Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lonstrup

já agora, em offtopic, a malta tem tido noticias do americano69?

lonstrup

Citação de: De Rossi em 11 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 17:22
quando é que será a próxima assembleia geral? em setembro para apresentar as contas e o orçamento do proximo ano?

Tem que haver uma AG até 15 de Junho.
estou a falar do clube. AG ordinária?

Joga Bonito

Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 17:16
O Joga tá on fire.
E é perigoso, porque os efeitos cardíacos duma forte desilusão, podem deixar sequelas ...

Oh filho...

Eu fui às AG's do Vale, votei contra as propostas dele e sobrevivi.

DD

Citação de: De Rossi em 11 de Maio de 2012, 17:22
LFV, Guerra, Pragal, Paulo Gonçalves... por mim, íam todos. E acredito piamente que o Vieira, mais tarde ou mais cedo, será expulso de sócio do Benfica pelos mesmos que lhe deram os 90% nas últimas eleições.
Sim, depois dele perder as eleicoes, ninguem se vai acusar de ter votado nele!!!

Chefe

Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2012, 17:19
Citação de: Vieri em 11 de Maio de 2012, 17:10
Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2012, 17:04
Citação de: Troglodite em 11 de Maio de 2012, 16:59
A mim admira-me este fórum. Quando se sabe que (muito) mais de metade dos Benfiquistas estão com LFV, aqui dá a aparência que 90%(ou mais) estão contra o presidente. Por vezes parece que se concentram por aqui a ala mais radical dos Benfiquistas. Em 10 comentários é raro não serem 10 a criticar o presidente. Se calhar é mais fácil opinar por detrás dum teclado. Mas isto aqui mais parece um fórum revolucionário.

Antes que me acusem de seguidor do LFV, digo já.. não sou. Mas a menos que apareça alguém credível ele será o nosso presidente por mais uns anos.

Votar numa direcção incompetente só porque a alternativa é incompetente é um ERRO.

Votar numa alternativa incompetente só para tirar do poleiro uma direcção incompetente  é um ERRO.

Em ambos os casos o Sport Lisboa e Benfica é lesado e fica a perder.

Se nenhum dos candidatos é válido vota-se branco.

Não se evita um erro cometendo outro erro.

Não concordo.
Se vier um pato bravo, apesar dos muitos pesares, votaria no LFV.
Tenho a certeza que com o LFV não passaremos disto, mas tenho ainda mais certeza de que a coisa pode piorar, e muito!

Ou seja, para evitar um mal vota noutro.

Na minha opinião e perante o cenário que coloca, LFV vs. pato bravo, o sinal que deve ser dado é que nenhum interessa, muito obrigado, apresentem-se outros a escrutínio.
Mas o Vieira não é um Pato Bravo?

Mercurio_10

É preciso não esquecer, que nos tempos do Vale e Azevedo, havia uma grande franja de sócios que o apoiavam cegamente. E eram muitos. Ainda me lembro do desgraçado do Jaime Antunes a levar "tratamento"...

Hoje ninguém assume que apoiou o Vale e Azevedo. Conhecem alguém que o diga? Pois, mas ele foi eleito uma vez, e na 2ª ainda apanhou perto de 40%.

Mas nunca ninguém o apoiou...

_Benfiquista_

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: MALU15 em 11 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 17:16
O Joga tá on fire.
E é perigoso, porque os efeitos cardíacos duma forte desilusão, podem deixar sequelas ...

Oh filho...

Eu fui às AG's do Vale, votei contra as propostas dele e sobrevivi.
Eu só fui a uma AG, a da integração da Benfica Estadio na Benfica SAD. E votei contra, naturalmente.

Eric Cartman

A mim admira-me este fórum. Quando se sabe que (muito) mais de metade dos Benfiquistas estão com LFV, aqui dá a aparência que 90%(ou mais) estão contra o presidente. Por vezes parece que se concentram por aqui a ala mais radical dos Benfiquistas. Em 10 comentários é raro não serem 10 a criticar o presidente. Se calhar é mais fácil opinar por detrás dum teclado. Mas isto aqui mais parece um fórum revolucionário.

Antes que me acusem de seguidor do LFV, digo já.. não sou. Mas a menos que apareça alguém credível ele será o nosso presidente por mais uns anos.

e continua a conversa da credibilidade...

Mas LFV é credivel?

lonstrup

o meu problema é que o cargo de presidente do Benfica não é remunerado, e como um gajo tem de pagar a renda e outras cenas, não podia deixar o meu emprego para ser presidente do Benfica.

Achor81

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Maio de 2012, 17:24
É preciso não esquecer, que nos tempos do Vale e Azevedo, havia uma grande franja de sócios que o apoiavam cegamente. E eram muitos. Ainda me lembro do desgraçado do Jaime Antunes a levar "tratamento"...

Hoje ninguém assume que apoiou o Vale e Azevedo. Conhecem alguém que o diga? Pois, mas ele foi eleito uma vez, e na 2ª ainda apanhou perto de 40%.

Esses hoje apoiam cegamente o LFV. E há-de chegar o tempo em que também ninguém o apoiava.

Mercurio_10

Citação de: Achor81 em 11 de Maio de 2012, 17:26
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Maio de 2012, 17:24

Esses hoje apoiam cegamente o LFV. E há-de chegar o tempo em que também ninguém o apoiava.

Era aí que eu queria chegar...

janete94

é verdade, é mais fácil criticar o LFV aqui. da última vez que o fiz em público a conversa teve que ser desviada do LFV se não eu e um colega meu iamos parar à rua quando começássemos com os alhos e bogalhos um contra o outro. e a única coisa que fiz foi dizer que o milagre financeiro é uma treta e apontar que o clube continua à beira da falência, basta um banco bater com o pé no chão.

Mercurio_10

Citação de: Eric Cartman em 11 de Maio de 2012, 17:25

e continua a conversa da credibilidade...

Mas LFV é credivel?

Para muita gente, desde que tenha capacidade de se endividar, é credível.

E Vieira será credível até os bancos fecharem a torneira...