Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: cwally em 02 de Junho de 2012, 01:09
Meu Deus, li agora um texto que supostamente o Bruno Carvalho por no facebook.... credo, quem tem opositores assim, quem precisa de eleições. Sem hipótese.....

link?

†

Citação de: JJ SLB em 02 de Junho de 2012, 01:07
Citação de: ââ,¬Â  em 02 de Junho de 2012, 01:02
Não nenhuma presidente na história do Benfica que tenha tantos títulos de futsal quanto Luis Filipe Vieira.
:bow2:
Pronto! Encontraste a frase para a campanha da recandidatura.  :estrelas:
Podes passar pelo guichet do pedro guerra para receberes a bandeirinha e o convite para o próximo jantar de apoio a LFV  :cool2:
Guichet? Por amor de deus.....
Como é que ele se movimenta?
Condições desumanas sinceramente......

marcopicos

Citação de: space_17 em 02 de Junho de 2012, 01:08
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2012, 01:05
a maioria das pessoas que vota vieira são os típicos benfiquistas que já se habituaram a ver o Benfica perder campeonatos consecutivamente, e que se dão por contentes em ganhar 1 em cada 4...

alegram-se em saber que ainda somos o clube dos milhões de adeptos mas já não o clube dos títulos

ficam completamente anestesiados com o tamanho da festa, com as capas dos jornais constantes, com a liderança nas audiências televisivas, nos estádio etc etc...

mas esquecem-se que o que elevou o BENFICA a este patamar, foram os títulos (esse pormenor)...

por isso cada vez mais acho que o benfiquista moderno é cada vez mais adepto do tamanho das festas e não dos títulos...

e obrigado grande líder por me teres permitido ver ganhar uma champions, 2 ligas europa, e uma intercontinental...

oh... wait...  :confused:

Nem tu acreditas nisso!!!

vivemos ambos no mesmo país...  certo ?

wake up and smell the coffee  :whistle2:

Mercurio_10

Citação de: space_17 em 02 de Junho de 2012, 01:07
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:04

Eu não critico só o Vieira, nem de perto.

Por exemplo, um dos grandes males do Benfica, um dos casos flagrantes do que está mal chama-se Domingos Soares Oliveira.

Podes explicar melhor?

Basicamente, é o Ministro das Finanças do Benfica, mas não consegue resolver os problemas financeiros do Benfica, antes pelo contrário, tudo se tem agravado.

Pelo contrário, o passivo sobe mesmo quando a SAD dá lucro e o Capital Próprio está sempre a diminuir.

Depois, por muito que se saiba de contas, e ele até pode saber em teoria, apesar de não achar que faça um bom trabalho, não se pode vir trabalhar para uma SAD quando não se percebe nada de futebol, que é algo mais ou menos assumido por ele. Porque os grandes activos e os grandes movimentos têm a ver com a gestão do futebol.

Travou alguns bons negócios do Benfica, por questões financeiras (o regresso do Miccoli em 2007, por exemplo), mas não é capaz de ter o mínimo de sensibilidade na gestão de um clube de futebol, de saber o que se deve fazer. E naquele caso em concreto, era um valor seguro que ele travou. Ou seja, ele não sabe perceber se determinado investimento em jogadores é bom ou não para o Benfica. Como também não percebe se a venda deste ou daquele pode trazer consequencias desportivas nefastas...

Por último, é lagarto. Até desvalorizaria isso, se fosse super-competente.

trainmaniac

Claro que um dos grandes problemas do Vieira, senão mesmo o principal, tem a ver com os DSOs, os Gabriéis, os Gonçalves...
Aliás, mais ainda do que a figura de Vieira, são mesmo as escolhas que ele faz que têm prejudicado consecutivamente o Benfica. E estando o presidente cada vez menos presente, cada vez mais preocupado com os seus negócios fora do Benfica... mais os famosos profissionais se fazem notar... e levam o clube para uma direcção terrível, longe dos títulos, longe dos nossos valores, longe dos adeptos, etc.

O Soares de Oliveira então... terei o maior dos prazeres em propor a expulsão de sócio desse lagarto incompetente!

Koukouloforoi

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:12

Por exemplo, um dos grandes males do Benfica, um dos casos flagrantes do que está mal chama-se Domingos Soares Oliveira.

Podes explicar melhor?

Basicamente, é o Ministro das Finanças do Benfica, mas não consegue resolver os problemas financeiros do Benfica, antes pelo contrário, tudo se tem agravado.

Pelo contrário, o passivo sobe mesmo quando a SAD dá lucro e o Capital Próprio está sempre a diminuir.

