Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hugalf

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2012, 17:46
O Velho Corrupto anda há dias a cagar literalmente em cima de nós.E não há ninguém que defenda o Benfica.

Parece aquela situação clássica na escola, em um puto mafioso vê um coitadinho ao canto em que ninguém o defende e assim todos os dias vai lá e aproveita para abusar dando-lhe uns calduços.

A direcção ainda está na fase de perplexidade de perceber como ele sabe aquilo tudo... Tipo "Epá, mas foi mesmo isso! Como é que este tipo sabe?".

Gonzalex

titulo de juniores...out

quero ver o que diz o guerra

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gonzalex em 12 de Maio de 2012, 17:48
Triste é que ele goza e com razão, porque sabe de tudo o que se passa dentro do Benfica.

E o nosso presidente? Escondidinho...a ver se passa pelos intervalos da chuva

Fodasse, epá, puta mesmo !! Já estou por tudo para correr com esta direção de conformados, burgueses, bufos, incompetentes, infiltrados, burros, etc, é que têm todos os defeitos possíveis e imaginários.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Hugalf em 12 de Maio de 2012, 17:51
O Velho Corrupto anda há dias a cagar literalmente em cima de nós.E não há ninguém que defenda o Benfica.

Parece aquela situação clássica na escola, em um puto mafioso vê um coitadinho ao canto em que ninguém o defende e assim todos os dias vai lá e aproveita para abusar dando-lhe uns calduços.

A direcção ainda está na fase de perplexidade de perceber como ele sabe aquilo tudo... Tipo "Epá, mas foi mesmo isso! Como é que este tipo sabe?".

Eles sabem muito bem como é que tudo se sabe.

_Benfiquista_

Pedro Pena

Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2012, 17:45
critiquem o veira
MA POR FAVOR CHEGA DA ELOGIOS AO URSO DO PINTINHO
NADA DO QUE ESSE FILHO DA PUTA DIGA DEVE SER ALGUMA VEZ ELOGIADO
NADA
E quem fala assim, não é gago.
PQP esse porco de merda.

ilgiocobp

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2012, 17:49
http://www.record.xl.pt/multimedia/record_tv/interior.aspx?content_id=756358

CitaçãoReparei em algumas coisas estranhas e, nessa mesma noite, fui ao quarto dos jogadores. Confirmei que o presidente lhes falara de propostas de alguns clubes que pretendiam a sua contratação. Não gostei da forma como tudo foi feito nas minhas costas e, principalmente, que fosse o presidente do clube a provocar instabilidade nos jogadores, na véspera de um jogo tão importante.
José Veiga

AG

Hugalf

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2012, 17:52

Acho que a moderação deveria criar um botão ao lado do "Denunciar ao Moderador" com o nome "Denunciar como Abutre". Facilitava-nos muito mais a vida...

:tickedoff:

magoslb

Citação de: Gonzalex em 12 de Maio de 2012, 17:51
titulo de juniores...out

Não gozo comesse gajo por causa da gordura, aquilo deve ser doença, mas já diminuía a lambe botice!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2012, 17:54

Pelo título de Juniores... :D

Faço minhas as palavras dos NN:

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES.

E em andebol também xôr presidente. Grande época que fizemos !

trainmaniac

Citação de: magoslb em 12 de Maio de 2012, 17:55
Citação de: Gonzalex em 12 de Maio de 2012, 17:51
titulo de juniores...out

Não gozo comesse gajo por causa da gordura, aquilo deve ser doença, mas já diminuía a lambe botice!

Tu andas muito abutre ultimamente :tonge:

_Benfiquista_

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2012, 17:56
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2012, 17:54

Pelo título de Juniores... :D

Faço minhas as palavras dos NN:

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES.

E em andebol também xôr presidente. Grande época que fizemos !
E em voleibol?Fizemos o tri este ano!Mentalidade vencedora!

A ver se este ano deixamos em futsal o título para os lagartos, que nestes últimos 2 fomos nós os campeões!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Hugalf em 12 de Maio de 2012, 17:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2012, 17:52

Acho que a moderação deveria criar um botão ao lado do "Denunciar ao Moderador" com o nome "Denunciar como Abutre". Facilitava-nos muito mais a vida...

:tickedoff:

UUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII....

O fórum ia abaixo !! :D