Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 23:41
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 23:37
O redsun111 é o comic relief aqui do "blog".

vocês têm vantagem numérica.
há aqui uma duzia membros que também são o meu comic relief. mas também há alguns que me merecem respeito.

Já que me ignoraste, tenho muito gosto em dizer-te mais uma vez que não tens legitimidade nenhuma para dizer que os críticos da direcção estão contra o Benfica, porque a direcção não é o Benfica.

evorici

Citação de: Aakeonan em 10 de Maio de 2012, 23:41
Quem está satisfeito com o que se passou no Benfica nesta última década, e por isso apoia sem hesitar o presidente, com certeza não se importaria de mais 20 anos iguais.

Ou seja, fazendo tudo igual, como os "satisfeitos" querem, daqui a 20 anos:

Palmarés do Benfica no futebol profissional:

-Benfica:

-36 campeonatos de Portugal
-26 taças de Portugal
-12 taças da liga
-2 ligas dos campeões

Porto:

-42 campeonatos de Portugal
-30 taças de Portugal
-0 taças da liga
-4 Ligas dos campeões
-6 ligas Europa/taça uefa.

Aonde esta o mal? iamos ter 12 taças da ligas

Semper Fidelis

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2012, 23:44
Esse jantar com o Moniz já aconteceu há algum tempo. Vieira levou mais uma tampa.

a minha pergunta é: COMO É QUE DITOS BENFIQUISTAS VÃO JANTAR COM ESSE "SENHOR" ?

para mim a ser verdade isso é IMPERDOÁVEL seja com que se trate!

ivodaniello

Citação de: Denim em 10 de Maio de 2012, 23:50
Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2012, 23:47
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2012, 23:45
Esse jantar com o Moniz já aconteceu há algum tempo. Vieira levou mais uma tampa.
Qual era o propósito do jantar?

Matar a oposição, tentando transferi-la para o seu lado...

Já em 2009 o Bagão deu tampa para Presidir à Mesa da AG.

Então mas não foi o Bagão Felix que teve à pouco tempo palavras elogiosas para com o Bieira?
No geral, o Bagão sempre teve palavras elogiosas para com esta direcção.

E no off-topic, qual foi a posição dele?

Mercurio_10

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2012, 23:54

a minha pergunta é: COMO É QUE DITOS BENFIQUISTAS VÃO JANTAR COM ESSE "SENHOR" ?

São homens de negócios. E nos negócios, uma regra é nunca deixares de ouvir o que o outro tem para te propor. Fez bem. E sabe muito.

ivodaniello

amigo, mete só no teu titulo debaixo do avatar:

facebook.com/semperfidelis.benfica

funciona na mesma e deixa dessa longa frase prolongar-se pelo meio dos teus posts :O0

Semper Fidelis

Citação de: sexta_feira em 10 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 23:44
Citação de: sexta_feira em 10 de Maio de 2012, 23:43
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2012, 23:37
Citação de: sexta_feira em 10 de Maio de 2012, 23:30
:flagglorioso:

sugestao ao NGL:
porque não dá amanha uma entrevista a questionar o Sr. Bosta da Costa do seguinte:   ....se é uma pessoa tão bem informada, e sabe que Hotel Tivoli se come tão bem...porque não recebeu lá os arbitros em vez de o fazer e sua casa ???

Porque não respondemos À letra a este velho ??
com ironia...com malvadez..!?
Sim a ver se lhe atacamos ao menos o coração a ver s ele morre...

ACORDAAAAA  NGL

DIZ ALGUMA COISA.....

oh sexta_feira tu és cá dos meus!

era isso mesmo e já que o Bosta dificilmente vai acabar como no teu avatar ao menos que acabe rapidamente por ser cremado nalgum sítio (sim, porque acredito que o homem não deve querer ficar num cemitério à espera que algum benfiquista lhe mije em cima...)

assim vamos ter Porco no espeto...um dia destes...que espero para breve!