Depois, por muito que se saiba de contas, e ele até pode saber em teoria, apesar de não achar que faça um bom trabalho, não se pode vir trabalhar para uma SAD quando não se percebe nada de futebol, que é algo mais ou menos assumido por ele. Porque os grandes activos e os grandes movimentos têm a ver com a gestão do futebol.

Travou alguns bons negócios do Benfica, por questões financeiras (o regresso do Miccoli em 2007, por exemplo), mas não é capaz de ter o mínimo de sensibilidade na gestão de um clube de futebol, de saber o que se deve fazer. E naquele caso em concreto, era um valor seguro que ele travou.

isto é verdade?sempre pensei que fosse por causa da família do Miccoli....

trainmaniac

O Soares de Oliveira até já nas modalidades mete o bedelho! É ridículo.

Frank James

"Após tomar conhecimento das contratações de Luisinho e Michel ao Paços de Ferreira, cumpre-me dizer o seguinte:

Vamos lá deixar-nos de brincadeiras!

Se o Benfica quer voltar a dominar o futebol português tem que ter meios para lá chegar.

Já sugeri um treinador de grande qualidade para um projecto com futuro e acessível à bolsa do clube: Van Gaal.

Agora chega a vez de falar de jogadores.

Um projecto meu tem que ter todas as condições para ser ganhador dentro dos orçamentos possíveis do Benfica.

Só uma nota prévia, dentro em breve apresentarei um projecto para a área financeira que aposta na racionalização de despesas no Benfica. Este projecto permitirá reduzir substancialmente a necessidade de vender jogadores para equilibrar as contas, coisa que acontece actualmente, bem como, reforçará a capacidade aquisitiva do Benfica.

Em vez de transformar o Benfica num entreposto de jogadores, como Enzo Pérez e afins, em vez de ter uma lista infindável de jogadores para estarem todos emprestados, devemo-nos concentrar em poucos jogadores, mas que façam uma grande diferença.

Assim, comigo o Benfica tudo faria para contratar:

- Ganso (22 anos, Santos)
- Anderson (24 anos, Manchester Utd.)
- Lisandro Lopez (29 anos, Lyon)

Contrataria também um lateral esquerdo (que me vou abster de comentar porque parece que o Benfica já contratou um ou está preste a fazê-lo para além do anunciado Luisinho).

Como fazer estas operações:

- Ganso: vendíamos ao Santos o Kardec e pagaríamos a diferença. Seria aceitável ficar com 50% do passe para diminuir o seu custo, desde que haja uma garantia que o jogador permanece na Luz pelo menos 3 anos

- Anderson: moeda de troca no potencial negócio Gaitan, em que nós receberíamos Anderson + uma soma em dinheiro. Se Gaitan não for vendido ao Man. Utd. poderá ser negociado o empréstimo de Anderson desde que esteja prevista, obrigatoriamente, uma cláusula de compra. É conhecido que o Man. Utd. está na disposição de ceder o jogador

- Lisandro Lopez: ainda há pouco vimos o Lucho Gonzalez a regressar ao FC Porto a custo zero e a ganhar metade do salário que auferia em Marselha. Lisandro tem 29 anos e o Benfica é um excelente clube para ele jogar na Champions.

A quem for criticar isto que escrevi, eu apenas lhes digo o seguinte: dos fracos não reza a história.

Não são os que pensam pequenino que fazem a diferença.

O Benfica pode e deve ser diferente do que é hoje e eu sei como fazer essa transformação.

O Benfica foi feito para ganhar!

PS:
Por favor, alguém explique aos jogadores novatos que chegam ao Benfica que a primeira coisa que têm que fazer é aprender a respeitar o clube que lhes vai pagar os salários e que fez um esforço para os contratar.
O Benfica é um grande clube e não um trampolim para chegarem a qualquer outro clube.
Um Director de Comunicação competente evitaria estas humilhações constantes que se repetem todos os anos.
Lamento que o actual Director de Comunicação do Benfica goste mais de dar entrevistas do que fazer o trabalho para o qual é pago."

Mercurio_10

Citação de: Koukouloforoi em 02 de Junho de 2012, 01:14

Podes explicar melhor?

Travou alguns bons negócios do Benfica, por questões financeiras (o regresso do Miccoli em 2007, por exemplo), mas não é capaz de ter o mínimo de sensibilidade na gestão de um clube de futebol, de saber o que se deve fazer. E naquele caso em concreto, era um valor seguro que ele travou.

