Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AG

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:14
Claro que um dos grandes problemas do Vieira, senão mesmo o principal, tem a ver com os DSOs, os Gabriéis, os Gonçalves...
Aliás, mais ainda do que a figura de Vieira, são mesmo as escolhas que ele faz que têm prejudicado consecutivamente o Benfica. E estando o presidente cada vez menos presente, cada vez mais preocupado com os seus negócios fora do Benfica... mais os famosos profissionais se fazem notar... e levam o clube para uma direcção terrível, longe dos títulos, longe dos nossos valores, longe dos adeptos, etc.

O Soares de Oliveira então... terei o maior dos prazeres em propor a expulsão de sócio desse lagarto incompetente!
O problema é este... um dos nossos grandes presidentes, Maurício Vieira de Brito, fazia essa delegação com mestria.

E se LFV não tem disponibilidade para passar mais tempo ao clube, não deve recandidatar-se. E sinceramente, não tenho notado nele grande vontade nisso. Vejo é os yesman dele todos apertadinhos com meros fogachos.

Koukouloforoi

Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2012, 01:16
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:15
Citação de: Koukouloforoi em 02 de Junho de 2012, 01:14
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:12
Citação de: space_17 em 02 de Junho de 2012, 01:07
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:04

Eu não critico só o Vieira, nem de perto.

Por exemplo, um dos grandes males do Benfica, um dos casos flagrantes do que está mal chama-se Domingos Soares Oliveira.

Podes explicar melhor?

Basicamente, é o Ministro das Finanças do Benfica, mas não consegue resolver os problemas financeiros do Benfica, antes pelo contrário, tudo se tem agravado.

Pelo contrário, o passivo sobe mesmo quando a SAD dá lucro e o Capital Próprio está sempre a diminuir.

Depois, por muito que se saiba de contas, e ele até pode saber em teoria, apesar de não achar que faça um bom trabalho, não se pode vir trabalhar para uma SAD quando não se percebe nada de futebol, que é algo mais ou menos assumido por ele. Porque os grandes activos e os grandes movimentos têm a ver com a gestão do futebol.

Travou alguns bons negócios do Benfica, por questões financeiras (o regresso do Miccoli em 2007, por exemplo), mas não é capaz de ter o mínimo de sensibilidade na gestão de um clube de futebol, de saber o que se deve fazer. E naquele caso em concreto, era um valor seguro que ele travou.

Por último, é lagarto. Até desvalorizaria isso, se fosse super-competente.
isto é verdade?sempre pensei que fosse por causa da família do Miccoli....

O Miccoli tinha acordo com o Veiga para regressar. Quando o Veiga saiu, o negócio foi travado por culpa de DSO.
Confere! Karagounis tb ia renovar.....e depois foi despachado!!
nojo.....puro nojo :disgust:
como é que é possível lagartos e tripeiros podem estar na direcção do Benfica?
queria ver se no Panathinaikos tivessem lá sócios do AEK ou Olympiakos,queria queria.... ^-^

JNF

A vida real não assiste o Bruno Carvalho.

diabo maiato

Só agora vi (não tenho podido vir a net ) que levei um amarelo (o 1º) em 4 anos......ok depois de escreverem que eu nem sabia o meu nome, de facto perdi a cabeça e entrei no insulto gratuito..peço desculpa a todos.....mas esse user não levou amarelo???!!!Quanto a este tópico está vivo e recomenda-se.......sempre a malhar na mesma coisa, vira o disco e toca o mesmo.......siga....nem vale a pena pronunciar-me....pure waste of time....noutros tópicos pode ser...VIVA O BENFICA!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:14
O Soares de Oliveira até já nas modalidades mete o bedelho! É ridículo.

Proceed.. :coolsmiley:

Mercurio_10

Um gajo depois de ter como "seu" treinador o Azenha, deveria olhar-se ao espelho e esconder-se.

Assim a única coisa que parece é que procura o protagonismo, dê lá por onde der...

