Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Edu

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2012, 16:13
Citação de: Edu em 18 de Maio de 2012, 16:11
Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Maio de 2012, 16:09
O Bagão ou retirou-se da corrida, ou deu um tremendo tiro nos pés....
Será que esteve mesmo "na corrida"? Interpreto de maneira diferente. Nesta altura já é normal colocarem-lhe questões nesse sentido. Deu a sua opinião e pronto.
Até porque se se está a fazer a corrida... está a dar pontos ao adversário.
São muitos meses até às eleições... muito tempo para ser enxovalhado.
Isso, concordo. Acho que deu a sua opinião e não se está a fazer ao "tacho" como já se aponta.

kramxel²

O Bagão se se apresentasse a eleições contra o Vieira, era logo trucidado pelo rol de declarações de amor que tem feito ao longo destes anos....

E quando se elogia a política desportiva, mas critica-se os resultados é meio caminho andado para ser "encurralado" numa discussão que não pode ganhar...

Edu

Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2012, 16:17
Eu revejo-me a 100% em tudo o que o Bagão disse. Tudo!

Parece-me uma opinião sincera e sem estratégia eleitoral por trás, mas que não compromete minimamente qualquer estratégia futura.

Tirando isso, sempre me pareceu mais um técnico do que um gestor com eles no sítio para avançar. Mas é só uma mera impressão.
Também. 100% e não é fácil.

Sabryshow

Citação de: insatisfeito em 18 de Maio de 2012, 16:15
Cá para mim o bagão está claramente apalpar terreno, com a estrategia correcta e parece-me que esta com ideias de ser candidato se sentir vontade dos socios para que o seja.
Espero que seja um debate limpo e sem truques. Pelo menos não vai poder ser apelidado de garotão, só de abutre. Será que vamos ter uma alteração de estatutos e só que tem bigode há mais de 10 anos e já faliu um cube é que se pode candidatar?

Benfica à Benfica

Curioso que o Red Sun se insurga contra a mão que embala Bagão, alegando que outros deviam ter a coragem de enfrentar o seu Grande Líder, mas depois não tenha a memória suficiente para recuperar a parte em que os estatutos, superiormente por uma esmagadora maioria de redsuns, que impedem essas pessoas de se candidatarem. E, talvez por isso, lá teremos de aguentar com mais um frete do senhor Vieira, agora de quatro anos. Que violência que deve ser para o Grande Líder-que-se-esconde-atrás-do-sol-posto. Neste caso, o sol é mesmo red sun.

insatisfeito

Se alguem foi ter com ele e lhe fez as perguntas nao é estragtegia eleitoral...

mas nao me lixem, se foi ele a preparar esta entrevista entao é pura estrategia eleitoral ou apalpar de terreno

Benfica à Benfica

Peço desculpa, pois o texto anterior estava incompleto...onde se lê os estatutos superiormente..., deve ler-se, superiormente aprovados. Reforço esse bem haja para todos os redsuns do Benfica, mais preocupados com a integridade do seu líder do que com o futuro do seu clube. Ah, ganda benfiquista.

Sabryshow

Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 16:02
Quanto vale o nosso centro de estágio? Quem ganhou em tribunal o litigio com o António Salvador? Alguém sabe?
Os valores estão no R&C de JUN2011 ( Pág 102 , nota 17)
Valor bruto: 19,4M e valor já amortizado: 4,8
Mas há a história do direito de superfice no valor de 1,8M, entre clube e SAD no final dos 17 anos.

Obrigado, sabia que a obra tinha sido adjudicada por 15 milhões, mas não sabia o valor total. E sabes quem ganhou a questão com  a empresa Britalar do Salvador (responsável pela construção do centro de estágio como saberás).

Sabryshow

Citação de: Benfica à Benfica em 18 de Maio de 2012, 16:19
Curioso que o Red Sun se insurga contra a mão que embala Bagão, alegando que outros deviam ter a coragem de enfrentar o seu Grande Líder, mas depois não tenha a memória suficiente para recuperar a parte em que os estatutos, superiormente por uma esmagadora maioria de redsuns, que impedem essas pessoas de se candidatarem. E, talvez por isso, lá teremos de aguentar com mais um frete do senhor Vieira, agora de quatro anos. Que violência que deve ser para o Grande Líder-que-se-esconde-atrás-do-sol-posto. Neste caso, o sol é mesmo red sun.
Também é curioso que não me tenha respondido, viu a palavra VITÓRIAS e pôs-se ao fesco.

Benfica à Benfica

Entretanto, o doutor Bagão Félix fez o que devia fazer qualquer putativo candidato às eleições no Benfica. Criou um tabu, deixando que ele, nas próximas semanas, possa pairar acima da propaganda vieirista e, ao mesmo tempo, impede essa propaganda de se virar contra ele. Inteligente, marca o espaço, cria expectativa e sobretudo põe Vieira nervoso. Bate tudo certo. Viva o Benfica, afinal ainda vive. Pelo menos, neste fórum, ele está no meio de nós...claro à excepção dos redsuns.

Costa76

Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 16:25
Também é curioso que não me tenha respondido, viu a palavra VITÓRIAS e pôs-se ao fesco.

voces perdem demasiado tempo com quem só vos quer fazer perder tempo...
como se diz aqui: «vendem a palha muito barata»

Benfica à Benfica

Citação de: Sabryshow em 18 de Maio de 2012, 16:25

Provavelmente há trabalho a fazer na SAD.

kramxel²

Qual o objectivo de tirar o Vieira e meter lá alguém que concorda com esta política desportiva?

JoséTorres

Onde anda O Informador?

Já se pôs ao fresco também? O que não lhe deve faltar é tempo para andar no fórum...

insatisfeito

Citação de: KramxelÃ,² em 18 de Maio de 2012, 16:28
Qual o objectivo de tirar o Vieira e meter lá alguém que concorda com esta política desportiva?

pode nao concordar... mas o suave elogio é perfeito para uma pre-campanha. deixa desorientada a direcção