Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 15:44
Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 15:42
Almoço cá em casa.
Eu: 10 anos de Vieira,dois campeonatos,quando é que o gajo baza...
Pai:Não sei que mal o homem te fez.
Eu:Estás contente com dois campeonatos em 10 anos? Já para não falar do resto...
Pai:O Benfica está bem financeiramente.
Eu: Sabes qual o passivo do Benfica?
Pai: Não,não estou dentro do assunto.

Levantei-me e deixei-o a falar sozinho.
     É o espelho da grande maioria dos benfiquistas.

Acabaste de almoçar ao menos?
A gelatina comeu-a ele.

Paulo Roberto volta já para a mesa  :tickedoff:

trainmaniac

Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 15:43
Quando ganha o Porto, a mim dói-me muito, mas quando não ganha o Benfica, aí sim, a mim dói-me imenso..

Tu és do Porto, e até por nos conhecermos o que disse ali em cima não é por pessoas como tu.
Eu próprio só me apercebi do que realmente custava ver o Porto ganhar quando vi o tetra do Porto na cidade... vivia lá.

O Sporting e o Benfica são o Dupont e Dupond do futebol nacional. Os Sportinguistas são lampiões verdes e os Benfiquistas são lagartos vermelhos.

Doom

Almoço cá em casa.
Eu:Estás contente com dois campeonatos em 10 anos? Já para não falar do resto...

Tal como eu ontem a ver a champions.

E foram sócios que votaram e apoiaram incondicionalmente o Vale Azevedo.

Agora fazem o mesmo cegamente com o Vieira.

CaCo

Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2012, 15:40
Citação de: CaCo em 20 de Maio de 2012, 15:36
O mais incrivel é ver a faixa etaria que apoia este Benfica!!!

Eu que nao conheci um outro Benfica que nao este, nao me conformo com a atual situação do meu clube, e pergunto-me como é possivel ver socios de 50 votos a propagandarizar este benfiquinha.
eu n concordo, mas entendo, esse pessoal. Trata-se de tipos q gostam de ver o Benfica a atacar à maluca como nos "bons velhos tempos" em q se jogava com 4 avançados... Esquecem-se é q os tempos são outros.
Longe vai o tempo em que os adversarios do Benfica perdiam bastantes pontos, permitindo algumas escorregadelas ao Benfica, hoje o Benfica para ser campeao tem de ser um Benfica perfeito. Relembro que em 2 campeonatos, 2 (dois), o porto apenas perdeu 1 jogo, foram 60 jogos. isto sem contar com mais alguns da epoca em que fomos campeoes. Exige-se um super Benfica, pelo menos na atitude.

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Maio de 2012, 15:42
Hoje. Jornal A Bola.

Foi completamente abafado. Foi o diogo32 que chamou a atenção.

Já disse no Competições Nacionais, se não puserem online até ao final do dia, eu digitalizo.

Incrível. É o regabofe total!

tmcc

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2012, 15:37
Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 15:32
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2012, 15:32
Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: DD em 20 de Maio de 2012, 15:25
Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 15:23
Deixem-se de merdas, o Sporting tem de ganhar isto hoje, e já devia era ter ganho a Aeroliga também.

Força, Sporting!
Para a maioria dos benfiquistas isso sera indiferente!!!Afinal, que culpa tem o nosso grande líder, do Sporting ganhar a taça de portugal?!!!
Ele ate estava em Munique a ver a final da champinhons league!!!

Benfica e Sporting... Benfiquistas e Sportinguistas... Dupont e Dupond.... quando é o rival da 2ª circular a ganhar, dói mais. Quando é o Porto, para a maioria, é pouco mais que indiferente.

Dói mais para alguns, como dói mais para outros alguns quando ganha o porto.

Com o Porto dói pouco à maioria.

Isso é uma opinião, sustentada em nada.
Para quem é mais antigo dói mais que o sporting ganhe pq antes do porto a rivalidade era entre o Benfica e o sporting. Agora para os mais novos, como eu, detesto o porto e pouco me importa que o sporting ganhe ou não.
Há ainda o caso especial de quem mora em lisboa que não gosta que ganhe o sporting por haver mais sportinguistas em lisboa que no resto do país.

Ginha

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 15:45
Quando ganha o Porto, a mim dói-me muito, mas quando não ganha o Benfica, aí sim, a mim dói-me imenso..

Tu és do Porto, e até por nos conhecermos o que disse ali em cima não é por pessoas como tu.
Eu próprio só me apercebi do que realmente custava ver o Porto ganhar quando vi o tetra do Porto na cidade... vivia lá.

O Sporting e o Benfica são o Dupont e Dupond do futebol nacional. Os Sportinguistas são lampiões verdes e os Benfiquistas são lagartos vermelhos.

