Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

sbremoved_33753

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2012, 01:11
Eu não acredito mais neste Benfica. ISto não é o Benfica. As pessoas são muito limitadas, compram tudo o que lhes dão, não pensam pela própria cabeça. O que é bom é beber uns copos e pedir camisolas ou fazer cartazes a dizer "Mãe estou a fazer uma p*ta duma figura triste na TV". Agora para fazerem parte do clube, lutar por um clube melhor não fazem nada. São colaboradores desta ditadura em que vive o Benfica, não procuram fundamentar as suas opiniões e quando ouvem algo que não está de acordo com o que "ele me contou" , o outro é que é maluco e tripeiro.

Como é possível falar de uma gestão financeira boa quando o benfica triplica passivo? ISto é ser ignorante, é ser limitado, é pactuar com uma pobreza de espírito generalizada.

Não consigo mais discutir o Benfica. O maior cego é aquele que não quer ver. E o Benfica tem cegos a dar com pau!

E novidades, amigo?!

A boa nova é que agora que esses referidos aspectos foram referenciados pelos porcos num ataque pessoal a LFV com intenções claras (o de descredibilizar os movimentos do Benfica contra o Vieira, de forma a dar a impressão que quem gere os tais movimentos são infiltrados), os mesmos passaram a não valer nada.

Agora quem continua a defender tais argumentos é um infiltrado, um cabrão, um *tudo o que se poder meter aqui menos a palavra Benfiquista*.

A estratégia deles funcionou na perfeição.
Agora já todos gostam do Vieira porque alguns de nós se revêm em alguns argumentos referidos no comunicado dos porcos, argumentos esses que foram referidos por nós aqui vezes sem conta durante meses de discussões.

Palhaçada do caralho. É o que tenho a dizer.

As ofensas pessoais que se verificaram aqui durante a tarde, feitas a uma carrada de users, por dizerem que o comunicado referia várias verdades que já haviam vindo a ser referidas no fórum ao tempo, foram dignas de um circo.

Tr - 17

Redady

Citação de: Mestre30 em 26 de Maio de 2012, 01:38
Citação de: Redady em 26 de Maio de 2012, 01:36
Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2012, 01:29
Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2012, 01:12
Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2012, 01:09
Carlos Lisboa a Presidente!!!!

:yeh:

Não dá mesmo para arranjar um Presidente Benfiquista?

Ele é mesmo do Sporting?

Achas que é mesmo lagarto?
Era em puto em Lourenço Marques, fomos rivais, eu jogava no Desportivo e ele no Sporting. Depois quando ingressou no Benfica modificou muito e tem um apreço enorme pelo Benfica. Não duvido que hoje seja Benfiquista.

Ramiro Lopes

Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:56
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 00:35
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:33
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:20com este tipos de amigos benfiquistas quem precisa de inimigos...tudo, mas tudo de negativo...nada mas nada de positivo...ora adeus mudem de forúm, isto é um forum de benfiquistas que eu saiba,,ou então os moderadores que me expulssem..tenham vergonha!!Defendam o Pinto da Costa e o Godinho Lopes que esses sim são grandes presidentes......2 grandes fdp!!!!

Tanto choro, até parece que o 2 em 10 merece assim tanto respeito.
eh pá se também queres um PIDE como o Pinto da Costa para chantagear, intimidar, ameaçar os agentes desportivos e depois ganham e são os maiores...be my guest ,e apoiem esse monte de merda...mas deixa de criticar tanto o LFV que é o nosso presidente eleito democráticamente,e torno a dizer eu acho que ele tem errado muitas vezes e é algo egocêntrico...mas comparar com um escroque, sem-vergonha, fdp, mentiroso, falso, escarro, corrupto, assassino como o Pinto da Costa???!!Ou como atrasado mental do Godinho Lopes  (e não esquecendo  o inenarrável JEB, o autêntico idiota,....).....acho bem continuem nesse caminho...triste figuras de benfiquistas....o trainmaniac e outros são muito novos..não devem saber o que é o Benfica.....ser benfiquista é ser-se do Benfica quando se está no pior., quando se perde, quando dói na alma..... quaNDO SE TEM DERROTAS IGNOMINIOSAS, AÍ É QUE SE VEêM OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS, EU JÁ PASSEI POR ISSO TUDO E TAMBÉM PELA GLÓRIA das grandes vitórias..... SER BENFIQUISTA não é festejar no Marquês.....é ter na alma a chama imensa........

O trainmaniac e muitos outros não sabem o que é o Benfica mas têm muito mais sangue na guelra para lutarem por um Benfica à antiga, pelos vistos.

