Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: DD em 11 de Maio de 2012, 22:51
Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 22:33
Já alguém elogiou o bolaaoposte por insultar o PorTiBenfica?

Muito bom artigo do boloposte.

bnrb.blogspot.pt/2012/05/tolero-relativamente-bem-minha-propria.html
eheheh

Sexta-feira, Maio 11, 2012

Tolero relativamente bem a minha própria estupidez, mas não suporto a dos outros

Hoje dei com uma coisa chamada Por Ti, Benfica. Dizem que são um movimento de «sócios normais» contra a direcção de Vieira. Presumo que isto queira dizer que os sócios que estejam com o actual presidente sejam anormais. Ai, é assim? Vale chamar nomes? OK

La por dizerem que sao adeptos normais, isso significa que os outros sao anormais?!heheh

Nem li mais nada!!!

Quando li isso, presumi que se estivessem a referir ao "normal" ser humano, sem grande poder para fazer nada mais do que dar a sua opinião e usar o seu voto, ou seja, que não eram candidatos a nada, apenas adeptos como todos os outros...

Foi a minha interpretação, agora cada um faz a que de consciência considera a mais acertada...

No final das coisas, estamos todos a conjeturar e apenas o autor do artigo poderá clarificar.

CkM

Hoje aprendi que se eu sou normal, os outros que têm opiniões diferentes são anormais.

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 22:50
Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2012, 22:46
A apresentação dos salários do Benfica, parece-me que engloba também a equipa técnica. Já a do porto não. Daí terem 9M€ para técnicos e administrativos.

Se estou incorrecto na minha observação, é favor corrigir.

Já apontei isso também aqui. Cairam na tentação facil de comparar com o porco, para dar mais impacto à coisa. É pena, porque o aumento dos custos com pessoal é assunto suficientemente importante para ser debatido sem chamar o porco à equação

Quem entendido se pronuncie sobre isto.

lonstrup

acho que dão demasiada importancia ao que o redsun terá para dizer. ou as vossas perguntas são retóricas?

redsun111

Citação de: Di_SLB em 11 de Maio de 2012, 22:55
Citação de: trainmaniac em 11 de Maio de 2012, 22:21
Esse blogue desde que foi convidado para uma reles apresentação de uma camisola nunca mais foi o mesmo. Há gente tão "simples" que até essa atenção os compra.
Um professor meu, de Filosofia disse-nos, no 10.º ano para não nos iludirmos. Que por mais moralistas que sejamos, todos temos um preço. O de uns é mais baixo ou "deslavado" do que o de outros.

vocês também não chegam ao nível de um Gambrinus, parece-me. é mais ao nível de umas bejecas.. (desculpem se forem mais caros)

LuigiSLB83

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 22:56
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 22:55
Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 22:52
É normal o boloposte proteger o tacho.
qual é o tacho dele?

A pessoa para quem ele trabalha deu uma entrevista a um diário desportivo na semana finda...
E já trabalhou no Benfica.

Chama os bois pelos nomes sff.

lonstrup

qual é o tacho dele?

A pessoa para quem ele trabalha deu uma entrevista a um diário desportivo na semana finda...
não fazia ideia, apesar de cá dentro sempre ter sabido inconscientemente que ele andaria nesses mundos.

LuigiSLB83

Citação de: redsun111 em 11 de Maio de 2012, 22:59
vocês também não chegam ao nível de um Gambrinus, parece-me. é mais ao nível de umas bejecas.. (desculpem se forem mais caros)

A tua argumentação está sempre a este nivel. Se é para continuar assim eternamente, não andas aqui a fazer nada.

quinjeajero

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 22:59
acho que dão demasiada importancia ao que o redsun terá para dizer. ou as vossas perguntas são retóricas?

Ele não tem é nada para dizer.

Joga Bonito

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 22:59
qual é o tacho dele?

É preciso ?

Theroux

Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: VodkaBoy em 11 de Maio de 2012, 17:30
Como já vi que discutir os problemas e apresentar soluções e projectos crediveis é o pedido da maioria dos "defensores" do actual presidente, postei ontem aqui a minha visão do que deve ser o Benfica. Como deve ser gerido e tratado.
Ainda durou uma horita a discussão...  :whistle2:
Se alguém quiser posso re-postar...

Mas agora pergunto eu directamente ao redsun111, ao ffernas, ao Theroux, ao GreatBenfica e ao Xeriff ou a outro que queira/saiba responder:

Expliquem-me qual é o projecto do Vieira e/ou quais os projectos que apresentou nas eleições de 2006 e 2009 se faz favor.
Como já andam aqui dois dos visados pode ser que...

Como benfiquista, respeito e admiro a tua dedicação ao clube, e o esforço que fizeste para criar alternativas, e gerar uma discussão construtiva.

Eu não sou apoiante do Vieira, nem advogado de defesa. Está lá, com ou sem projecto, porque foi quem teve mais votos.

Não tenho qualquer prazer especial em vê-lo à frente do clube. Se alguém acredita que pode fazer melhor tem sempre o direito de avançar, ou se não quiser, pode ser fazer oposição.

A essa pergunta cabe responder quem vai a votos em Outubro, ou quem se diz apoiante do Vieira.

LuigiSLB83

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 23:01
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2012, 22:59
qual é o tacho dele?

É preciso ?

Mas quem é o boloposte ?

Joga Bonito

Chefe

"Eu não sou apoiante do Vieira, nem adovado de defesa"

Agora sim, li tudo.