Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Sem querer desrespeitar os que têm opiniões diferentes gostaria que deixar aqui uma breve opinião sobre o tema activo/passivo

O passivo é real e está contabilizado - +400M

O activo (estádio, centro de estágio e jogadores) estará sempre dependente das condições de mercado e do interesse de eventuais compradores, ou seja não tem um valor "real".

Quero com isto dizer que este sr presidente, apesar dos "bons" contactos, deixou-nos numa situação de "calças na mão" para os próximos 20 anos.

pauliter

ramalhofnm

Citação de: tiago_alexx em 08 de Maio de 2012, 16:36
na entrevista do raphael guzzo ( http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44051.870 ) ele diz o seguinte acerca das hipoteses de jogar na equipa principal:

Com a assinatura do contrato profissional, fica mais perto a possibilidade de ser chamado à equipa principal, tal como aconteceu a Nélson Oliveira, e criar a possibilidade de partilhar o meio-campo com o seu ídolo Pablo Aimar, mas Raphael, no que toca a este assunto é descrente: "Não acredito porque esta direcção não aposta nos portugueses, embora agora já o façam, já tem o Nélson Oliveira, o Miguel Vítor... mas eu não acredito. O Nélson Oliveira foi um com sorte. Por mais valor que um jogador tenha, às vezes tenho dúvidas que um treinador aposte nesse jogador, se dia tiver a sorte que isso me aconteça é claro que fico contente".

é esta a percepção que os nossos jovens têm e depois admiram-se que preferem sair para parmas e afins do que ficar no clube.

sjgonline

tenho lido o forum com especial atencao ultimamente.

Penso que a conclusao é obvia:

1) Perdemos por causa de sermos roubados pelo sistema (FCPorco, Oliberdesporcos, etc.)

2) Temos uma direccao que aceitou e baixou a cabeca ao sistema (Apoio ao FGomes)

3) Temos um treinador que é bom, mas que tem um problema SÉRIO de gestao de EGO (teima em nao reconhecer os seus erros)

Como resolver?  É francamente dificil... só mesmo fazer-se sócio e votar. Ir para as AGs e expor tudo com serenidade e inteligencia.

Se a solucao passar por uma nova direccao, que assim seja!!!

ANTI OSGAS

Citação de: pauliter em 08 de Maio de 2012, 16:46
Guzzo.. Ardeste tens noção?  :disgust:

O puto acabou de se "queimar"...apesar de ter dito a verdade.

sjgonline

Presidente: TEM QUE ANUNCIAR A DECISAO SOBRE OS DIREITOS DE TV Imediatamente ou levar a SUFRAGIO!!!

Um referendum era o ideal.

Achor81

Citação de: ANTI OSGAS em 08 de Maio de 2012, 16:49
Citação de: pauliter em 08 de Maio de 2012, 16:46
Guzzo.. Ardeste tens noção?  :disgust:

O puto acabou de se "queimar"...apesar de ter dito a verdade.

O normal no Benfica de vieira, quem diz verdades que fogem à doutrina acaba sempre queimado.

Achor81

Citação de: sjgonline em 08 de Maio de 2012, 16:50
Presidente: TEM QUE ANUNCIAR A DECISAO SOBRE OS DIREITOS DE TV Imediatamente ou levar a SUFRAGIO!!!

Vai esperando, mas espera sentado. Esperar de pé até Outubro/Novembro corres o risco de criar raízes.

mjohnson

era a primeira bola a sair do saco... Os direitos estão entregues há muito

sjgonline

Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2012, 16:54

Vai esperando, mas espera sentado. Esperar de pé até Outubro/Novembro corres o risco de criar raízes.

Na próxima AG lá estarei para exigir accao sobre este tema.

ivodaniello

Anuncia dia 19, no 1º jantar de campanha eleitoral...

Esperem pela pancada, veremos se não temos para aí eleiçoes antencipadas novamente, veremos.

zerocool

Citação de: tiago_alexx em 08 de Maio de 2012, 16:36
na entrevista do raphael guzzo ( http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44051.870 ) ele diz o seguinte acerca das hipoteses de jogar na equipa principal:

Com a assinatura do contrato profissional, fica mais perto a possibilidade de ser chamado à equipa principal, tal como aconteceu a Nélson Oliveira, e criar a possibilidade de partilhar o meio-campo com o seu ídolo Pablo Aimar, mas Raphael, no que toca a este assunto é descrente: "Não acredito porque esta direcção não aposta nos portugueses, embora agora já o façam, já tem o Nélson Oliveira, o Miguel Vítor... mas eu não acredito. O Nélson Oliveira foi um com sorte. Por mais valor que um jogador tenha, às vezes tenho dúvidas que um treinador aposte nesse jogador, se dia tiver a sorte que isso me aconteça é claro que fico contente".

Disse a pura das verdades.

Achor81

Citação de: sjgonline em 08 de Maio de 2012, 16:55
Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2012, 16:54

Na próxima AG lá estarei para exigir accao sobre este tema.

Acho que fazes bem, seguindo a minha experiência antecipo já a resposta do sr. presidente:
"confiem em mim".