Pois e o que ainda vai alimentado esta consensoalidade ao Vieira é este estatuto de 2º isolado, que ou muito me engano o vamos perder já a partir do próximo ano, e nas eleições de 2015 ai sim possa haver oposição ao Vieira, a não que tire mais um coelho da cartola.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 15:45
Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 15:44
Citação de: ivodaniello em 20 de Maio de 2012, 15:43
Almoço cá em casa.

Acabaste de almoçar ao menos?
A gelatina comeu-a ele.

Paulo Roberto volta já para a mesa  :tickedoff:
Começo a achar que gosta mais do soviético que do Benfica,e fanático como ele é pelo Benfica... começo a ficar preocupado.

Pedro84

Citação de: tmcc em 20 de Maio de 2012, 15:47
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2012, 15:37
Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 15:32
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2012, 15:32
Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: DD em 20 de Maio de 2012, 15:25
Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 15:23
Deixem-se de merdas, o Sporting tem de ganhar isto hoje, e já devia era ter ganho a Aeroliga também.

Força, Sporting!
Para a maioria dos benfiquistas isso sera indiferente!!!Afinal, que culpa tem o nosso grande líder, do Sporting ganhar a taça de portugal?!!!
Ele ate estava em Munique a ver a final da champinhons league!!!

Benfica e Sporting... Benfiquistas e Sportinguistas... Dupont e Dupond.... quando é o rival da 2ª circular a ganhar, dói mais. Quando é o Porto, para a maioria, é pouco mais que indiferente.

Dói mais para alguns, como dói mais para outros alguns quando ganha o porto.

Com o Porto dói pouco à maioria.

Isso é uma opinião, sustentada em nada.
Para quem é mais antigo dói mais que o sporting ganhe pq antes do porto a rivalidade era entre o Benfica e o sporting. Agora para os mais novos, como eu, detesto o porto e pouco me importa que o sporting ganhe ou não.
Há ainda o caso especial de quem mora em lisboa que não gosta que ganhe o sporting por haver mais sportinguistas em lisboa que no resto do país.

Eu moro e sou lisboeta e caguei no smerding.

SLBCARLOS

Citação de: Doom em 20 de Maio de 2012, 15:40
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Maio de 2012, 15:37
"Pedia ao presidente da Liga que divulgasse as mensagens entre um funcionário da Liga e um alto responsável de um grande clube português. O Benfica e o Sporting precisam de acordar. Escusam de gastar milhões em jogadores, é tudo muito... complexo"

João Bartolomeu

De onde vem isto?

E não é o Benfica que precisa de acordar... são os benfiquistas.

Porque os dirigentes do Benfica sabem mais que bem como tudo funciona.

e incrivel como o Benfica e GAMADO, e os nossos dirigentes ficam caladinhos.
se o Bartolomeu etc.. sabem destas trafulhices, entao o NGL tambem deve saber. e impossivel ser tao idiota.

ainda e preciso serem os outros clubes a dizer ao Benfica para acordar. 

so nao ve quem nao quer que o NGL e parte do sistema. todo que nos esta a acontecer e com consentimento do NGL.
projecto vieira = ficamos com as migalhas.

nokas7

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 15:45

Tem sempre a ver com a região onde se vive.. Mas eu estou a entender o que estás a dizer e até concordo, porque o que aí escreves é o espelho de muitos Lisboetas Benfiquistas que conheço e afins.. Ou seja, como o Porto ganha, não andam satisfeitos mas andam mais/menos, quando o Sporting ganha, cai o Carmo e Trindade.. Ou seja, por vezes é mesmo isso, mais valia o Sporting ganhar..

Fly 13

Nós aqui o único sentimento para com os lagartos é de compaixão.
Com os andrades é de nojo e repulsa.
Da minha parte é um pouco mais,mas como é domingo,dia santo, vou-me conter. 

Doom

A mim doí-me o Benfica perder.

Ganhar FCP, SCP ou SCB é tudo a mesma merda.

Os gajos festejaram este ano? Quase nem dei por nada... são tão insignificantes que os festejos deles assemelham-se a uma festa de aldeia.

nokas7

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 15:51
Nós aqui o único sentimento para com os lagartos é de compaixão.
Com os andrades é de nojo e repulsa.
Da minha parte é um pouco mais,mas como é domingo,dia santo, vou-me conter. 

Tipo, isso..

nokas7

Citação de: Doom em 20 de Maio de 2012, 15:51
A mim doí-me o Benfica perder.

Ganhar FCP, SCP ou SCB é tudo a mesma merda.

Os gajos festejaram este ano? Quase nem dei por nada... são tão insignificantes que os festejos deles assemelham-se a uma festa de aldeia.

Eu também quase não dei por nada e sabes porquê?!?

Porque infelizmente festejam tanto que realmente parece que as festas são cada vez mais pequenas e insignificantes ou então eu é que já me habituei mesmo..