Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

vallinda

Citação de: KramxelÃ,² em 10 de Maio de 2012, 07:56
A forma foi um pouco "crua" (nota-se que é do fundo do coração), mas o conteúdo está todo lá!

Excelente post!

eu admito que a escrita não foi a melhor , porque até foi do netbook e não me dou bem com os acentos daquilo ás vezes vai outras não hehe .

obrigado por voçês os 2 terem lido o post :)

Just

vou ler tambem quando chegar ao trabalho ,é muito extenso para ler em 7 polegadas mas pareceu-me interessante os primeiros paragrafos.

Entretanto li isto sobre o joão gobern tal como foi falado ontem aqui , este tipo ....

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=437061476321152&set=a.423402264353740.116292.411506715543295&type=1&theater&notif_t=photo_comment

Bola7

Citação de: KramxelÃ,² em 10 de Maio de 2012, 03:59
Citação de: Strata em 10 de Maio de 2012, 02:36
O caricato desse jantar do Seara é que originou uma série de comentários por essa blogosfera a malharem nele forte e feio, quando muitos deles defendem um Presidente que se passeou e passeia com as mesmas pessoas que rodeavam o Seara nesse jantar e outras mais da mesma laia. E o Seara nem um mero funcionário do Benfica é, quanto mais Presidente...a não ser que tenha sido a presença da Judite de Sousa que tenha feito a diferença para todo este alvoroço, já que quando estes se senta(va)m com o Presidente ninguém levanta cabelo.

Acho que deviam colocar o teu post como inamovível para algumas cabeças lerem antes de postar (ainda) mais baboseiras!
o strata é terrível..

Trezeguet

Just

Citação de: Bola7 em 10 de Maio de 2012, 09:01
Citação de: KramxelÃ,² em 10 de Maio de 2012, 03:59
O caricato desse jantar do Seara é que originou uma série de comentários por essa blogosfera a malharem nele forte e feio, quando muitos deles defendem um Presidente que se passeou e passeia com as mesmas pessoas que rodeavam o Seara nesse jantar e outras mais da mesma laia. E o Seara nem um mero funcionário do Benfica é, quanto mais Presidente...a não ser que tenha sido a presença da Judite de Sousa que tenha feito a diferença para todo este alvoroço, já que quando estes se senta(va)m com o Presidente ninguém levanta cabelo.

Acho que deviam colocar o teu post como inamovível para algumas cabeças lerem antes de postar (ainda) mais baboseiras!
o strata é terrível..

:metal: O0

pablogringo

Bem... se este jantar foi um mero convivio entre um presidente de camara e um dirigente corrupto... nada a dizer... devem entender-se muito bem.

Quando falamos de Seara como um possivel candidato a Presidente do SLB já a coisa é diferente...

...Até porque se aplica a mesma argumentação contra ele que se aplica afinal ao actual presidente... que é de se deitar com o inimigo... e como tal... para ficar tudo na mesma a esse nivel... prefiro o que la está...

Quanto à Judite de Sousa, não sei se é portista, mas que é um Fã do corrupto pinto, disso não tenhamos duvidas porque já varidissimas vezes o confessou... alias pergunto se existe mais algum jornalista em portugal que tenha dado tanto destaque e tempo de antena a essa corrupto como ela....

... portanto o que eu digo... para pior já basta assim...

Força Benfica  :bandeiraslb2:

blog benficaatemorrer

com rei babar o strata vão adorar!!!

os panasca, claro...

merlim

Eu cá como nunca apreciei a figura, e nem seque entendo como se pode pensar num tipo daqueles para presidente do BENFICA, o jantar pouco me importa, até porque o actual presidente fez o mesmo e s calhar também a festejar vitórias/derrotas do nosso clube. Para mim o grave são as declarações desse fulano dizendo que nunca na vida se pode desrespeitar as decisões da nossa justiça???. É que para além das que conhecemos no futebol, o que não falta são casos em que a nossa justiça é tudo menos isso. Para além de com isso ter feito uma lavagem profunda a tudo o que podemos dizer sobre a corrupção que esses fdp praticam há décadas. Fez mais por eles com essa frase do que os serrões os aguiares e outros sabujos de serviço.

Redady

O queijadinhas de Sintra que até só era um mau comentador, passou a ser o que de pior se possa considerar para possível candidato às eleições.
Ou seja, a máquina Vieirista está tão afinada, que o primeiro a aparentar poder ser alternativa, caiu tudo em cima como abutres numa carcaça! :2funny:

Bola7

Citação de: Redady em 10 de Maio de 2012, 09:59

O queijadinhas de Sintra que até só era um mau comentador, passou a ser o que de pior se possa considerar para possível candidato às eleições.
Ou seja, a máquina Vieirista está tão afinada, que o primeiro a aparentar poder ser alternativa, caiu tudo em cima como abutres numa carcaça! :2funny:
eu queria era que um dia o pinto da costa mostrasse as fotos do vieira com ele no tunel da antas...mas ele não faz pois claro.. :coolsmiley:

kitnoce

Citação de: Redady em 10 de Maio de 2012, 09:59

Habitual... Mas o Seara tambem não ajudou desta vez...mas pronto...nem sei o que pensar disto tudo excepto : VIEIRA E UMA MERDA !

bda9

Trocar LFV por seara é saltar da frigideira para o lume.

kitnoce

Citação de: bda9 em 10 de Maio de 2012, 10:04
Trocar LFV por seara é saltar da frigideira para o lume.

O Seara é candidato ? O LFV serà melhor ? Quando o vejo no estàdio ao lado do Oliveirinha e do Salvador (e nos negocios privados com a Inland e a Britalar), tenho vontade de vomitar....este esterco, presidente ???