Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: Dixi em 13 de Maio de 2012, 10:04
António Varela, na página 42 do jornal record diz que "... a oposição que agora contratou "meninos rabinos que pintam paredes" vai-se preparando para o trucidar nas urnas...".

Vai ter que ser algo muito forte para derrubar quem lá está.

Mas pelas movimentações que vou vendo, parece-me que desta vez vamos mesmo ter um candidato a sério.

MiTica

mais um ano de Vieira

mais um titulo pro Porto

dificilmente arranjam quem faça pior

10 anos 2 titulos

Thunderboy

Citação de: Dixi em 13 de Maio de 2012, 10:04
António Varela, na página 42 do jornal record diz que "... a oposição que agora contratou "meninos rabinos que pintam paredes" vai-se preparando para o trucidar nas urnas...".
espero que sim.

xeriff

Citação de: Sonic Ocelot em 12 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2012, 23:50
Jorge Jesus - "Quando me contratou, o presidente do Benfica propôs-me dois objetivos: ganhar títulos e formar jogadores para potenciar o clube financeiramente. Nestes três anos, o meu trabalho tem sido formar, o clube vende e eu tenho a obrigação, como treinador do Benfica, de ganhar títulos. Não é fácil."

É isto o Benfica de Vieira!São estes os valores que Vieira incute nas pessoas que gerem o futebol!Venham mais 4 anos disto!

É iso que me deixa indignado!

O Jesus disse uma coisa que eu já desconfiava há muito tempo, as ter a lata de o dizer publicamente só mostra como o nosso clube tem sido miserável em termos desportivos.

Espero bem que esta frase seja usada como arma de arremesso contra esta direcção no futuro.
que tem de mal a frase ? expliquem lá que não percebo ? o Vieira pediu titulos, não é o  que todos queremos ? foda se voces pegam com tudo só por odiarem tanto o homem

Sem_Medo

Trapattoni

O Vieira que se ponha nas P***s
Já cansa tanta cobardia, a maneira como é comido por um gajo como o pintinho nas conferências chega a ser incrível...
Até eu era capaz de lhe dar uma resposta a altura daquele fdp

ninja77

vamos ver qual é a bomba que aparece aí, para anunciar logo que se recandidata

Endovellicus

Citação de: ninja77 em 13 de Maio de 2012, 11:20
vamos ver qual é a bomba que aparece aí, para anunciar logo que se recandidata
Tu que és ninja, resolve-nos o problema do Vieira.  ;D

nokas7

Onde anda Senhor Presidente?

Marcamos almoço para amanhã?

chico_SLB

Ter um presidente que não percebe um boi de futebol e passados 10 anos continua a não perceber um boi de futebol é tramado

HB

Citação de: nokas7 em 13 de Maio de 2012, 11:23
Onde anda Senhor Presidente?

Marcamos almoço para amanhã?

Depende, o que é que tens para oferecer, uma concessãozinha imobiliária, umas transferências de jogadores com umas comissãozinhas pelo meio?

Tacuara1992

acho ridiculo defenderem que ele deve responder aos porcos. deixa os falar sozinhos, que e isso que eles detestam. eles adoram e que o benfica se sinta ofendido, alimenta o odio deles. ja disse isso desde o villas boas, nao vale de nada responder a provocacoes, porque eles so vivem para isso.

a direccao deve e preparar a proxima epoca em termos de jogadores, comecar desde julho a pressionar a arbitragem, nao podemos ser passarinhos. temos novamente o melhor plantel, tanta e a qualidade emprestada. eu acredito

MiTica

«Não é fácil formar jogadores e ganhar títulos» - Jesus

mais disto presidente :-X

Sem_Medo

Quem votar no vieira eu não acho que tenha a exercer a sua democracia , mas está sim a passar um atestado de BURRICE consigo próprio !

força Benfica

ontem nao estava em Setubal, este homen anda onde?