Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 01:56
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 01:55
Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 01:53
Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 01:52
O Moniz manifestou a sua indignação sobre o mesmo que falei aqui há pouco, das alfinetadas e constante chacota do Padrinho ao Benfica, sem que ninguém o meta na linha de uma vez por todas.

Sempre houve no Benfica quem fizesse esse trabalho, que não o presidente. Perguntem lá ao pintinho se gosta da pessoa que o vieira apelida de "gastar vamos". O Sr. Gaspar Ramos é, garantidamente, persona non grata ainda hoje em Contumil.
Uma coisa é falar a ganhar, outra é falar a perder!

Uma coisa é trabalhar para ganhar, outra é o que eles fazem.
O que fazem desvanece com o tempo, o que fica são as vitórias e o historial.

Magnusson

Acho piada a isso da divisão, um pedaço de bosta toda junta continua a ser um verdadeiro pedaço de bosta, não é por se manter unida que passa magicamente a ser ouro.

luis.live

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 01:51
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 01:49Eu acho que percebeste o que eu quis dizer...

Passou a achar que o Vieira também não servia para o Benfica...

Acho que somos unânimes em considerar que Vieira fez um primeiro mandato bom, ou pelo menos razoável. Esse Vieira talvez servisse para o Benfica (não para tanto tempo, e aí passem pelo tópico do João Santos onde ele menciona as razões para sair do Benfica), mas pelo menos para um segundo mandato melhor.

O problema é que Vieira mudou e muito. E sempre para pior. Desde logo mudou porque tem ligado cada vez menos ao clube, tem-o enchido de profissionais de outras cores, sem sensibilidade para os assuntos, etc.

Quem mudou foi Vieira. E mudou muitíssimo. Ele no primeiro mandato parecia alguém completamente diferente, alguém até sem o passado que ele tem.

o problema do bieira foi o 2 mandato, o homem com a saida do veiga e o posterior despedimento do fernando santos (1 jornada), deitou tudo a perder...

1 deixou cair quem mais percebia de futebol na estructura e quem impunha algum respeito aos arbitros

2 despedir um treinador á 1 jornada, enfim...

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 01:48
Não se fazem nem se têm de fazer. E passo a explicar:

Uma mudança de opinião pode acontecer.

Duas é andar ao sabor da maré.

Passo a explicar com uma experiencia de um familiar:

Duas pessoas tornaram-se sócias e formaram uma firma. Logo confiam uma na outra. Uma delas fez merda e revelou um mau carácter tremendo. Criaram atritos irreparáveis. Normal.

A espinha estaria torta se, após tudo isto, do nada, a pessoa "enganada" esqucesse o que aconteceu e já houvesse confiança total.

No fundo foi isso que o Luís Nazaré fez. Foi isso que o A-PV fez (se bem que aqui vou na onda do train de considerar que é um fetiche JJ). Foi isso que o Veiga não fez, pelo menos até hoje. Pois só teve a fase do desentendimento.

Não acho que essa zanga...se foi aquilo...fosse assim tão irreversível...

Até porque eles certamente já tinham um historial juntos...
Não sei...digo eu...

É difícil comentar não conhecendo bem as pessoas...nem sabendo o que se passou entretanto...
Pode-se ter passado tanta coisa...

Edu

Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 01:56
Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 01:52
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 01:49
Citação de: Denim em 23 de Maio de 2012, 01:27
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2012, 01:26
O que me ri! O APV, pelos vistos, foi dos que incentivou o Moniz a avançar!

A ironia é do catano.
Ouvi bem então! :)

Tenho a máxima consideração pelo AP-V, mas não posso deixar de me rir...às gargalhadas, com esta situação!

Eu não tenho, tinha.
Porquê? Independentemente de quem se apoie, o Benfica precisa sempre de outras alternativas e a concorrência às eleições nunca será perniciosa. Todos saímos a ganhar.

O facto de ele possivelmente considerar saudável o aparecimento de mais candidatos não invalida que apoie o Vieira, acho eu.

