Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2012, 17:41
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Maio de 2012, 17:40
Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2012, 17:38
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Maio de 2012, 17:36
Citação de: Begpr em 11 de Maio de 2012, 17:35
o mais engraçado é que os lagartos todos reconhecem o que é o verdadeiro LFV. ouvir um sportinguista falar do LFV parece que é um user frequente deste fórum. mas para a maioria dos Benfiquistas, LFV é um Deus!
É verdade.

Substitui lagartos por portistas (daqueles que falem contigo a sério sobre futebol) e a descrição é igual.

Cá em cima não há lagartos, espécie em vias de extinção...
Mas aqui é mais lagartos.E com os que falo, exceptuando um ou outro, referem o que a maioria do pessoal daqui refere e que não entendem como existem tantos Benfiquistas "cegos".

Também já falei com um andrade que me falou de coisas "giras" acerca de Vieira(ex Policia...)

tudo aponta que o edu seja um desses lagartos...
Não me digas que o EDU tambem foi Edu cado na academia ...

a partir do momento que desenvolveste o tópico eu deixo de ter responsabilidades na afirmação...

com que então andas a dizer à boca cheia que o edu é lagarto???

Joga Bonito

Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 17:38
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:30
Como já vi que discutir os problemas e apresentar soluções e projectos crediveis é o pedido da maioria dos "defensores" do actual presidente, postei ontem aqui a minha visão do que deve ser o Benfica. Como deve ser gerido e tratado.
Ainda durou uma horita a discussão...  :whistle2:
Se alguém quiser posso re-postar...

Mas agora pergunto eu directamente ao redsun111, ao ffernas, ao Theroux, ao GreatBenfica e ao Xeriff ou a outro que queira/saiba responder:

Expliquem-me qual é o projecto do Vieira e/ou quais os projectos que apresentou nas eleições de 2006 e 2009 se faz favor.

Pois, isto hoje está fraquito....
Dou-te o privilégio de nos continuares a iluminar com a tua visão do clube.
Não respondes?  :angel:

Ele já respondeu...

Deus Ex-Machina

Não ofendam o Edu. Lá por ele não saber quem foi o Thomas Brolin não é preciso chamarem-no de lagartone.

hdanyel

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Maio de 2012, 17:42
Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2012, 17:41
o mais engraçado é que os lagartos todos reconhecem o que é o verdadeiro LFV. ouvir um sportinguista falar do LFV parece que é um user frequente deste fórum. mas para a maioria dos Benfiquistas, LFV é um Deus!
É verdade.

Substitui lagartos por portistas (daqueles que falem contigo a sério sobre futebol) e a descrição é igual.

Mas aqui é mais lagartos.E com os que falo, exceptuando um ou outro, referem o que a maioria do pessoal daqui refere e que não entendem como existem tantos Benfiquistas "cegos".

Também já falei com um andrade que me falou de coisas "giras" acerca de Vieira(ex PJ...)

Conheço-as todas!

Inclusive o episódio do roubo do camião e da condenação.
Ele falou-me em episódios de droga e que um que estava envolvido na construção do nosso Estádio também esteve envolvido...ele não me soube dizer quem era...Presumo que fosse o Bibi...

droga e diamantes, bem como venda do mesmo armazem a 2 empresas.

Pá isso são um classico. A empresa maior do meu distrito  carrega nos ombros as mesmas suspeitas.

Joga Bonito

PAslb

Como já vi que discutir os problemas e apresentar soluções e projectos crediveis é o pedido da maioria dos "defensores" do actual presidente, postei ontem aqui a minha visão do que deve ser o Benfica. Como deve ser gerido e tratado.

Mas agora pergunto eu directamente ao redsun111, ao ffernas, ao Theroux, ao GreatBenfica e ao Xeriff ou a outro que queira/saiba responder:

Expliquem-me qual é o projecto do Vieira e/ou quais os projectos que apresentou nas eleições de 2006 e 2009 se faz favor.

Vodka, não vale a pena, existe um vazio de idéias e projecto nos defensores do Vieira, no fundo, passa-se o mesmo com o NGL!
Por isso é que o Benfica só vence Taças da Liga!

Se o Benfica fosse como o querem transformar numa empresa de construção civil, não faltavam idéias e projeto!

Francescoli

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2012, 17:45
É verdade.

Também já falei com um andrade que me falou de coisas "giras" acerca de Vieira(ex PJ...)

Conheço-as todas!

Ele falou-me em episódios de droga e que um que estava envolvido na construção do nosso Estádio também esteve envolvido...ele não me soube dizer quem era...Presumo que fosse o Bibi...

Essa é tanga, ao que sei. A da droga.

