Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2012, 22:47
Era mais fácil respeitar o ponto de vista dos defensores do Vieira se eles o defendessem, mas pelos vistos andam todos muito ocupados a desconversar.
Não é fácil defender o indefensável...

ou atacar o inatacável...

VodkaBoy

Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:30
Como já vi que discutir os problemas e apresentar soluções e projectos crediveis é o pedido da maioria dos "defensores" do actual presidente, postei ontem aqui a minha visão do que deve ser o Benfica. Como deve ser gerido e tratado.
Ainda durou uma horita a discussão...  :whistle2:
Se alguém quiser posso re-postar...

Mas agora pergunto eu directamente ao redsun111, ao ffernas, ao Theroux, ao GreatBenfica e ao Xeriff ou a outro que queira/saiba responder:

Expliquem-me qual é o projecto do Vieira e/ou quais os projectos que apresentou nas eleições de 2006 e 2009 se faz favor.
Como já andam aqui dois dos visados pode ser que...
Cito isto pela última vez.
Se não querem responder assumam logo de uma vez por todas que não querem discutir o Benfica. Querem só achincalhar e gozar com quem se mostre contrário ao estado actual de coisas.

DD

Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 22:33
Já alguém elogiou o bolaaoposte por insultar o PorTiBenfica?

Muito bom artigo do boloposte.

bnrb.blogspot.pt/2012/05/tolero-relativamente-bem-minha-propria.html
eheheh

Sexta-feira, Maio 11, 2012

Tolero relativamente bem a minha própria estupidez, mas não suporto a dos outros

Hoje dei com uma coisa chamada Por Ti, Benfica. Dizem que são um movimento de «sócios normais» contra a direcção de Vieira. Presumo que isto queira dizer que os sócios que estejam com o actual presidente sejam anormais. Ai, é assim? Vale chamar nomes? OK

La por dizerem que sao adeptos normais, isso significa que os outros sao anormais?!heheh

Nem li mais nada!!!

Joga Bonito

É normal o boloposte proteger o tacho.

Endovellicus

redsun111

Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 22:50
Como já vi que discutir os problemas e apresentar soluções e projectos crediveis é o pedido da maioria dos "defensores" do actual presidente, postei ontem aqui a minha visão do que deve ser o Benfica. Como deve ser gerido e tratado.

Mas agora pergunto eu directamente ao redsun111, ao ffernas, ao Theroux, ao GreatBenfica e ao Xeriff ou a outro que queira/saiba responder:

Expliquem-me qual é o projecto do Vieira e/ou quais os projectos que apresentou nas eleições de 2006 e 2009 se faz favor.
Se não querem responder assumam logo de uma vez por todas que não querem discutir o Benfica. Querem só achincalhar e gozar com quem se mostre contrário ao estado actual de coisas.

parecem aflitos....

primeiro é preciso que mostrem, concretamente, o qué o "contrário ao actual estado de coisas". Depois conversamos as legitimas preocupações sobre o clube.

quinjeajero

Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:50
Citação de: Endovellicus em 11 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2012, 22:47
Era mais fácil respeitar o ponto de vista dos defensores do Vieira se eles o defendessem, mas pelos vistos andam todos muito ocupados a desconversar.
Não é fácil defender o indefensável...

ou atacar o inatacável...

Então não, 10 anos de insucesso desportivo e de obras feitas à custa do aumento brutal do passivo é inatacável.  Allez Luis Filipe Allez.

JJ SLB

Endovellicus

Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:53

parecem aflitos....

primeiro é preciso que mostrem, concretamente, o qué o "contrário ao actual estado de coisas". Depois conversamos as legitimas preocupações sobre o clube.
Como sempre responder é que não...

DD

Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 22:45
Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:43
Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: Saviolafication em 11 de Maio de 2012, 22:40
Já agora, relativamente ao texto do boloposte... parei logo no primeiro parágrafo.

Só um completo deficiente mental pode concluir por se dizer um "grupo de sócios normais" se está a chamar anormais aos outros.

Eu penso que o essencial a reter é a diferença de postura... uns preocupam-se em mostrar as suas legítimas preocupações, o outro a fazer o que esse tipo fez.

ui, olha-me agora estas virgens ofendidas....
Ouve lá, já pensaste na resposta ao que te perguntei?
Ou está de chuva?
Espera sentado, ou entao e melhor deitado

lonstrup

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 22:21
Esse blogue desde que foi convidado para uma reles apresentação de uma camisola nunca mais foi o mesmo. Há gente tão "simples" que até essa atenção os compra.
Um professor meu, de Filosofia disse-nos, no 10.º ano para não nos iludirmos. Que por mais moralistas que sejamos, todos temos um preço. O de uns é mais baixo ou "deslavado" do que o de outros.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 22:55
Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 22:52
É normal o boloposte proteger o tacho.
qual é o tacho dele?

A pessoa para quem ele trabalha deu uma entrevista a um diário desportivo na semana finda...
E já trabalhou no Benfica.

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:53

parecem aflitos....

Aflito? Sim, claro. Aflito que me dês algumas respostas. Ainda não via nada desse lado.

Concluo portanto que tu não queres discutir nada.
Apenas aqui andas a gozar com outros users. A provocar quem te dá trela.

De mim não levas mais nada.
Passar bem

lonstrup

Citação de: Di_SLB em 11 de Maio de 2012, 22:55
Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 22:21
Esse blogue desde que foi convidado para uma reles apresentação de uma camisola nunca mais foi o mesmo. Há gente tão "simples" que até essa atenção os compra.
Um professor meu, de Filosofia disse-nos, no 10.º ano para não nos iludirmos. Que por mais moralistas que sejamos, todos temos um preço. O de uns é mais baixo ou "deslavado" do que o de outros.
Eu , sabendo isso, primeiro espero nunca ser colocado nessa situação. Mas espero que chegando o momento, o meu preço seja o de manter a leadade para com alguém ou algo parecido. Pelo menos sempre dá um ar mais nobre à coisa.