Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AG

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Julho de 2012, 22:16
O plantel actual é melhor do que  aquele que, por exemplo, foi campeão em 86-87...e ganhou a Taça de Portugal...o problema é mesmo esse...com melhores plantéis não ganhamos títulos. Relembro que, nesse ano de 1987, o rival foi campeão da europa e tinha um plantel superior ao nosso, com um onze, onde pontificava Futre, na melhor forma de sempre e o segundo melhor jogador europeu desse ano, Madjer, o melhor jogador (ou dos melhores) africanos na altura...
Tinha uma equipa muito melhor que a nossa, em que Edmundo e Tueba era titulares indiscutíveis... aliás, para mim o trabalho do Mortimore raiou nesse ano o milagroso.
Há que contar também que o FCP teve Taça dos Campeões Europeus, o que ajudou um pouco. De qualquer das formas, foi um pequeno milagre termos sido campeões.

Redady

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Julho de 2012, 22:27
À selecção do Brasil, com o Mano Menezes até o Kléber, já caído em desgraça no Porco foi...
É verdade ... ;D

Mercurio_10

Citação de: pec em 05 de Julho de 2012, 22:28
Mas aí foi para supostamente testar para a selecção olímpica.

Aí está, o supostamente é bem metido.

Porque ninguém, nem o Mano Menezes equacionava levar o Kléber aos Jogos...

Endless

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2012, 22:21
Citação de: Redady em 05 de Julho de 2012, 22:20
Hoje fiquei impressionado pelo que me contou um amigo meu, Brasileiro, do que se passa com Hulk. Como vocês sabem na passada semana, correram rumores que saíram nas páginas do Chelsea, Milan e Real, anunciando a ida do David Luiz, Thiago e Marcelo como jogadores acima dos 23, estando o Hulk com um pé fora da selecção. Na realidade, aqui como lá, os agentes ditam as regras. E neste caso, há uma urgência grande em vender o Hulk e por isso o seu agente, moveu céus e terra, para que ele fosse ... pelo que se diz, a troco dum chorudo bónus após a venda.

Tipo Ramires.
A confederação brasileira de futebol é uma vergonha.

Se fosse só a CBF o problema...

Niggalhao

diabo maiato

Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2012, 18:35
So tenho 2 nomes:

Donato Ramos.
Fortunato Azevedo.

Qualquer Olegário está perdoado à beira destes vigaristas ladrões.
E havia (além do Pratas, Rosa Santos, Guímaro) outro um tal de Silvano ou parecido, outro ladrão, e já começava a aparecer o Jorge Coroado!!!!Um dos menos maus era o Veiga Trigo.....

Rapaz_Da_Luz_1904

blog benficaatemorrer

foi seleccionado pelo brasil?

afinal já sabemos que andou a fazer lá durante tanto tempo...

JNF

Gosto desta abordagem ao mercado, ao estilo New York Knicks. Quietinhos, quietinhos, quietinhos.

OriaN

Citação de: JNF em 06 de Julho de 2012, 09:55
Gosto desta abordagem ao mercado, ao estilo New York Knicks. Quietinhos, quietinhos, quietinhos.

ao estilo LAKERS! Steve Nash  :metal:

tms_cst

porque é que quando tento entrar no topico  "rugby masculino" sou reenviado para o do lfv ? :confused:

FR

Citação de: tms_cst em 06 de Julho de 2012, 11:30
porque é que quando tento entrar no topico  "rugby masculino" sou reenviado para o do lfv ? :confused:
porque el tá a placar isto tudo

JPSilva

Vamos ver é até quando dura.

Costa76

Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2012, 13:13

Vamos ver é até quando dura.

Até 31 de Agosto

xMAXx

Citação de: Endless em 05 de Julho de 2012, 22:43
Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2012, 22:21
Citação de: Redady em 05 de Julho de 2012, 22:20
Hoje fiquei impressionado pelo que me contou um amigo meu, Brasileiro, do que se passa com Hulk. Como vocês sabem na passada semana, correram rumores que saíram nas páginas do Chelsea, Milan e Real, anunciando a ida do David Luiz, Thiago e Marcelo como jogadores acima dos 23, estando o Hulk com um pé fora da selecção. Na realidade, aqui como lá, os agentes ditam as regras. E neste caso, há uma urgência grande em vender o Hulk e por isso o seu agente, moveu céus e terra, para que ele fosse ... pelo que se diz, a troco dum chorudo bónus após a venda.

Tipo Ramires.
A confederação brasileira de futebol é uma vergonha.

Se fosse só a CBF o problema...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=340476

UIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHH