Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

patriarca

Está mesmo agora a começar uma das MAIORES ESCANDALOS MUNDIAIS, O CORRUPTO PROENÇA PORCO A ARBITRAR UMA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE.

O PRESIDENTE DO BENFICA LUIS FILIPE VIEIRA COM O SEU SILÊNCIO MUITO CONTRIBUIU PARA QUE ESTE ANIMAL CORRUPTO FOSSE NOMEADO.

"PARABENS sr. l.f. vieira, ficar CALADO é no que dá, CERTAMENTE INTERESSA-LHE E MUITO ISTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chefe

"Profetas da desgraça"

Que saudades

Zak

Citação de: patriarca em 19 de Maio de 2012, 19:48
Está mesmo agora a começar uma das MAIORES ESCANDALOS MUNDIAIS, O CORRUPTO PROENÇA PORCO A ARBITRAR UMA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE.

O PRESIDENTE DO BENFICA LUIS FILIPE VIEIRA COM O SEU SILÊNCIO MUITO CONTRIBUIU PARA QUE ESTE ANIMAL CORRUPTO FOSSE NOMEADO.

"PARABENS sr. l.f. vieira, ficar CALADO é no que dá, CERTAMENTE INTERESSA-LHE E MUITO ISTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FDX acredita. Tava agora dizer isso ao meu sobrinho.
A UEFA anda mesmo podre. Desde que lá esta o Platini o futebol retroceu decadas (em termos de transparencia).

Zak

Espero que o NGL vá dar os parabens ao ladrao Proenca no fim do jogo.
Se calhar até já lhe desejou um bom jogo.

linus

Citação de: Zak em 19 de Maio de 2012, 19:52

A UEFA anda mesmo podre. Desde que lá esta o Platini o futebol retroceu decadas (em termos de transparencia).

o platini é 1 corno e 1 bufo

Theroux

Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 19:34
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 19:24
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:18
Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 19:16
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 19:15
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:13
Se eu vir aqui uns vivas aos porkos já não me surpreende.

A imagem anterior não é equivalente?

a imagem anterior são FACTOS, nao vejo la nenhum viva
É um facto que o SPORT LISBOA E BENFICA é INCOMPARÁVEL!!!!
O Benfica...era incomparável..atenção ao tempo do verbo.
E tu inscreveste-te ontem para vires hoje rebaixar o Benfica? Se era que andas por cá a fazer? A ver se contribuis para o "era". Não te deixes enganar por esta "guerra" entre Benfiquistas porque no momkento da verdade os verdadeiros Benfiquistas, apoiem quem apoiar vão lá estar para correr com os porkos que empestam o nosso futebol, para apoiar quando verdadeiramente for preciso. Sempre foi assim e sempre será para desgosto dos que aqui e noutros sitios gostam de apoucar um clube que não tem comparação, que não precisa de viver em função dos outros.
[/quote
Eu inscrever, já me inscrevi há mais de cinquenta anos. Ainda não tinhas nascido e já eu andava atrás do Benfica por esse mundo fora. Tu e mais alguns rapazolas como esse Theroux, que confunde muito benfiquismo com vieirismo. Estou-me a borrifar para o FcPorto e para os seus adeptos, quando vejo que muitos benfiquistas acham tolerável que um presidente do clube infeste o Benfica com uma mão cheia deles. Isso já não querem vocês saber. Ou seja, no Forum não se pode falar do FC porto e dos portistas, mas na SAD já se pode empregar vários deles, entre os quais o famoso bufo que o senhor Vieira disse que ia descobrir e até hoje nada.

Haja paciência para os iluminados.

KidLambreta

Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 19:34
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 19:24
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:18
Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 19:16
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 19:15
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:13
Se eu vir aqui uns vivas aos porkos já não me surpreende.

A imagem anterior não é equivalente?

a imagem anterior são FACTOS, nao vejo la nenhum viva
É um facto que o SPORT LISBOA E BENFICA é INCOMPARÁVEL!!!!
O Benfica...era incomparável..atenção ao tempo do verbo.
E tu inscreveste-te ontem para vires hoje rebaixar o Benfica? Se era que andas por cá a fazer? A ver se contribuis para o "era". Não te deixes enganar por esta "guerra" entre Benfiquistas porque no momkento da verdade os verdadeiros Benfiquistas, apoiem quem apoiar vão lá estar para correr com os porkos que empestam o nosso futebol, para apoiar quando verdadeiramente for preciso. Sempre foi assim e sempre será para desgosto dos que aqui e noutros sitios gostam de apoucar um clube que não tem comparação, que não precisa de viver em função dos outros.
[/quote
Eu inscrever, já me inscrevi há mais de cinquenta anos. Ainda não tinhas nascido e já eu andava atrás do Benfica por esse mundo fora. Tu e mais alguns rapazolas como esse Theroux, que confunde muito benfiquismo com vieirismo. Estou-me a borrifar para o FcPorto e para os seus adeptos, quando vejo que muitos benfiquistas acham tolerável que um presidente do clube infeste o Benfica com uma mão cheia deles. Isso já não querem vocês saber. Ou seja, no Forum não se pode falar do FC porto e dos portistas, mas na SAD já se pode empregar vários deles, entre os quais o famoso bufo que o senhor Vieira disse que ia descobrir e até hoje nada.
Mas quem estava aqui a falar do vieira? Mas anda tudo com diarreia? Eu também já ca ando há uns anos e vens para aqui dar lições de Benfiquismo? Mas que merda é esta?

KidLambreta

Citação de: Benfica à Benfica em 19 de Maio de 2012, 19:37
Citação de: fffernas em 19 de Maio de 2012, 19:34
Os profetas da desgraça de sempre não descansam enquanto o Vieira não deixar a presidência do clube.
Não lhes importa muito por quem...interessa é a "cabeça do Vieira".
Estás enganado, para os verdadeiros benfiquistas, a cabeça de Vieira não chega. Podemos começar por aí, mas também queremos outras cabeças, como a tua, por exemplo. Por falar nisso, não há trabalho a fazer na SAD?
Já ameaças os outros? ????? Mas já chegámos a isto?????

Zaratustra

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 19:58

Haja paciência para os iluminados.

haja paciencia é para post de merda, em que um user justificou e defendeu o seu ponto de vista e leva com um: "haja paciencia para os iluminados"
aqui ninguém é mais iluminado que ninguém, mas para uns o Benfica tem que mudar, para outros o benfica está condenado a uma conspiração eterna, e onde o presidente do clube para acabar com ela tras comparças envolvidos na conspiração e os apoia publicamente para presidente da FPF, mas está tudo óptimo, o Benfica nunca esteve tão bem... Avé LFV, só tenho pena de não ser uma mulher para me fazeres um filho

Saviolafication

Os profetas da desgraça de sempre não descansam enquanto o Vieira não deixar a presidência do clube.

"Mensagens constantes cujo objectivo seja provocar outros utilizadores;"

KidLambreta

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 19:45
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 19:22
O Benfica só desaparece quando o último Benfiquista morrer. Eu sou do Benfica, esteja este no topo do mundo ou no fundo do inferno. O Benfica é um estado de alma, que se acompanha e apoia esteja bem ou mal, não que se abandona à primeira contrariedade. Portanto caro Zaratrusta, o Benfica viverá eternamente queiras ou não. FACTO!
Lol, se não es atrasadinho fazes-te, esquece nem vou discutir mais contigo, vai la lamber o rabinho do NGL e festejar vice-campeonatos
Pois, aí está o argumento final que acaba com todas as discussões: "atrasadinho lambedor do rabo do ngl". Sinceramente gostava de perceber no meu texto o apoio ao Vieira. Mas seja, a  interpretação é tua.

The Eagle 10

Citação de: Zak em 19 de Maio de 2012, 19:52

O Platini é um filho da puta que não têm outro nome um corrupto da pior espécie!

Costa76

Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 20:05
O Benfica só desaparece quando o último Benfiquista morrer. Eu sou do Benfica, esteja este no topo do mundo ou no fundo do inferno. O Benfica é um estado de alma, que se acompanha e apoia esteja bem ou mal, não que se abandona à primeira contrariedade. Portanto caro Zaratrusta, o Benfica viverá eternamente queiras ou não. FACTO!
Lol, se não es atrasadinho fazes-te, esquece nem vou discutir mais contigo, vai la lamber o rabinho do NGL e festejar vice-campeonatos
Pois, aí está o argumento final que acaba com todas as discussões: "atrasadinho lambedor do rabo do ngl". Sinceramente gostava de perceber no meu texto o apoio ao Vieira. Mas seja, a  interpretação é tua.

Kid como alguem pode dizer que é Benfiquista e vir aqui constantemente defender quem anda a *oder o Benfica há 10 anos?

Costa76

Citação de: Saviolafication em 19 de Maio de 2012, 20:05

"Mensagens constantes cujo objectivo seja provocar outros utilizadores;"

o engraçado é ainda ontem andarem a pedir que a moderação levasse as regras a sério e depois é disso e insultos e siga a banda... Mas claro, são sempre as vitimas!!!

KidLambreta

Citação de: Costa76 em 19 de Maio de 2012, 20:08
Citação de: KidLambreta em 19 de Maio de 2012, 20:05

Kid como alguem pode dizer que é Benfiquista e vir aqui constantemente defender quem anda a *oder o Benfica há 10 anos?
Eu defendo apenas e só o Benfica. Mas o LFV não fez só coisas mal e quando vejo ataques desenfreados, descabidos e principalmente prejudiciais à mudança tenho de intervir, também por sentir que assim defendo o Benfica. Esta coisa do "quem não é por nós é contra nós" também não é democrático. Quando já se vê users a defender a caça às bruxas não é caso para ficar preocupado?