Nem vou responder a mais grande coisa, já aprendi que não vale a pena.
Que sangue na guelra??!!!!Não me faças rir!!!!!Oh pá eu já chorava e sofria pelo Benfica ainda tu não existias, sabes lá o que é o Benfica!!!!!Torno a dizer-te é muito fácil ser-se do Benfica quando se ganha...quando se perde é um pouco mais difícil, parece.me que és destes últimos, mesmo sabendo da grande mentira que foi este campeonato, tinha vergonha de ganhar um título como o Porko ganhou!!!!!!É nojento demais, desde que o fdp do Vítor Pereira chorou  para " entregar as faixas ao Benfica"  foi o que se viu.....arbitragens absolutamente deploráveis!!!Ousas contestar isto???!!!Sim, é verdade os jogadores e o treinador também falharam (coisas de estarmos na Champions League, enquanto os Porkos levavam 6-1 na mísera Liga Europa) mas chiça!!!!! Fomos espoliados do título........falhamos, faltou alguma atitude em alguns jogos...mas a culpa é do LFV???????!!!!!!!! Pensem bem!!!!!!!!!! E pá desculpem lá mas nem vale a pena continuar neste forúm, vou pensar sériamente se continuo, nunca vi uma coisa assim, é só dizer mal....impensável nos forúns de todos os outros clubes do mundo.....mas também se sair não se perde grande coisa, não passo dum cota benfiquista que adora o SLB e até sonha com ele!!! Mas tenho um grande defeito prefiro criticar o Pinto da Costa do que o LFV...o que é um sacrilégio para muita gente daqui do serbenfiquista...passem bem!!!Não me consumam mais a cabeça...chega.....Irra!!!!
Não é comigo nem quero entrar neste tipo de discussões, mas uma pergunta impõe-se:

Como é que se pode criticar um Benfiquista nascido em 80/90 de só apoiar o Benfica nas vitórias... se nós não vimos vitórias ?!

Mestre30

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2012, 01:43

Ele é mesmo do Sporting?

Era em puto em Lourenço Marques, fomos rivais, eu jogava no Desportivo e ele no Sporting. Depois quando ingressou no Benfica modificou muito e tem um apreço enorme pelo Benfica. Não duvido que hoje seja Benfiquista.
Eu acardito que seja! :metal:

Costa76

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2012, 01:43

Ele é mesmo do Sporting?

por essa ordem de ideias até o lfv, dso e jorge gomes hoje podem ser Benfiquistas ::bater::

agora a sério, alguém duvida do Benfiquismo do Lisboa?

RedStar1982

Este espaço nasceu do amor ao nosso Benfica, e cresceu em torno disso, no entanto a abertura natural e o seu mediatismo touxe como em tudo os interesses (não me refiro ao site - porque conheço suficientemente os seus administradores) que fazem deste espaço um espaço dificil de se revelar como pro Benfica mas sim um pro e contra direcções... e isso em pouco abona aos nosso real interesse... aquele simbolo lindo, aquela magia de ver o Benfica jogar...

Eu senti-me tentado em agradecer ao colegas (uns que me conhecem daqui, outros não) o facto de terem gostado dos meus comentarios... mas prefiro guardar a esperança de que isso significa mais uns bravos que jamais deixarão de lutar... mesmo quando andamos fodidos da vida sem comer bem e sem dormir porque o Benfica não foi Benfica...

Força Benfica... SEM MEDO

AG

O Lisboa é benfiquista... são mais de 25 anos de dedicação ao clube. (com uma interrupção entre 2000 e 2000/2004).

RedStar1982

::) ::) ::) ::)

Nunca me verão a julgar o Benfiquismo de alguem, não tenho esse direito, mas tenho o direito a mostrar o que sinto ser Benfiquismo...

Um Benfiquista nunca em momento algum teve duvidas, optou, experimentou ou foi leviano a ponto de se sentir colado a algo que não o Benfica.

Mas não me faz confusão nenhuma ver profissionais sevirem o Benfica sendo de outros clubes...alguns até com a minha admiração... agora terem o mesmo rotulo do que eu?

sbremoved_33753

Citação de: RedStar1982 em 26 de Maio de 2012, 01:52
::) ::) ::) ::)

Nunca me verão a julgar o Benfiquismo de alguem, não tenho esse direito, mas tenho o direito a mostrar o que sinto ser Benfiquismo...

Um Benfiquista nunca em momento algum teve duvidas, optou, experimentou ou foi leviano a ponto de se sentir colado a algo que não o Benfica.