Quem apoia o Vieira e ao mesmo tempo apoia a democracia num dos dois está errado, desde spotters à saída das assembleias, a assembleias marcadas para terça-feira (quando a tradição Benfiquista, que até vale e azevedo cumpriu, mandava que fossem SEMPRE a uma sexta-feira), a eleições antecipadas para impedir a organização de uma alternativa coerente e forte, a alteração de estatutos por forma a impedir que certas pessoas incómodas para o actual presidente benfica pudessem avançar etc. etc.

Que APV apoie o aparecimento de novas candidaturas acho bem, que ele apoie quem está contra o aparecimento dessas mesmas novas candidaturas, já acho mal.
Mas eu só falei no se achar contraditório ele apoiar uma determinada candidatura e apoiar o aparecimento de outra.

Mas tu focas o facto de ele apoiar o Vieira. Okay, assim já percebo melhor.

Magnusson

Bem, mas é melhor não falar mais porque sinceramente, andar há 7 anos a tentar abrir os olhos às pessoas para o indivíduo que neste momento é presidente do benfica já me trouxe mais dissabores do que qualquer um possa pensar.

hdanyel

fala - se disso....mas é o diz que se diz,que o Vieira já contratou o Moniz para um projecto importante no benfica.mas é a tal coisa pode nao passar de especulação.

Mastercard

Citação de: Rodman em 23 de Maio de 2012, 01:57
com moniz eu não sei se o Benfica era melhor em campo, mas tenho quase a certeza que era um Benfica com mais valores originais, mais denunciador, e que não se deixa enxovalhar na praça publica por qq comentador a quem a ironia é muito apreciada por alguns!

Com Moniz ou com qualquer benfiquista com principios e coluna vertebral intacta.

JackDonaghy

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 01:54
Citação de: JackDonaghy em 23 de Maio de 2012, 01:53Não estou a dizer nenhuma mentira, pelo menos voluntariamente.
O Fernando Tavares fez parte da direcção do Vieira durante 5 anos, e foi ao fim de 5 anos que saiu e se tornou oposição. Se o percurso do Fernando Tavares fosse o inverso, seria também um vendido sem espinha.

Não vale a pena entrares nos teus habituais jogos de palavras.
O Fernando Tavares entrou em 2003, cumpriu um mandato inteiro que foi globalmente positivo em todas as áreas do clube, e no segundo mandato foi resistindo até não aguentar mais a situação que se vinha criando, e saiu.

Não me dês baile que tenho esses episódios todos registados, e comigo.
Procura por ex quando aparece o Soares de Oliveira em força no Benfica.

Jogos de palavras? Eu estou a falar de factos.

Dito de forma mais simples:

- Fernando Tavares fez parte da direcção de Vieira durante 5 anos
- Fernando Tavares tornou-se oposição ao Vieira

Se os dois pontos acima estivessem por ordem cronológica inversa, ele seria persona non grata aqui, e um vendido.
Muito se fala neste tópico de argumentos e discussões sérias, mas se os visados forem personalidades intocáveis a música desafina.

Red Bullet

qual foi o motivo pelo qual o NGL recusou o regresso de Veiga ao nosso clube?

RedNight

O benfiquismo está, afinal, bem vivo. Estamos a assistir ao Sueco mais activo da História do fórum... :metal: :slb2:

Vítor Baptista

Citação de: hdanyel em 23 de Maio de 2012, 01:59
fala - se disso....mas é o diz que se diz,que o Vieira já contratou o Moniz para um projecto importante no benfica.mas é a tal coisa pode nao passar de expeculação.
isso seria genial da parte do marketing e propaganda do Vieira...e mostrava o Moniz como mais um dos tais... :bah2:

SLBCARLOS

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 02:01
DSO

Joga Bonito

Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2012, 02:01

Domingos

Soares

Oliveira

Mestre30

Citação de: hdanyel em 23 de Maio de 2012, 01:59
fala - se disso....mas é o diz que se diz,que o Vieira já contratou o Moniz para um projecto importante no benfica.mas é a tal coisa pode nao passar de expeculação.
Não é nada especulação!