Pois não sei.Mas também fiquei naquela...o gajo que me falou nisso é anti-Benfiquista doente...

Tens PM

Joga Bonito

As ideias do vieira são como o palmarés dele: um tremendo vazio...

Mercurio_10

Citação de: hdanyel em 11 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Maio de 2012, 17:28
Citação de: Eric Cartman em 11 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: Troglodite em 11 de Maio de 2012, 16:59
A mim admira-me este fórum. Quando se sabe que (muito) mais de metade dos Benfiquistas estão com LFV, aqui dá a aparência que 90%(ou mais) estão contra o presidente. Por vezes parece que se concentram por aqui a ala mais radical dos Benfiquistas. Em 10 comentários é raro não serem 10 a criticar o presidente. Se calhar é mais fácil opinar por detrás dum teclado. Mas isto aqui mais parece um fórum revolucionário.

Antes que me acusem de seguidor do LFV, digo já.. não sou. Mas a menos que apareça alguém credível ele será o nosso presidente por mais uns anos.

e continua a conversa da credibilidade...

Mas LFV é credivel?

Para muita gente, desde que tenha capacidade de se endividar, é credível.

E Vieira será credível até os bancos fecharem a torneira...

conheces alguma empresa que nao tenha o mesmo problema?nacional e internacional?

Eu as vezes duvido é que voces percebam alguma coisa relacionada com gestao..., ainda duvido mais que na sua maioria algum ja alguma vez tivesse uma empresa e a tivesse de gerir.

Várias.

Olha o Grupo Jerónimo Martins, muito em voga, tem 200 milhões de endividamento. Só que tem mais de 2000 milhões de activo. Eu trabalhei num grupo, estrangeiro, que em Portugal ainda não é grande, e que mesmo cá não tinha números monstruosos de endividamento...

Achas normal que no Benfica, mesmo quando a SAD dá lucro, não consiga meter travão no passivo? Que não haja um único semestre em que o passivo não aumente?

Achas racional uma gestão que se limita a fazer endividamento para pagar endividamento? Com as taxas renovadas superiores às antigas?

Agora, dizer que isto é normal, não me parece lógico. Muitas outras empresas têm o mesmo problema? Claro, por isso é que há falências. Mas não é por o mal ser generalizado, que o nosso passa a ser aceitável.

blog benficaatemorrer

Citação de: Deus Ex-Machina em 11 de Maio de 2012, 17:51
Não ofendam o Edu. Lá por ele não saber quem foi o Thomas Brolin não é preciso chamarem-no de lagartone.

não venhas defender a dama se não dormires com ela...

Endovellicus

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 17:54
As ideias do vieira são como o palmarés dele: um tremendo vazio...
Mania de desprezar as Taças da Liga! Fossem para os lagartos já se importavam...

:disgust:

sazuke

A resposta ainda não lhe foi entregue. Lá para segunda feira talvez.

_Benfiquista_

Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2012, 17:53
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2012, 17:45
É verdade.

Conheço-as todas!

Essa é tanga, ao que sei. A da droga.

Pois não sei.Mas também fiquei naquela...o gajo que me falou nisso é anti-Benfiquista doente...

Tens PM

O0

MALU15

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2012, 17:46
Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: Troglodite em 11 de Maio de 2012, 16:59
A mim admira-me este fórum. Quando se sabe que (muito) mais de metade dos Benfiquistas estão com LFV, aqui dá a aparência que 90%(ou mais) estão contra o presidente. Por vezes parece que se concentram por aqui a ala mais radical dos Benfiquistas. Em 10 comentários é raro não serem 10 a criticar o presidente. Se calhar é mais fácil opinar por detrás dum teclado. Mas isto aqui mais parece um fórum revolucionário.

Antes que me acusem de seguidor do LFV, digo já.. não sou. Mas a menos que apareça alguém credível ele será o nosso presidente por mais uns anos.
É como dizes. Os tais 10 comentários de que falas, que de comentários têm pouco, ainda se repetem, repetem, até à exaustão. E em termos de conteúdo, é quase zero, puro lixo. Eu cá para mim eles vão se auto derrotar por cansaço.
Então, dá 1, apenas 1 motivo para o Viera continuar a Presidente do Benfica?

PS: O desafio estende-se a todos os defensores do NGL.
O principal, já ontem o referi. Isto é como na política, quando há eleições, normalmente não são os novos candidatos que ganham as eleições, mas sim quem está no poder que as perde. Mas isso para acontecer tem de haver um tsnunami, o que não é o caso actualmente. A derrota do JVA é bem ilustrativa disto.

Endovellicus

Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2012, 17:56

A resposta ainda não lhe foi entregue. Lá para segunda feira talvez.
O Pedro Guerra não trabalha ao fim de semana?