Mas não me faz confusão nenhuma ver profissionais sevirem o Benfica sendo de outros clubes...alguns até com a minha admiração... agora terem o mesmo rotulo do que eu?

Então a nossa direcção e equipa técnica....

Algo está errado no nosso clube.

AG

A direcção tem que ser Benfiquista e profissional. Quer seja Clube ou SAD.

A equipa técnica e jogadores tem de ser profissionais. Podem não ser benfiquistas, se forem melhor ainda.

d10s

Custa ouvir as verdades...tanto de um lado como no outro.

Naruto

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2012, 01:44
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:56
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 00:35
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:33
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2012, 00:20com este tipos de amigos benfiquistas quem precisa de inimigos...tudo, mas tudo de negativo...nada mas nada de positivo...ora adeus mudem de forúm, isto é um forum de benfiquistas que eu saiba,,ou então os moderadores que me expulssem..tenham vergonha!!Defendam o Pinto da Costa e o Godinho Lopes que esses sim são grandes presidentes......2 grandes fdp!!!!

Tanto choro, até parece que o 2 em 10 merece assim tanto respeito.
eh pá se também queres um PIDE como o Pinto da Costa para chantagear, intimidar, ameaçar os agentes desportivos e depois ganham e são os maiores...be my guest ,e apoiem esse monte de merda...mas deixa de criticar tanto o LFV que é o nosso presidente eleito democráticamente,e torno a dizer eu acho que ele tem errado muitas vezes e é algo egocêntrico...mas comparar com um escroque, sem-vergonha, fdp, mentiroso, falso, escarro, corrupto, assassino como o Pinto da Costa???!!Ou como atrasado mental do Godinho Lopes  (e não esquecendo  o inenarrável JEB, o autêntico idiota,....).....acho bem continuem nesse caminho...triste figuras de benfiquistas....o trainmaniac e outros são muito novos..não devem saber o que é o Benfica.....ser benfiquista é ser-se do Benfica quando se está no pior., quando se perde, quando dói na alma..... quaNDO SE TEM DERROTAS IGNOMINIOSAS, AÍ É QUE SE VEêM OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS, EU JÁ PASSEI POR ISSO TUDO E TAMBÉM PELA GLÓRIA das grandes vitórias..... SER BENFIQUISTA não é festejar no Marquês.....é ter na alma a chama imensa........

O trainmaniac e muitos outros não sabem o que é o Benfica mas têm muito mais sangue na guelra para lutarem por um Benfica à antiga, pelos vistos.

Nem vou responder a mais grande coisa, já aprendi que não vale a pena.
Que sangue na guelra??!!!!Não me faças rir!!!!!Oh pá eu já chorava e sofria pelo Benfica ainda tu não existias, sabes lá o que é o Benfica!!!!!Torno a dizer-te é muito fácil ser-se do Benfica quando se ganha...quando se perde é um pouco mais difícil, parece.me que és destes últimos, mesmo sabendo da grande mentira que foi este campeonato, tinha vergonha de ganhar um título como o Porko ganhou!!!!!!É nojento demais, desde que o fdp do Vítor Pereira chorou  para " entregar as faixas ao Benfica"  foi o que se viu.....arbitragens absolutamente deploráveis!!!Ousas contestar isto???!!!Sim, é verdade os jogadores e o treinador também falharam (coisas de estarmos na Champions League, enquanto os Porkos levavam 6-1 na mísera Liga Europa) mas chiça!!!!! Fomos espoliados do título........falhamos, faltou alguma atitude em alguns jogos...mas a culpa é do LFV???????!!!!!!!! Pensem bem!!!!!!!!!! E pá desculpem lá mas nem vale a pena continuar neste forúm, vou pensar sériamente se continuo, nunca vi uma coisa assim, é só dizer mal....impensável nos forúns de todos os outros clubes do mundo.....mas também se sair não se perde grande coisa, não passo dum cota benfiquista que adora o SLB e até sonha com ele!!! Mas tenho um grande defeito prefiro criticar o Pinto da Costa do que o LFV...o que é um sacrilégio para muita gente daqui do serbenfiquista...passem bem!!!Não me consumam mais a cabeça...chega.....Irra!!!!
Não é comigo nem quero entrar neste tipo de discussões, mas uma pergunta impõe-se:

Como é que se pode criticar um Benfiquista nascido em 80/90 de só apoiar o Benfica nas vitórias... se nós não vimos vitórias ?!

Essa é muito forte...e muito verdadeira Senhor Ramiro.