Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Há aqui pessoal mais indignado com a funerária, do que com o actual momento do Benfica...todos os nossos males fossem a funerária, e o quanto estava a lucrar com os adeptos do Benfica a enfartar devido ás Finais Europeias e campeonatos, e estávamos nós bem.

Nramos

Citação de: DuarteFerreira10 em 10 de Maio de 2012, 17:52
DE LER, mais um grande negocio do NGL:

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2509284&seccao=Dinheiro+Vivo

Desculpem, mas nenhum clube anda a tentar ter descontos de 12,5 % em serviços funerários!!
Pessoalmente, acho isto uma vergonha....

Lema:

Há 10 anos a enterrar o Benfica.

MALU15

Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 18:02
Há aqui pessoal mais indignado com a funerária, do que com o actual momento do Benfica...todos os nossos males fossem a funerária, e o quanto estava a lucrar com os adeptos do Benfica a enfartar devido ás Finais Europeias e campeonatos, e estávamos nós bem.
Deixa lá, o pessoal a que tu te referes tambem se indigna com tudo o que venha desta Direcção.
E quando amanhã tivermos outra, uma vez passado o chamado período dos "100 dias", passa a indignar-se tambem.

pedro982

lol acham mal? fodasss

foi a funeraria que procurou o slb e nao o contrario?!??!

nao aproveitas os 0.6€ na Repsol?!?!?

JackDonaghy

Qual é a vergonha?
Há muita gente com dificuldade em pagar um funeral digno a familiares. Um desconto de 12.5% não é insignificante.

quinjeajero

Citação

Mais uma vez o FC Porto venceu um jogo com a tripla "Hulk/penálti/expulsão de adversários", que levou a equipa à conquista deste campeonato. A grande dúvida para a próxima época, além da ação dos árbitros, reside pois na pergunta: o que será o FC Porto sem Hulk?

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/futebol%20%E0%20portuguesa/interior.aspx?content_id=755860

O resto do artigo é uma parvoice, mas até certos lagartos já começam a constatar o óbvio.

blog benficaatemorrer

Citação de: JackDonaghy em 10 de Maio de 2012, 18:12
Qual é a vergonha?
Há muita gente com dificuldade em pagar um funeral digno a familiares. Um desconto de 12.5% não é insignificante.

para usufruir deve ser preciso ser sócio... será que o desconto equivale a mais do que o pagamentp da quota?

JackDonaghy

Citação de: ninja77 em 10 de Maio de 2012, 17:51
Citação de: Toribas em 10 de Maio de 2012, 17:05
Hino do Benfica em funerais. Mais um motivo para sermos gozados. Parece que já estou a ver algumas piadas...
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=572046

farto desta m.erda.

a sério.

Neste fórum podes escrever 'merda', apre gaitinha.

redsun111

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 17:09
Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 16:58
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:54
Citação de: VodkaBoy em 10 de Maio de 2012, 16:45
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: VodkaBoy em 10 de Maio de 2012, 16:31
Não gozes com os benfiquistas redsun111.

Sabes tão bem quanto eu, que antes de entrar no Benfica, LFV fazia parte dessa teia de que falas.
Amigalhaços? Pergunta ao Salvador, ao Oliveira e a tantos outros corruptos o que acham do LFV.

Só come gelados com a testa quem quer.

distribui pelos teus toalhetes então para limpar a testa. é que ainda não perceberam...

santa ingenuidade...
Se puderes traduzir isso para português eu agradecia.
Queria debater e não percebi nada de nada.

comeste gelado com a testa? limpa-a.
não creias ser o "iluminado".
Compreendo a frustração e angústia mas só isso.

Quando partilhares o teu projecto e a tua solução para que o Benfica vença campeonatos regularmente, rompa com o sistema e seja financeiramente ainda mais forte, talvez dê para conversar e percebermos afinal, alguma coisa do que pretendem fazer.
Redsun11 deixa-me só dizer-te mais isto. Eu não sou daqueles que acha que o LFV fez um mau trabalho financeiramente e ainda há 2 dias passei aqui um dia inteiro a explicar porquê e a levar porrada de todos os lados mas acho que argumentei e passei o meu ponto de vista. Agora reconheço que o trabalho financeiro dele também não é o melhor, sobretudo o constante financiamento das contas com empréstimos obrigacionistas (não sei se não teremos que ter outro brevemente).

