestre30

Citação de: goncalves79 em 02 de Maio de 2012, 22:55
Na Benfica TV estavam a dizer que algumas candidaturas começam a aparecer.
Eles sabem lá o que dizem....

gloriososlb1992

Citação de: paulobento2155 em 02 de Maio de 2012, 22:53
Citação de: insan em 02 de Maio de 2012, 22:50

Sacámos?

a comissao que ficou a gerir o alverca nunca viu 1 centimo desse dinheiro. isso para nem falar nos 2 milhoes que pagamos á alverca sad em 2009 lol

Há aqui uma coisa que eu não percebo, se o Alverca nunca viu o dinheiro, porque caralho não levaram isso para tribunal?A sério há coisas que eu não consigo compreender.