Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: pedriouf em 17 de Maio de 2012, 17:58
Ligaram-me agora do Benfica .. com a história de comprar uma placa para a Praça dos Heróis! Lá teve q levar com "Epah ó amigo desculpe lá, mas eu já contribui outrora para a operação Coração! Nesta não dá.." Silêncio sepulcral do outro lado da linha e um "Obrigado e até uma próxima!" LOOL Pode ser q não me liguem mais LOOL
fizeste bem....chega de cair nas astromancias do heróis do mar...

Loki_04

Ligaram-me agora do Benfica .. com a história de comprar uma placa para a Praça dos Heróis! Lá teve q levar com "Epah ó amigo desculpe lá, mas eu já contribui outrora para a operação Coração! Nesta não dá.." Silêncio sepulcral do outro lado da linha e um "Obrigado e até uma próxima!" LOOL Pode ser q não me liguem mais LOOL

É nisto que este gajo e seus associados chulos transformaram o clube..numa empresa onde estão mais preocupados e focados em sacar dinheiro dos sócios e adeptos para construirem praçinhas e estatuetas,do que em ganhar títulos que é do que vivem os clubes desportivos.
E é incrivel como muito acéfalo não vê isto...impressionante.
Que nojo que este clube se transformou.Patético.

NEC

Está na altura de canalizar energias noutras direcções. Aqui já não se "esclarece" ninguém. Os que é necessário "esclarecer" não passam por cá!

Achor81

Citação de: luis___alex em 17 de Maio de 2012, 18:03
vieira deve falar em breve
esta semana ou a proxima
a minha duvida é onde
BTV?
rtp?
sic?
tvi?
jornal a bola?
odivelas tv?

Na Marinha Grande.

JoséTorres

esta semana ou a proxima
a minha duvida é onde
BTV?
rtp?
sic?
tvi?
jornal a bola?
odivelas tv?

Talvez no jantar de apoio... E repito TALVEZ.

pedriouf

Fiquei com pena do gajo q fez a chamada .. mas estas merd*s andam aqui presas faz muito tempo! Agora tou de "castigo" cá em casa q nem de bola posso falar LOOL Quem acaba por levar por tabela são estes ...

Achor81

Citação de: Loki_04 em 17 de Maio de 2012, 18:06

É nisto que este gajo e seus associados chulos transformaram o clube..numa empresa onde estão mais preocupados e focados em sacar dinheiro dos sócios e adeptos clientes para construirem praçinhas e estatuetas,do que em ganhar títulos que é do que vivem os clubes desportivos.
E é incrivel como muito acéfalo não vê isto...impressionante.
Que nojo que este clube se transformou.Patético.

corrigido.

luis___alex

não me aprece que seja ai
esses ja estão convencidos
ele vai falar ao pais
de certeza

sbremoved_28408

Citação de: Achor81 em 17 de Maio de 2012, 18:08
esta semana ou a proxima
a minha duvida é onde
BTV?
rtp?
sic?
tvi?
jornal a bola?
odivelas tv?

Na Marinha Grande.
Globo tv

JoséTorres

Citação de: luis___alex em 17 de Maio de 2012, 18:09
ele vai falar ao pais
de certeza

Isso há de falar, agora quando...

JoséTorres

PAslb

Citação de: luis___alex em 17 de Maio de 2012, 18:09
ele vai falar ao pais
de certeza
Vai ser através de uma entrevista no Jornal do clube.

Freddyslb

Sr. Ornitólogo não foi o xor que anda há 10 anos a dizer que vai calar os papagaios do Benfica? Ah desculpe o shor acessor da sad paulo gonçalves é cabeçudo desculpe andrade!!!

Deus Ex-Machina

CPA

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 16:03
Pessoalmente, o súbito interesse do Moniz no Benfica pareceu-me estranho. O eventual interesse espanhol nos direitos televisivos faziam sentido. A coesão e credibilidade da troika por detrás de Moniz era muito suspeita, para ser simpático.

Veremos quem se apresentará e se é a mesma troika que estará atrás do testa de ferro.

O interesse do Moniz era tanto, queria tanto isso que... acabou por não avançar.

E não achas estranho o Vitor Serpa ter vindo pedir desculpas por aquela notícia?! Não a defenderia se fosse verdade?! Uma noticia que nem sequer teve continuidade. Foi naquele dia, e depois não mais se falou no assunto...

Aquela notícia plantada pela A Bola em conluiu com a Direcção do Benfica foi das coisas mais abjectas do jornalimo desportivo português. Por que se trata da A Bola... se fosse o Jogo, era tinto.