Por isso, o que é que queres dizer exactamente com "ainda mais fortes financeiramente"?

quero dizer exactamente o que disse. o financiamento obtido serviu para fomentar a actividade desportiva com aquisição de jogadores e melhoria das infraestruturas para os atletas. Pese embora os respectivos encargos, o investimento tem sido bem sucedido como o comprova o valor do património que hoje o clube tem ao dispor dos seus atletas e sócios, quer com a valorização de atletas que se tem obtido regularmente. Este ano tivemos mais de 1 milhão de espectadores no Estádio da Luz, e as receitas obtidas nunca foram maiores, mesmo com a estagnação absurda dos valores obtidos com as receitas televisivas!

E com a renovação a médio prazo de vários patrocinios as receitas ainda irão aumentar mais.

Se daqui a 8 anos tivermos o mesmo crescimento nas receitas do clube como tivemos de 2003 para cá seria excelente.

Então? Há estratégias para continuar a ter a excepcional melhoria da solidez económica que se tem verificado nos últimos 8 anos?

ICraPBullets

Citação de: pedro982 em 10 de Maio de 2012, 18:12
lol acham mal? fodasss

foi a funeraria que procurou o slb e nao o contrario?!??!

nao aproveitas os 0.6€ na Repsol?!?!?

claro que foi a funeraria, aliás a funeraria foi ao Benfica dizer "damo-vos 12,5 % de desconto, mas só aos sócios................"  O0

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2012, 18:14
Qual é a vergonha?

para usufruir deve ser preciso ser sócio... será que o desconto equivale a mais do que o pagamentp da quota?

Mas acham que o importante é que os sócios tenham desconto em funerais?? Concentrem-se no que é importante e não em coisas mesquinhas como "12,5% em funerais"

Citação de: Nramos em 10 de Maio de 2012, 18:07
Citação de: DuarteFerreira10 em 10 de Maio de 2012, 17:52
DE LER, mais um grande negocio do NGL:

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2509284&seccao=Dinheiro+Vivo

Desculpem, mas nenhum clube anda a tentar ter descontos de 12,5 % em serviços funerários!!
Pessoalmente, acho isto uma vergonha....

Lema:

Há 10 anos a enterrar o Benfica.

:bow2:

JackDonaghy

Não vou usar mais o desconto de 6 cêntimos na Repsol.
Não quero concentrar-me mais em 'coisas mesquinhas'.

MALU15

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2012, 18:14
Qual é a vergonha?

Essa é de ingénuo. Depende como é óbvio do tipo de serviços prestados. Há funerais para todos os preços ( 10, 5, 2 mil euros  e outros até mais)

Tr - 17

Ainda bem que há boas ideias, e capacidade para melhorar e fazer evoluir o clube.

Agora dava jeito que o presidente fizesse a sua introspecção e passasse a vez.

redsun111

Citação de: Gonzalex em 10 de Maio de 2012, 17:59
Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2012, 17:53
Citação de: VodkaBoy em 10 de Maio de 2012, 17:38
Eu não como gelados com a testa. Por isso, essa dos toalhetes não se aplica.
Não sou nenhum iluminado, mas tú muito menos, por isso pára de tentar fazer os outros de estúpidos.

O meu projecto para o Benfica, caso tivesse oportunidade de o aplicar? (infelizmente mesmo que quisesse, 90 sócios do Benfica impedem-me)
Mostro-te já em baixo. Aliás já o venho defendendo há algum tempo.

A nível institucional
1. Cortar radicalmente com qualquer elemento corrupto. Não apoiamos, não queremos, denunciamos todos os corruptos deste futebol podre. Dando nomes aos bois.
2. Acabar com os infiltrados no clube. Por muita competência que tenham (que os actuais não têm) não são benfiquistas. Para se pertencer a este clube TEM de se ser benfiquista.
3. O presidente e vice-presidentes têm de dar 24h por dia ao clube se for preciso. Remunerem-se se precisarem. Têm de estar unicamente focados no clube.
4. Criar um fórum para sócios, (mensal ou semanal) onde esteja presente o presidente (pelo menos) para ouvir a opinião dos sócios. Receber ideias, queixas, conselhos.
5. Ter um Departamento de comunicação a sério, com meios para rebater os ataques de que somos alvo (sejam eles de jornais, mentiras, roubos de arbitragem ou justiça). Até tenho uma pessoa em mente para o liderar: Alberto Miguens. Aqui será feita critica à direcção se for preciso. Ninguém, repito ninguém, está acima da critica.

