Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

markus

O facto do Benfica ser um clube extremamente popular (ainda bem que o é) não invalida que não deva ter um presidente com outra postura. Uma coisa somos nós, que como sócios e adeptos podemos dizer qualquer coisa de "absurdo ou sem sentido" que ninguém nos leva a mal...O presidente do Benfica? Não pode ser assim. Tem que saber expressar-se, tem que ser culto, tem que ter uma postura quase de chefe de estado ou diplomata. Tem que ter classe. Poderão alguns achar absurdo mas é assim que eu penso. Benfica é Benfica não é o Alverca(com todo o respeito...).  :slb2:  :slb2:  :drunk:

franciscoafonso

Citação de: Preacher em 14 de Agosto de 2007, 19:58
Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 19:57
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: Preacher em 14 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 19:43
Citação de: Preacher em 14 de Agosto de 2007, 19:42
Eu tou farto de afirmar: veiga minou o benfica..

Pergunta ao Tiago...

O tiago? Esse librero que foi aldrabado pelo zé?

Não foi nada aldrabado pelo Zé...nem ele nem o Figo...

O Tiago é que é mau e não quis cá ficar com o Veiga no balneário...o maroto tem mau feitio...aliás é um FDP que além de ser portista, é pesetero, e mau profissional!

O Tiago foi meu vizinho e amigo durante muitos anos..

Sempre foi profissional... sim sempre foi portista... e sempre disse que o Benfica seria uma rampa de lançamento (até na apresentação no Benfica o disse!).

Ficou muito agradecido ao Benfica e com mais carinho ao clube do que tinha... fez o seu trabalho, profissional, deixou cá 14 Milhões de euros e no momento certo quis descobrir a europa e ir para novos horizontes, nunca o escondeu.

Foi pouco..14 milhões é pouco..
Não foi pouco, por 14 milhões foi ele agora transferido para a Juve e a esta altura já é um jogador feito!

carlosasvs

o Bimbo é que é bom :bah2: :bah2: :bah2:

força VIEIRA :slb2: :slb2: :slb2:

morte ao bimbo da bosta :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Jakub

Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 20:04
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 20:00
Citação de: Jon em 14 de Agosto de 2007, 19:57
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: Preacher em 14 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Agosto de 2007, 19:43
Citação de: Preacher em 14 de Agosto de 2007, 19:42
Eu tou farto de afirmar: veiga minou o benfica..

Pergunta ao Tiago...

O tiago? Esse librero que foi aldrabado pelo zé?

Não foi nada aldrabado pelo Zé...nem ele nem o Figo...

O Tiago é que é mau e não quis cá ficar com o Veiga no balneário...o maroto tem mau feitio...aliás é um FDP que além de ser portista, é pesetero, e mau profissional!

O Tiago foi meu vizinho e amigo durante muitos anos..

Sempre foi profissional... sim sempre foi portista... e sempre disse que o Benfica seria uma rampa de lançamento (até na apresentação no Benfica o disse!).

Ficou muito agradecido ao Benfica e com mais carinho ao clube do que tinha... fez o seu trabalho, profissional, deixou cá 14 Milhões de euros e no momento certo quis descobrir a europa e ir para novos horizontes, nunca o escondeu.

Jura? Fdx às vezes pareces que nem és tu ó Jon...mas ok...

Nem percebeste, ou não quiseste percebe a ironia das palavras...

Já te falei várias vezes disso...até já te disse onde fui almoçar com o Tiago aí a Viana (Cardielos)..

:)

Calma Binovic, estás nervoso.. ;)

Falei mais pró resto do pessoal saber, foi um acréscimo de informação. Não te estava a contradizer.

Estás é muito nervoso e usas a ironia em tudo. Calma campeão.. também estou nervoso, mas tu estás mais passado.  ;D

Vamos lá ver o jogo que é importantíssimo e beber os bejecas. Somos todos Benfica! Não se chateiem!

:drunk:

Ok! Pois tou pois tou...  :ashamed:

É que confiança está de rastos...  :buck2:

Bora que já tenho aqui malta em casa e acabam com as minis!

Força SLB! Abraço  O0

Red-Blood

O LFV devia era entregar os assuntos de futebol a quem perceba REALMENTE de futebol, como fez com o Camacho ou o com o Veiga(com bons resultados diga-se)

O Vieira é bom é para promover a marca e fazer crescer o clube empresarialmente, mas de futebol  e recursos humanos por amor de Deus...escolham outro

Jon

Deixaste a malta sozinha a beber as minis e estás aqui a passares-te! ;D  ;D

Vamos embora pró jogo!

Pra festejar ou pra nos chatearmos ainda mais! Ehehe É assim vamos vivendo com o Benfica, dê por onde der.

Força Benfica!!

;) Abraço

franciscoafonso

Olha o Benfica!! Já cheira a Catedral!!!

pecksniffian

So agora vi a entrevista do presidente na sic e gostei. Nao teve papas na lingua, diz-se de consciencia tranquila e eu acredito nele.

