Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Glorioso5 em 11 de Maio de 2012, 22:23
N gosto que ataquem o vieira, mas eu pessoalmente tb n gosto muito dele por coisas como esta..

http://www.slideshare.net/BorgesCoutinho/milagre-financeiro-12

Depois da Distribuicao do "Milagre financeiro" por parte de alguns socios no ultimo jogo com o Leiria, muitos Socios nao acreditaram na veracidade dos dados apresentados pelo que fica aqui uma explicacao mais detalhada dos factos apresentados. Esperamos com isto o despertar de muitas mentes relativamente ah suposta salvacao do Benfica do LFV, a historia esta um pouco mal contada...
Não devias gostar é que atacassem o clube.

GF

Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: GF em 11 de Maio de 2012, 22:18
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2012, 22:12
porque não para de roncar.. e sabes porque o Benfica não ganha mais subestima os outros.. os outros nunca são nada.. treinador de merd*, lucho reformado etc.. não olhem pro umbigo
Não me lixem, o Vítor Pereira não tem qualidade para orientar uma equipa que ambiciona títulos.

Digam o que disserem o pinto da costa é o gajo mais inteligente em Portugal, viu que a equipa estava desnorteada e que o meio-campo não estava bem foi logo buscar o Lucho, porquê? É um jogador experiente e bastante esperto,pois antevê bastante bem os movimentos dos adversários. Para além disto veio dar uma lufada de ar fresco ao porto, que naquela altura bem precisava.

" é o gajo mais inteligente de Portugal"   :D :D :D :D :D

mete-te num buraco!
Burro não é de certeza...

trainmaniac

Citação de: HB em 11 de Maio de 2012, 22:27
Citação de: KidLambreta em 11 de Maio de 2012, 22:25
O que constato é que o Benfica dividido é presa fácil. Muito fácil.

Mas qual dividido... mais de 90% e ainda falam em divisões???

Essas coisas valem o que valem... o Benfica está fracturadíssimo, por muito que haja uma quase unanimidade eleitoral...

quinjeajero

Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:25
Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: KidLambreta em 11 de Maio de 2012, 22:21
Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 22:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2012, 22:13
Outro ataque idiota ao movimento Por Ti Benfica, ainda bem que o autor tolera bem a sua própria estupidez, se não estava lixado.

http://bnrb.blogspot.pt/2012/05/tolero-relativamente-bem-minha-propria.html

Esse gajo é um filho da puta, e ele sabe o que o é. Nada mais.
Nunca aqui vi um ataque tão agressivo a outro Benfiquista. Ou ele não é?

Estou apenas a replicar o que já lhe disse. Nada mais, é a minha opinião sobre ele e ele conhece-a. Case closed.

mas ele tem muita razão no que diz. Case closed.

O texto é um chorrilho de ofensas gratuitas e disparates, não tem ponta por onde se pegue.

insatisfeito

E vai continuar enquanto houver gajos com ponpons e gajos exigentes

trainmaniac

Chefe

é quem dividiu o Benfica sair e isso resolve-se

VodkaBoy

Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:30
Como já vi que discutir os problemas e apresentar soluções e projectos crediveis é o pedido da maioria dos "defensores" do actual presidente, postei ontem aqui a minha visão do que deve ser o Benfica. Como deve ser gerido e tratado.
Ainda durou uma horita a discussão...  :whistle2:
Se alguém quiser posso re-postar...

Mas agora pergunto eu directamente ao redsun111, ao ffernas, ao Theroux, ao GreatBenfica e ao Xeriff ou a outro que queira/saiba responder:

Expliquem-me qual é o projecto do Vieira e/ou quais os projectos que apresentou nas eleições de 2006 e 2009 se faz favor.
Como já andam aqui dois dos visados pode ser que...

Partouze

http://www.facebook.com/PorTiBenfica 

Por ti... por ti....
eu irei defender-te...
para sempre para sempre...
quero o benfica de voltaaaaaaaaaa!

Theroux

N gosto que ataquem o vieira, mas eu pessoalmente tb n gosto muito dele por coisas como esta..

Depois da Distribuicao do "Milagre financeiro" por parte de alguns socios no ultimo jogo com o Leiria, muitos Socios nao acreditaram na veracidade dos dados apresentados pelo que fica aqui uma explicacao mais detalhada dos factos apresentados. Esperamos com isto o despertar de muitas mentes relativamente ah suposta salvacao do Benfica do LFV, a historia esta um pouco mal contada...

Quer-me parecer que esses slides usam a MENTIRA para fazer oposição... Mas talvez esteja enganado.

Chefe

Já alguém elogiou o bolaaoposte por insultar o PorTiBenfica?

Endovellicus

Citação de: GF em 11 de Maio de 2012, 22:28
Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: GF em 11 de Maio de 2012, 22:18
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2012, 22:12
porque não para de roncar.. e sabes porque o Benfica não ganha mais subestima os outros.. os outros nunca são nada.. treinador de merd*, lucho reformado etc.. não olhem pro umbigo
Não me lixem, o Vítor Pereira não tem qualidade para orientar uma equipa que ambiciona títulos.

Digam o que disserem o pinto da costa é o gajo mais inteligente em Portugal, viu que a equipa estava desnorteada e que o meio-campo não estava bem foi logo buscar o Lucho, porquê? É um jogador experiente e bastante esperto,pois antevê bastante bem os movimentos dos adversários. Para além disto veio dar uma lufada de ar fresco ao porto, que naquela altura bem precisava.

" é o gajo mais inteligente de Portugal"   :D :D :D :D :D

mete-te num buraco!
Burro não é de certeza...
O NGL é que é um génio. Ficamos cada vez mais endividados, títulos poucos ou nenhuns (felizmente temos a Taça da Liga no futebol...), mentiras atrás de mentiras, anda de mau dada com os corruptos, etc etc ...

:clap1:

redcarlos

Agora já idolatram o Bimbo da Bosta?
Ao que isto chegou.

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 22:31

Quer-me parecer que esses slides usam a MENTIRA para fazer oposição... Mas talvez esteja enganado.

Podes começar por dizer o que é mentira, apresentando os teus dados. É um começo.

Chefe

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 22:33
Já alguém elogiou o bolaaoposte por insultar o PorTiBenfica?

Citação de: redsun111mas ele tem muita razão no que diz. Case closed.

Só não acerto no euromilhões