Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hugalf

Citação de: jnobre em 12 de Maio de 2012, 18:14
O pdc está entretido a falar do Benfica, ele bem tenta esconder mas o Benfica faz-lhe uma confusão....

Não diria "faz-lhe confusão", diria antes, "faz-lhe rir". E tem razões para isso... infelizmente...  :-X

Deus Ex-Machina

Este tipo merecia era um Battle Royalle na cabeça... isso sim.

Zaratustra

Citação de: Hugalf em 12 de Maio de 2012, 17:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: Hugalf em 12 de Maio de 2012, 17:51
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2012, 17:46
O Velho Corrupto anda há dias a cagar literalmente em cima de nós.E não há ninguém que defenda o Benfica.

Parece aquela situação clássica na escola, em um puto mafioso vê um coitadinho ao canto em que ninguém o defende e assim todos os dias vai lá e aproveita para abusar dando-lhe uns calduços.

A direcção ainda está na fase de perplexidade de perceber como ele sabe aquilo tudo... Tipo "Epá, mas foi mesmo isso! Como é que este tipo sabe?".

Eles sabem muito bem como é que tudo se sabe.

Acho que a moderação deveria criar um botão ao lado do "Denunciar ao Moderador" com o nome "Denunciar como Abutre". Facilitava-nos muito mais a vida...

:tickedoff:
o fffernas e o redsun não tinham mãos para tantos cliques

SLBCARLOS

sergiosousa

çoes ,org feita e 500000000 de pasivo esa obra tambem eu faço ,e faria melhor pois nao levava nhenum pois sou demaiado honrao para levar algum ,ataçao obra feita mas nao paga, mas demos homenagens as velhas glorias ,k eu nunca vi ganharpois tenho 40 anos, mas sou eu quem nas paga com socio e cativo eacionista da sad pois tenho 600 açoes  e o senhor rgs so tem 100

jnobre

Citação de: Hugalf em 12 de Maio de 2012, 18:17
O pdc está entretido a falar do Benfica, ele bem tenta esconder mas o Benfica faz-lhe uma confusão....

Não diria "faz-lhe confusão", diria antes, "faz-lhe rir". E tem razões para isso... infelizmente...  :-X

Faz-lhe confusão, ganha um titulo mas nunca escapa o bom e eterno Benfica. Para o bem e para o mal ele nunca se esquecerá do Benfica. É mais forte do que ele.

trainmaniac

Citação de: jnobre em 12 de Maio de 2012, 18:20
Citação de: Hugalf em 12 de Maio de 2012, 18:17

Faz-lhe confusão, ganha um titulo mas nunca escapa o bom e eterno Benfica. Para o bem e para o mal ele nunca se esquecerá do Benfica. É mais forte do que ele.

E apesar do complexo de inferioridade, ganha quase sempre. Diz bem da menoridade deste Benfica actual.

Sir_Myon

Malta tenho um amigo Benfiquista que anda iludido com este presidente...

E teima que é muita bom, que a culpa de não ganhar é dos árbitros, salvou o Benfica,etc...

Tenho acompanhado este tópico, e ja tenho visto posts com dados sobre a presidência deste senhor, que são bem capazes de o elucidar e fazê-lo acordar da ilusão...

Alguém me pode ajudar ? :metal:

Queria ver se conseguia "exorcizar" o rapaz ! :angel:

trainmaniac

Citação de: Sir_Myon em 12 de Maio de 2012, 18:23

E teima que é muita bom, que a culpa de não ganhar é dos árbitros, salvou o Benfica,etc...

Tenho acompanhado este tópico, e ja tenho visto posts com dados sobre a presidência deste senhor, que são bem capazes de o elucidar e fazê-lo acordar da ilusão...

http://www.facebook.com/PorTiBenfica

Hugalf

Citação de: Zaratustra em 12 de Maio de 2012, 18:18

Acho que a moderação deveria criar um botão ao lado do "Denunciar ao Moderador" com o nome "Denunciar como Abutre". Facilitava-nos muito mais a vida...

Não te preocupes mais, para isso também tenho solução! Depois da Ignore list, chega-nos a mais recente e avançada forma de não ligar nenhuma ao que os abutres dizem... a Abutre list! Com esta lista podes coleccionar todos os teus abutres favoritos num só lugar, para que nunca mais tenhas de ler todos aqueles comentários com criticas à direcção! Adere já à Abutre list!

"Abutre list, vamos apanhá-los todos!"

^-^

redpeanut

Antigamente bastava apresentar o dado mais importante.

2/10 para o clube que se diz o maior de Portugal...

magoslb

Citação de: Zaratustra em 12 de Maio de 2012, 18:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: Hugalf em 12 de Maio de 2012, 17:51
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2012, 17:46
O Velho Corrupto anda há dias a cagar literalmente em cima de nós.E não há ninguém que defenda o Benfica.

Parece aquela situação clássica na escola, em um puto mafioso vê um coitadinho ao canto em que ninguém o defende e assim todos os dias vai lá e aproveita para abusar dando-lhe uns calduços.

A direcção ainda está na fase de perplexidade de perceber como ele sabe aquilo tudo... Tipo "Epá, mas foi mesmo isso! Como é que este tipo sabe?".

Eles sabem muito bem como é que tudo se sabe.

Eu acho que até o Fernas e o red, sabem que há coisas que o LFV não está conseguir fazer(placar as intrujices), respeito as opiniões, até porque como alguém disse por aqui, há que perceber que há quem apoie o LFV sem interesse em coisa alguma, mas o dia de hoje é a mostra definitiva que não haverá respeito por nós e, isso, cabe à direcção conseguir, se o LFV não consegue, tem de dar o lugar. E volto a repetir o que disse atrás, da estrutura do futebol( minha opinião), ficavam o Rui Costa(representação internacional), João Gabriel (para a CS )e ainda gostava de ver JJ com outra direcção, cheira-me que tinha sido campeão, mesmo a jogar menos bem.

Sir_Myon

Citação de: trainmaniac em 12 de Maio de 2012, 18:24

http://www.facebook.com/PorTiBenfica
É mesmo por causa desse facebook, que veio esta conversa... ( tenho divulgado pelos meus colegas)
Até me perguntou se tava a pensar candidatar-me, no gozo >:(

Sir_Myon

Citação de: redpeanut em 12 de Maio de 2012, 18:26

Antigamente bastava apresentar o dado mais importante.

2/10 para o clube que se diz o maior de Portugal...
"A culpa é do sistema"... é a resposta...

Eu queria era aqueles dados da gestão dele... as promessas...os apoios que têm dado aos órgãos da liga e federação e etc..

JNF

O teu amigo precisa disto:

http://www.youtube.com/watch?v=hpaJ-QFBAOU