Infelizmente já perdi a esperança do belho ir para a cadeia...Mas enfim !!!

O nosso presidente deve andar + preocupado com a oposição interna...eh de gritos..!!
...um belho corrupto e demente diz o que quer..e ninguem lhe responde !

Grrrrrrr

ve lá tu que ha quase uma decada, o Bieira tinha dado com o estrebuchar do morto...hoje já desistiu de lutar contra as máquinas que o mantêm ligado à vida.
....
Claramente o NGL não é grande jogador...nem de Sueca deve ser !!!
Então com o trunfo das escutas do Apito Dourado ele algum dia deixava sequer o belho estrabuchar....SEMPRE que ele viesse para a CS levava e era massacrado com o APITO....!

É quase como essas organizações como APAF's e outras...algum dia tinham hipoteses contra o SLB.

Cambada de xupistas....!! Não defendem o Benfica nas alturas devidas !
Amanha vem o palerma do RGS falar da renovação ou não Vitor Pereira....estamos-nos positivamente a cagar p o treinador deles !!!

é verdade...agora foi a APAF indignada com o Benfica e a ameaçar processar...LOL...o que eles querem é que nós continuemos a COMER E CALAR!

esta corja de árbitros portugueses é uma MÁFIA bem ao estilo de AL CAPONE e só mesmo à metralhadora é que lá poderão ir...

sazuke

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 23:29
Um lagartoide ou um corrupto qualquer que se registe cá e começe para aqui a brincar com uns pobres ingénuos chega ao fim de algum tempo a Eusébio.

É um treino para se chegar à direção do clube. Aquilo também anda cheio de lagartos e corruptos, para não falar de outro tipo de criminosos.

ivodaniello

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2012, 23:56

São homens de negócios. E nos negócios, uma regra é nunca deixares de ouvir o que o outro tem para te propor. Fez bem. E sabe muito.

Será que o Bieira lhe propos construir uma vivenda em Odivelas ou 2 sets de pneus novos, de marca?

redsun111

Citação de: Saviolafication em 10 de Maio de 2012, 23:52

há aqui uma duzia membros que também são o meu comic relief. mas também há alguns que me merecem respeito.

Já que me ignoraste, tenho muito gosto em dizer-te mais uma vez que não tens legitimidade nenhuma para dizer que os críticos da direcção estão contra o Benfica, porque a direcção não é o Benfica.

vocês é que não representam nem pouco mais ou menos os benfiquistas.ah, ah.  nem podiam, pois muitos nem benfiquistas serão... e de benfiquistas de corpo e alma, então....

Fly 13

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 23:58

vocês é que não representam nem pouco mais ou menos os benfiquistas.ah, ah.  nem podiam, pois muitos nem benfiquistas serão... e de benfiquistas de corpo e alma, então....
Exacto. Isso e o preço do berbigão na zona da azambuja.

Mestre30

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 23:58

Claro que sim. Benfiquistas são o Vilarinho e mais 10 ou 15.

Zaratustra

Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Maio de 2012, 23:47
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Maio de 2012, 23:45
Qual era o propósito do jantar?

Matar a oposição, tentando transferi-la para o seu lado...

Já em 2009 o Bagão deu tampa para Presidir à Mesa da AG.

esse barril mete-me a puta de um nojo

ivodaniello

Citação de: sazuke em 10 de Maio de 2012, 23:57
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 23:29
Um lagartoide ou um corrupto qualquer que se registe cá e começe para aqui a brincar com uns pobres ingénuos chega ao fim de algum tempo a Eusébio.

É um treino para se chegar à direção do clube. Aquilo também anda cheio de lagartos e corruptos, para não falar de outro tipo de criminosos.

Ve lá tu que até há corruptos, de apelido Oliveira, que têm cativo no Estádio da Luz e mesmo ao lado do Bieira....  até chegam a Eusébio curiosamente, sentando-se ao lado dele nas Galas do Benfica. Mas isso já o sol vermelho não se preocupa.