O Miccoli tinha acordo com o Veiga para regressar. Quando o Veiga saiu, o negócio foi travado por culpa de DSO.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2012, 01:14
O Soares de Oliveira até já nas modalidades mete o bedelho! É ridículo.
Pró crl com esse gaijo nojento!!!

cwally

Citação de: Costa76 em 02 de Junho de 2012, 01:09
Citação de: cwally em 02 de Junho de 2012, 01:09
Meu Deus, li agora um texto que supostamente o Bruno Carvalho por no facebook.... credo, quem tem opositores assim, quem precisa de eleições. Sem hipótese.....

link?
Não sei se ainda é proíbido colocar links para blogs aqui, mas se for...enfim...

http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2012/06/nao-tenho-respeito-nenhum-por-este-sr.html

Mestre30

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2012, 01:15
Citação de: Koukouloforoi em 02 de Junho de 2012, 01:14

Podes explicar melhor?

O Miccoli tinha acordo com o Veiga para regressar. Quando o Veiga saiu, o negócio foi travado por culpa de DSO.
Confere! Karagounis tb ia renovar.....e depois foi despachado!!

cwally

Citação de: Frank James em 02 de Junho de 2012, 01:15
"Após tomar conhecimento das contratações de Luisinho e Michel ao Paços de Ferreira, cumpre-me dizer o seguinte:

Vamos lá deixar-nos de brincadeiras!

Se o Benfica quer voltar a dominar o futebol português tem que ter meios para lá chegar.

Já sugeri um treinador de grande qualidade para um projecto com futuro e acessível à bolsa do clube: Van Gaal.

Agora chega a vez de falar de jogadores.

Um projecto meu tem que ter todas as condições para ser ganhador dentro dos orçamentos possíveis do Benfica.

Só uma nota prévia, dentro em breve apresentarei um projecto para a área financeira que aposta na racionalização de despesas no Benfica. Este projecto permitirá reduzir substancialmente a necessidade de vender jogadores para equilibrar as contas, coisa que acontece actualmente, bem como, reforçará a capacidade aquisitiva do Benfica.

Em vez de transformar o Benfica num entreposto de jogadores, como Enzo Pérez e afins, em vez de ter uma lista infindável de jogadores para estarem todos emprestados, devemo-nos concentrar em poucos jogadores, mas que façam uma grande diferença.

Assim, comigo o Benfica tudo faria para contratar:

- Ganso (22 anos, Santos)
- Anderson (24 anos, Manchester Utd.)
- Lisandro Lopez (29 anos, Lyon)

Contrataria também um lateral esquerdo (que me vou abster de comentar porque parece que o Benfica já contratou um ou está preste a fazê-lo para além do anunciado Luisinho).

Como fazer estas operações:

- Ganso: vendíamos ao Santos o Kardec e pagaríamos a diferença. Seria aceitável ficar com 50% do passe para diminuir o seu custo, desde que haja uma garantia que o jogador permanece na Luz pelo menos 3 anos

- Anderson: moeda de troca no potencial negócio Gaitan, em que nós receberíamos Anderson + uma soma em dinheiro. Se Gaitan não for vendido ao Man. Utd. poderá ser negociado o empréstimo de Anderson desde que esteja prevista, obrigatoriamente, uma cláusula de compra. É conhecido que o Man. Utd. está na disposição de ceder o jogador

- Lisandro Lopez: ainda há pouco vimos o Lucho Gonzalez a regressar ao FC Porto a custo zero e a ganhar metade do salário que auferia em Marselha. Lisandro tem 29 anos e o Benfica é um excelente clube para ele jogar na Champions.

A quem for criticar isto que escrevi, eu apenas lhes digo o seguinte: dos fracos não reza a história.

Não são os que pensam pequenino que fazem a diferença.

O Benfica pode e deve ser diferente do que é hoje e eu sei como fazer essa transformação.

O Benfica foi feito para ganhar!

PS:
Por favor, alguém explique aos jogadores novatos que chegam ao Benfica que a primeira coisa que têm que fazer é aprender a respeitar o clube que lhes vai pagar os salários e que fez um esforço para os contratar.
O Benfica é um grande clube e não um trampolim para chegarem a qualquer outro clube.
Um Director de Comunicação competente evitaria estas humilhações constantes que se repetem todos os anos.
Lamento que o actual Director de Comunicação do Benfica goste mais de dar entrevistas do que fazer o trabalho para o qual é pago."
Surreal. Impossível leva-lo a sério com isto.

Frank James

Mercurio_10

O Bruno Carvalho deveria fazer alguma auto-crítica e perceber que não é a pessoa mais indicada para fazer oposição ao Vieira (oposição pré-eleições, entenda-se).

Já disse disparates suficientes para perceber que não lhe dão grande credibilidade, por muito boas que fossem as suas intenções.

É como na política, não se pode colocar como alternativa, como crítico, como oposição, alguém tão descredibilizado. E se é Benfiquista, já deveria ter percebido isso.

O Bruno Carvalho une os "indiferentes" face ao Vieira em favor do Vieira. Como aconteceu em 2009!