Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: fffernas em 20 de Maio de 2012, 09:48
Agora é que estragaste tudo António-Pedro...temo pela tua popularidade aqui no Sb.

António P. Vasconcelos com Bruno Carvalho
por BRUNO PIRES26 Junho 2009

Apoio. O cineasta, principal impulsionador  da candidatura de Moniz, coloca-se ao lado do opositor de Vieira e diz que Rui Costa é um desastre
António-Pedro Vasconcelos, conhecido cineasta e adepto do Benfica, é o mais recente apoio de Bruno Carvalho, candidato à presidência do Benfica.
O realizador, relembre-se, foi o principal impulsionador da candidatura de José Eduardo Moniz ao Benfica. Foi, inclusivamente, o primeiro a convencer o director-geral da TVI a avançar com uma candidatura.
Agora, com a retirada de cena de Moniz, António-Pedro Vasconcelos vira-se para Bruno Carvalho. Ontem, em declarações à Rádio Renascença, o realizador atirou-se a Luís Filipe Vieira e a Rui Costa. "Tenho toda a confiança no Jorge Jesus. Agora, não tenho é confiança nesta direcção nem no director desportivo. São uma das grandes decepções da minha vida de benfiquista. Um jogador pelo qual tinha o maior apreço... Rui Costa foi um dos maiores jogadores de sempre do futebol português e um homem, como pessoa, extraordinário, mas como director desportivo é um desastre", sublinhou sem papas na língua.
O principal motivo que leva Vasconcelos a dar o seu apoio a Bruno Carvalho prende-se com a opção do candidato em convocar eleições para seis meses depois de tomar posse. E aí já José Eduardo Moniz pode entrar em cena como candidato.

GF

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2012, 16:59

Game. Set. (and modafreakin) Match.

Mais uma mandato de LFV. Deal with it kraavos.
Qual é o teu objectivo ao mostrar isto?

odistraido

PedroOliveira93

Citação de: GF em 20 de Maio de 2012, 17:08

É prolongar a mediocridade

insatisfeito

deve ser mostrar que no mandato desportivo vendem-se os craques.

nokas7

Apoio a Vieira com casa cheia sem Vieira..

Brilhante!!!

emune

DanizaoSlb

Mercurio_10

Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2012, 17:10

deve ser mostrar que no mandato desportivo vendem-se os craques.

Que se vendem os melhores, supostamente entram largos milhões, mas a SAD só dá uns 3 ou 4 milhões de lucro e o Passivo continua a subir.

Echoes

Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Echoes em 20 de Maio de 2012, 16:30
Rua.
A pontapé.
Vai tu.

O tópico diz Luís Filipe Vieira, Presidente do SLBenfica.
Restrinja-mo-nos a ele...

Aakeonan

Que pretendes mostrar?Que durante o mandato de LFV, o Porto entre compras e vendas tem um saldo positivo de 180 milhões e o Benfica de 50???

E que pelo meio parece que o Porto ainda ganhou uns troféus nacionais e internacionais??

De facto...game,set,match...no Benfica.

TJSF

David Luiz foi 25M.
Di Maria foi 25M + 1M por época. Lembro-me quando fizeram uma capa que tinha gerado 33M, agora é só 30M. Ai Vitor...
Não entendo para que serve a tabela.
De qualquer forma
Rácio compras vendas FCP 180M
Rácio compras vendas SLB 50M

TJSF

O Vierismo já se agarra alguma coisa. Essa tabela quanto muito demonstra a força desportiva do Porto, quase 200M de vendas e continuam a ganhar.
Se eles tivessem grande racio e nós com os titulos, era outra coisa.

Aakeonan

E já agora...eu juro, juro...se o Vieira na sua década, ganhasse 8 campeonatos,várias taças e supertaças, pelo meio uma liga dos campeões, 1 "mundial de clubes" e 1 taça uefa...eu juro, perdoava-lhe essas compras e vendas todas.

Mas cada um sabe de si.