Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mercurio_10

Eu acho que era de aproveitar o interesse no Jardel...

Se dessem os tais 4 milhões de que se fala.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 20:06
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 20:00
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 19:55
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:36
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:14
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 18:13
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:11
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 18:09
Para fazer algum tipo de comparação, acho que temos de começar tb por ser serios... tu lembraste das equipas deles qd foi o inicio do penta,e de qual era a nossa, e a nossa evolução qualitativa e a deles???? acho que ter algum tipo de imparcialidade custa mas é preciso.... nos tinhamos bem melhor equipa e jogadores e eles ganhavam, na decada que passou acho que eles tiveram das melhores equipas(planteis) da historia deles e tu queres comparar umas vitorias com as outras?????

Então não tínhamos o melhor plantel de sempre em 2006?
Ou seja, em 10 anos melhoramos ZERO e aumentamos o passivo 500%! Fantástico!
tu queres ser o D. Quixote, força nisso.... se n queres falar serio...deixa la.

mas tu ja leste eu dizer que tinhamos o melhor plantel de sempre em 2006 ou 7 ou 8 ou 9.... queres discutir isso manda mail ao vieira

Então explica-me em que é que estamos melhor do que até 93 (que era o que se estava a falar)

Curioso que faço uma pergunta simples e não obtenho resposta :confused:

Ao contrario de ti, eu n estou todo o dia por aqui, mas se quers a resposta eu dou... acho que neste momento em termos de equipa n somos inferiores em nada ao Porto, e tb acho que os planteis nos ultimos anos n têm sequer comparação com mts que tivemos... se n achas isto uma clara melhoria, tens de aceitar que eu tenha uma opinião diferente, ou n?

Aceito a opinião diferente.
Sabes a diferença entre uma equipa e bons jogadores?
É que o que tu dizes era o que os lagartos diziam na década de 90 e é errado, grandes jogadores não fazem grandes equipas caso contrário o Real Madrid era imbativel há imensos anos.

Eu concordo que temos grandes jogadores (comparando com a 2ª metade da década de 90, apesar de se estar a falar de até 93) mas apenas vi equipa no verdadeiro sentido da palavra em 2004/05 (curiosamente com poucos grandes jogadores) e talvez em 2009/10

Mesmo ate 93, tirando a epoca do em que so ganhamos a taça com uma equipa, das melhores que vi no benfica, temos de aceitar que actualmente temos um plantel que n fica a dever ao que foi a final da TCE com o PSV, temos algumas lacunas é verdade, mas essa equipa tb as tinha teve a sorte para chegar à final, que dps nos faltou nos penaltis.... sorte essa que apesar de n parecer tb influencia.. alem de alguns bois de preto (laranja ou amarelo) que andam por aí.... e te garanto que ninguem mais que eu quer que o Benfica ganhe.... em dezembro serei pai.... e tenho de conseguir que o meu filho seja vermelho, tenta isso a viver no Porto..... e dps diz-me alguma coisa

O plantel actual é melhor do que  aquele que, por exemplo, foi campeão em 86-87...e ganhou a Taça de Portugal...o problema é mesmo esse...com melhores plantéis não ganhamos títulos. Relembro que, nesse ano de 1987, o rival foi campeão da europa e tinha um plantel superior ao nosso, com um onze, onde pontificava Futre, na melhor forma de sempre e o segundo melhor jogador europeu desse ano, Madjer, o melhor jogador (ou dos melhores) africanos na altura...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: jnobre em 05 de Julho de 2012, 22:12
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Julho de 2012, 22:11
Caso não hajam saídas no plantel, o BENFICA precisa de três reforços: um defesa lateral direito, um defesa lateral esquerdo e um defesa central.

Tirando o defesa-central, e pondo um concorrente ao witsel. O jardel acho que merece ficar.
Sinceramente, quando o Luisão ou o Garay (ou até os dois) não podem jogar, eu rezo para que o BENFICA  jogue sempre ao ataque. Porque a defesa, apesar do Artur, é sempre um grande buraco!

Redady

Hoje fiquei impressionado pelo que me contou um amigo meu, Brasileiro, do que se passa com Hulk. Como vocês sabem na passada semana, correram rumores que saíram nas páginas do Chelsea, Milan e Real, anunciando a ida do David Luiz, Thiago e Marcelo como jogadores acima dos 23, estando o Hulk com um pé fora da selecção. Na realidade, aqui como lá, os agentes ditam as regras. E neste caso, há uma urgência grande em vender o Hulk e por isso o seu agente, moveu céus e terra, para que ele fosse ... pelo que se diz, a troco dum chorudo bónus após a venda.

Mercurio_10

O Mano Menezes tem sido o Seleccionador dos empresários e dos favores. Quem paga tem o seu jogador convocado...

Tal como o Maradona era na Argentina.

trainmaniac

Citação de: Redady em 05 de Julho de 2012, 22:20
Hoje fiquei impressionado pelo que me contou um amigo meu, Brasileiro, do que se passa com Hulk. Como vocês sabem na passada semana, correram rumores que saíram nas páginas do Chelsea, Milan e Real, anunciando a ida do David Luiz, Thiago e Marcelo como jogadores acima dos 23, estando o Hulk com um pé fora da selecção. Na realidade, aqui como lá, os agentes ditam as regras. E neste caso, há uma urgência grande em vender o Hulk e por isso o seu agente, moveu céus e terra, para que ele fosse ... pelo que se diz, a troco dum chorudo bónus após a venda.

Tipo Ramires.
A confederação brasileira de futebol é uma vergonha.

trainmaniac

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Julho de 2012, 22:21
O Mano Menezes tem sido o Seleccionador dos empresários e dos favores. Quem paga tem o seu jogador convocado...

Na Argentina é agora... o Maradona saiu precisamente porque não fazia o que o Grondona queria.

DanizaoSlb

Mercurio_10

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2012, 22:21

Na Argentina é agora... o Maradona saiu precisamente porque não fazia o que o Grondona queria.

Mas achas que os 80 jogadores que o Maradona convocou, alguns tipo José Luiz Fernandez, foi por acaso?

Com o Batista a seguir foi o mesmo.

Se é agora, não sei. Mas pelo menos agora, com o Sabella, a maioria dos convocados são "óbvios".

trainmaniac

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Julho de 2012, 22:23

Mas achas que os 80 jogadores que o Maradona convocou, alguns tipo José Luiz Fernandez, foi por acaso?

Se é agora, não sei. Mas pelo menos agora, com o Sabella, a maioria dos convocados são "óbvios".

Esses 80 foi porque se fizeram muitos amigáveis só com gajos a actuarem fora da Europa.

Redady

Citação de: Redady em 05 de Julho de 2012, 22:20

Tipo Ramires.
A confederação brasileira de futebol é uma vergonha.
nem mais, aí moveu-se o Kia senão o ramires não podia jogar no Chelsea.

Mercurio_10

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2012, 22:24
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Julho de 2012, 22:23

Esses 80 foi porque se fizeram muitos amigáveis só com gajos a actuarem fora da Europa.

Mas convocou-se muito refugo, não?

Mercurio_10

À selecção do Brasil, com o Mano Menezes até o Kléber, já caído em desgraça no Porco foi...

pec

Mas aí foi para supostamente testar para a selecção olímpica.