LuigiSLB83

space_17

Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2012, 01:11
Citação de: space_17 em 02 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2012, 01:05
a maioria das pessoas que vota vieira são os típicos benfiquistas que já se habituaram a ver o Benfica perder campeonatos consecutivamente, e que se dão por contentes em ganhar 1 em cada 4...

alegram-se em saber que ainda somos o clube dos milhões de adeptos mas já não o clube dos títulos

ficam completamente anestesiados com o tamanho da festa, com as capas dos jornais constantes, com a liderança nas audiências televisivas, nos estádio etc etc...

mas esquecem-se que o que elevou o BENFICA a este patamar, foram os títulos (esse pormenor)...

por isso cada vez mais acho que o benfiquista moderno é cada vez mais adepto do tamanho das festas e não dos títulos...

e obrigado grande líder por me teres permitido ver ganhar uma champions, 2 ligas europa, e uma intercontinental...

oh... wait...  :confused:

Nem tu acreditas nisso!!!

vivemos ambos no mesmo país...  certo ?

wake up and smell the coffee  :whistle2:

Repara que estás a afirmar que há Benfiquistas que se dão por contentes por ganhar 1 campeonato em 4, perdendo os restantes para o porto.

Gostava de conhecer esses tais "Benfiquistas"

Aloutre

Muito à pala de gente como essa que falam, que eu desde sempre quis fazer 18 anos para ter carta e ser sócio do Benfica (só quando os meus pais deixavam, sabe-se lá porquê), e hoje com 22 anos posso dizer que a partir do próximo ano posso desfazer aquilo por que tanto ansiei quanto a ser sócio! Numa situação normal seria uma voz ouvida, seria tratado com o respeito que um associado merece! É inglório, sou tratado como um cliente, um alvo de merchandising e ilusões bacocas nas quais não me revejo de todo! Não falando do completo desnorte financeiro, de valores, o negrume para que o meu Benfica caminha! E note-se que nasci em 1990, não vi o Benfica nos seus tempos áureos, vivi sempre no Benfica da escassez de títulos, mas ainda me lembro (vagamente) de quando tinhamos personalidade e vontade, tínhamos HONESTIDADE! Não compactuo com isto, não ando a privar-me pessoalmente de coisas para ter dinheiro para pagar quotas, ir a jogos...

Desculpem lá pelo desabafo

jase25

Bruno Carvalho a sonhar demasiado alto.

Mercurio_10

A forma como o Bruno Carvalho expõe as suas intenções desportivas é a de um jogador compulsivo de FM altamente deslumbrado.

space_17

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:12
Citação de: space_17 em 02 de Junho de 2012, 01:07
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:04

Eu não critico só o Vieira, nem de perto.

Por exemplo, um dos grandes males do Benfica, um dos casos flagrantes do que está mal chama-se Domingos Soares Oliveira.

Podes explicar melhor?

Basicamente, é o Ministro das Finanças do Benfica, mas não consegue resolver os problemas financeiros do Benfica, antes pelo contrário, tudo se tem agravado.

Pelo contrário, o passivo sobe mesmo quando a SAD dá lucro e o Capital Próprio está sempre a diminuir.

Depois, por muito que se saiba de contas, e ele até pode saber em teoria, apesar de não achar que faça um bom trabalho, não se pode vir trabalhar para uma SAD quando não se percebe nada de futebol, que é algo mais ou menos assumido por ele. Porque os grandes activos e os grandes movimentos têm a ver com a gestão do futebol.

Travou alguns bons negócios do Benfica, por questões financeiras (o regresso do Miccoli em 2007, por exemplo), mas não é capaz de ter o mínimo de sensibilidade na gestão de um clube de futebol, de saber o que se deve fazer. E naquele caso em concreto, era um valor seguro que ele travou. Ou seja, ele não sabe perceber se determinado investimento em jogadores é bom ou não para o Benfica. Como também não percebe se a venda deste ou daquele pode trazer consequencias desportivas nefastas...

Por último, é lagarto. Até desvalorizaria isso, se fosse super-competente.

Gracias  O0

trainmaniac

Por exemplo o twitter do Benfica parece a La Redoute! Aquilo é um mercantilismo nojento, conheço muitos twitters de grandes clubes, e só nós temos um deste género.

jase25

Aquilo parecia o post de um iniciado na secção Mercado aqui do fórum.