Strata

Citação de: RedStar1982 em 14 de Agosto de 2007, 18:32
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 17:36
Já está mais que na altura de ver a marca Benfica projectada nos revaldos nacionais e internacionais. Já chega de aparecer na TV, nos correios e outros locais.....está mais que na hora de apresentar resultados desportivos senão para isso acaba-se o clube e faz-se uma feira!

Manda la a poção magica...!!!

Pedir é fácil...!!!

Somos claramente um clube te topo e continuamos a crescer, os resultados aparecem com solidez...!!!

A poção mágica que mexeu em mim para estar alerta nestas coisas foi o meu pai desde pequeno que teimou em levar-me ao verdadeiro Estádio das Luz com enchentes que chegávamos a procurar lugar nas escadas entre as bancadas, e mesmo assim era difícil! Isto tudo para ver e assistir à verdadeira mística do Benfica! Dava comigo a chorar de alegria agarrado ao "velho" cheio de medo que o estádio fosse abaixo, tal era a intensidade de bater os pés no betão!

Se há quem não tenha tido o privilégio, pois não têm culpa nenhuma, que consultem a história do clube e não mandem bitaites à toa a quem sabe e sente verdadeiramente o que é o Benfica!  :slb2: :drunk:

P.S: Clube do topo?!?! Que se deixa comer por colossos europeus como o Everton e Atlético Madrid quando o mercado corre a nosso favor e que não estamos vendedores e que não temos necessidade de vender ninguém do núcleo duro?!?! Podes contar as histórias que quiseres, mas a mim não é de certeza.  :drunk:

White Wrist

Cada vez que o presidente abre a boca...tenho medo!

o LFV vê nas escutas! ... o problema é que agora ele é o responsável do futebol do Benfica. Por isso é que ele tem aquelas histórias do acordar e da qualidade da equipa e etc...

Nuno_SLB

markus

Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 22:48
Citação de: RedStar1982 em 14 de Agosto de 2007, 18:32
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 17:36
Já está mais que na altura de ver a marca Benfica projectada nos revaldos nacionais e internacionais. Já chega de aparecer na TV, nos correios e outros locais.....está mais que na hora de apresentar resultados desportivos senão para isso acaba-se o clube e faz-se uma feira!

Manda la a poção magica...!!!

Pedir é fácil...!!!

Somos claramente um clube te topo e continuamos a crescer, os resultados aparecem com solidez...!!!

A poção mágica que mexeu em mim para estar alerta nestas coisas foi o meu pai desde pequeno que teimou em levar-me ao verdadeiro Estádio das Luz com enchentes que chegávamos a procurar lugar nas escadas entre as bancadas, e mesmo assim era difícil! Isto tudo para ver e assistir à verdadeira mística do Benfica! Dava comigo a chorar de alegria agarrado ao "velho" cheio de medo que o estádio fosse abaixo, tal era a intensidade de bater os pés no betão!

Se há quem não tenha tido o privilégio, pois não têm culpa nenhuma, que consultem a história do clube e não mandem bitaites à toa a quem sabe e sente verdadeiramente o que é o Benfica!  :slb2: :drunk:

P.S: Clube do topo?!?! Que se deixa comer por colossos europeus como o Everton e Atlético Madrid quando o mercado corre a nosso favor e que não estamos vendedores e que não temos necessidade de vender ninguém do núcleo duro?!?! Podes contar as histórias que quiseres, mas a mim não é de certeza.  :drunk:

:coolsmiley:

Sailing

Parabens presidente por este magnifico plantel ... hoje adoramos ver jogar o benfica contra o colosso europeu Copenhaga ...

Bleach

o santos não tem culpa que saia o simão...
o santos não tem culpa que o saia o manuel a 2 dias de um jogo depois de o usar em toda a pré epoca...
o santos não tem culpa da nulidade que é o bruno moura , das lesões do zoro , do cardozo , do luisão...
o santos não tem culpa que a 15 dias do fim da data das transferências ainda estejam para vir 2 ou 3 jogadores
o santos não tem culpa de ter 1 avançado coxo , outro lesionado a 3 meses , e outro inexpriente...
o santos não tem culpa de ter de lançar o adu com 7  dias de treino...

e digo , cada vez mais admiro o nosso treinador...principalmente como pessoa e benfiquista..
já do presidente não posso dizer o mesmo.

VitorPaneira7

Citação de: Bleach em 14 de Agosto de 2007, 23:32
o santos não tem culpa que saia o simão...
o santos não tem culpa que o saia o manuel a 2 dias de um jogo depois de o usar em toda a pré epoca...
o santos não tem culpa da nulidade que é o bruno moura , das lesões do zoro , do cardozo , do luisão...
o santos não tem culpa que a 15 dias do fim da data das transferências ainda estejam para vir 2 ou 3 jogadores
o santos não tem culpa de ter 1 avançado coxo , outro lesionado a 3 meses , e outro inexpriente...
o santos não tem culpa de ter de lançar o adu com 7  dias de treino...

e digo , cada vez mais admiro o nosso treinador...principalmente como pessoa e benfiquista..
já do presidente não posso dizer o mesmo.
Concordo com Bleach e apesar de não gostar de FS como treinador o homem tem aguentado situações que não deviam acontecer num clube como o SLB.