A nível do futebol
1. Deixar de ser entreposto. Mas a sério. Não é esta fantochada que temos agora. Um jogador só vem, caso seja melhor que os que cá estão, ou não o sendo, para suprir alguma lacuna evidente do plantel (colmatar uma saida por exemplo). Acabam-se as oportunidades de negócio. A existir, serão contratados no máximo 5 jogadores (sem contar com a colmatação de lacunas criadas por saidas imprevistas)
2. Ter uma estrutura com três pessoas principais. Director Desportivo que responde ao presidente. Treinador que responde ao Director Desportivo. Director de Prospecção que responde ao Director Desportivo. Cada um com a sua missão especifica. Nenhum destes intervenientes fala de nada que não seja futebol. E nunca na vida se deixa o treinador ser o porta voz do clube durante um ano inteiro. Ele tem mais com que se preocupar.

Principais Responsabilidades do Director desportivo - elaborar relatórios mensais para o presidente, acerca do que se pode melhorar na estrutura do clube. Do que foi feito e desenvolvido. Anãlise ao desempenho mensal do treinador e director de prospecção, bem como dos jogadores. Tratamento de dossiers como renovações, contratações, empréstimos, etc. Ser-lhe-á atribuido um orçamento anual, que não deverá ser excedido. Reunião com o treinador sempre que necessário. Voz de defesa do clube sempre que necessário e em conjunto com o Departamento de comunicação.

Principais responsabilidades do Director de Prospecção - Gerir o grupo de olheiros disponível, fazendo recomendações acerca se o número deve ser aumentado ou diminuido. Elaborar relatórios mensais com o que vai sendo feito pelos emprestados do clube e camadas jovens. Elaborar relatórios de prospecção para os jogadores que interessem ao clube (definidos em última instância pelo DD)

Principais responsabilidades do treinador - TREINAR. Garantir uma relação normal com os jogadores e um bom ambiente de balneário. Reunir-se com o Director Desportivo sempre que necessário, para resolver os problemas que surjam.

3. O plantel principal do Benfica, será constituido por 25 jogadores no máximo. 5 oriundos das camadas jovens (um GR, um Defesa, um Defesa ou Médio, um Médio e um avançado). O plantel deverá ter sempre que possível, mais de 10 jogadores com mais de 3 anos de clube. e um núcleo nunca inferior a 5 com mais de 5 anos de clube.

A nivel das modalidades semi-profissionais
1. Garantir que cada secção tem alguém no topo a funcionar como gestor. Uma espécie de Director Desportivo para a modalidade que responde ao presidente. Segue as directrizes gerais do clube (e o orçamento disponível) mas tem liberdade para actuar independentemente da direcção.
2. Garantir que cada modalidade é o mais bem divulgada possível (através do jornal, da Benfica TV, de declarações presidenciais, etc) Se os sócios e adeptos não conhecerem a modalidade (vejam o que se passa com o Raguebi) não a poderão apoiar.

Isto são só as ideias base que tenho na minha concepção daquilo que deve ser o Benfica. Todas as ideias são passíveis de melhoramento, pois nada é 100% perfeito. Uma coisa te garanto, a incompetência não seria valorizada.

Aqui estaria um bom começo... Mas há um problema para os que costumam de andar no futebol: não há formas de mamar, de enriquecer de uma forma fácil, portanto só alguém desprendido é que podia tentar algo assim. Tinha de ser mão de ferro, mas é isto.

Profissionalismo, competência, exigência, dedicação e... amor!

Eu também defendo isso. Juntando a isso uma estrutura à Bayern assim:

http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/04/13/um-benfica-a-benfica/

realmente estas ideias no papel soam bem.
O que te faz crer que tal estrutura garantirá mais sucesso?
Relativamente às arbitragens, à FPF e LFP, o que propões?
E sobre os direitos televisivos, qual o cenário ideal que propunhas?
Acreditas mesmo que os profissionais contratados devem ter como critério secundário a competência?