Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Afinal foi o APV que afirmou que o Jesus era melhor que o Mourinho.Pode muito bem ter esse fétiche com ele e quando ele sair mudar de novo de espinha.

fyure

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 01:48
Citação de: MSAM em 23 de Maio de 2012, 01:47
O Moniz tb disse que não é altura de divisões
Essa palavra é que me deixou apreensivo!
o moniz disse que não era altura de divisões, não disse que era altura de nos unirmos em torno do vieira... Acho que com isso ele mandou a mensagem aos Benfiquistas, para que não se dividam e se unam em torno do Benfica. Não me parece que tenha sido em relação à direcção

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 01:50
Moniz vai ser a proxima contratacao do NGL.   para explorar os direitos tv.
:angel:

TMMSLB

Ricardo Teixeira

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 01:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 01:47
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 01:43
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 01:41
Desculpa lá Mestre...mas o Veiga também mudou...

Mas como mudou para o outro lado...já é outra coisa...
Mas o Veiga conhece bem o Benfica do Vieira!

Pois...mas queria voltar...
Mas não com o Vieira!

Na altura que foi impedido de voltar...foi com o Vieira...

Uns tempos depois...sabemos bem a opinião que passou a ter...

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 01:49Eu acho que percebeste o que eu quis dizer...

Passou a achar que o Vieira também não servia para o Benfica...

Acho que somos unânimes em considerar que Vieira fez um primeiro mandato bom, ou pelo menos razoável. Esse Vieira talvez servisse para o Benfica (não para tanto tempo, e aí passem pelo tópico do João Santos onde ele menciona as razões para sair do Benfica), mas pelo menos para um segundo mandato melhor.

O problema é que Vieira mudou e muito. E sempre para pior. Desde logo mudou porque tem ligado cada vez menos ao clube, tem-o enchido de profissionais de outras cores, sem sensibilidade para os assuntos, etc.

Quem mudou foi Vieira. E mudou muitíssimo. Ele no primeiro mandato parecia alguém completamente diferente, alguém até sem o passado que ele tem.

Strata

O Moniz manifestou a sua indignação sobre o mesmo que falei aqui há pouco, das alfinetadas e constante chacota do Padrinho ao Benfica, sem que ninguém o meta na linha de uma vez por todas.

Edu

Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 01:49
Citação de: Denim em 23 de Maio de 2012, 01:27
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2012, 01:26
O que me ri! O APV, pelos vistos, foi dos que incentivou o Moniz a avançar!

A ironia é do catano.
Ouvi bem então! :)

Tenho a máxima consideração pelo AP-V, mas não posso deixar de me rir...às gargalhadas, com esta situação!

Eu não tenho, tinha.
Porquê? Independentemente de quem se apoie, o Benfica precisa sempre de outras alternativas e a concorrência às eleições nunca será perniciosa. Todos saímos a ganhar.

O facto de ele possivelmente considerar saudável o aparecimento de mais candidatos não invalida que apoie o Vieira, acho eu.

luis.live

Citação de: TMMSLB em 23 de Maio de 2012, 01:51
Malta o que é que o Moniz disse?

está disponivel para ajudar , independentemente de quem seja o presidente, mas nao é candidato...

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 01:48
Não se fazem nem se têm de fazer. E passo a explicar:

Uma mudança de opinião pode acontecer.

Duas é andar ao sabor da maré.

Passo a explicar com uma experiencia de um familiar:

Duas pessoas tornaram-se sócias e formaram uma firma. Logo confiam uma na outra. Uma delas fez merda e revelou um mau carácter tremendo. Criaram atritos irreparáveis. Normal.

A espinha estaria torta se, após tudo isto, do nada, a pessoa "enganada" esqucesse o que aconteceu e já houvesse confiança total.

No fundo foi isso que o Luís Nazaré fez. Foi isso que o A-PV fez (se bem que aqui vou na onda do train de considerar que é um fetiche JJ). Foi isso que o Veiga não fez, pelo menos até hoje. Pois só teve a fase do desentendimento.
O Veiga não fez nem vai fazer. Quando ao A-PV.........tem que ser algo além do JJ.

Magnusson

Temo profundamente pelo futuro do Benfica, o comodismo e a resignação a um clube mediano e medíocre está a atingir níveis verdadeiramente assustadores.

Sequel

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 01:50
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 01:50
Moniz vai ser a proxima contratacao do NGL.   para explorar os direitos tv.
:angel:

Depois do que ouvi, cheirou-me a algo parecido.

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 01:50
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 01:48
Exacto também disse isso.Que divididos seremos mais fracos.É um facto.Mas isto assim também não é nada.

isso é óbvio, a divisao só cria problemas...

aqui no SB também podiamos fazer um pacto de uniao em redor do próximo presidente seja ele qual for...

apoiar inequivocamente o proximo presidente do SL BENFICA...
Vai ser complicado Luis.

A menos que começamos a vencer regularmente.Aí acredito que a malta dê de novo, um muito ténue voto de confiança a LFV.Mas ele já cometeu muitos erros também.E continua a cometer e ignorar os avisos...

Isto partindo do principio que será o nosso próximo Presidente.

PAslb

Citação de: fyure em 23 de Maio de 2012, 01:50
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 01:48
Citação de: MSAM em 23 de Maio de 2012, 01:47
O Moniz tb disse que não é altura de divisões
Essa palavra é que me deixou apreensivo!
o moniz disse que não era altura de divisões, não disse que era altura de nos unirmos em torno do vieira... Acho que com isso ele mandou a mensagem aos Benfiquistas, para que não se dividam e se unam em torno do Benfica. Não me parece que tenha sido em relação à direcção
Não foi isso que percebi, mas posso estar enganado!
Ele disponibilizou-se para ajudar, esta direção (estes dirigentes) ou outra.

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 01:46
Citação de: JackDonaghy em 23 de Maio de 2012, 01:44
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 01:41
Desculpa lá Mestre...mas o Veiga também mudou...

Mas como mudou para o outro lado...já é outra coisa...

E Fernando Tavares também.
Mas sobre a sua espinha não se fazem considerações.

Alto e pára o baile... o Tavares não mudou. O Tavares demitiu-se face às mudanças na envolvência com as quais não concordou. Passou a estar isolado na maioria das vezes e veio-se embora.

Divaguem lá sobre isso, mas sem mentiras.

Não estou a dizer nenhuma mentira, pelo menos voluntariamente.
O Fernando Tavares fez parte da direcção do Vieira durante 5 anos, e foi ao fim de 5 anos que saiu e se tornou oposição. Se o percurso do Fernando Tavares fosse o inverso, seria também um vendido sem espinha.